x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Peças e Acessórios Land Rover em Miami/Orlando




    Pessoal.. alguem conhece uma loja de peças e acessórios em Miami/Orlando pra indicar?
    Abr

    Leonardo

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Lipe
    Queria achar também uma loja de peças na em Miami.. só achei em NY
    To vendo a possiblidade de mandarem as peças para o hotel.. vamos ver.

    Abr

  • #4
    Citação Postado originalmente por leobellomi Ver Post
    Obrigado Lipe
    Queria achar também uma loja de peças na em Miami.. só achei em NY
    To vendo a possiblidade de mandarem as peças para o hotel.. vamos ver.

    Abr
    Isso é moleza, Leo. O Prea deu uma dica aqui no forum de uns difusores de ar-condicionado. A loja era no Texas. Enviaram numa boa para NYC. É ótimo fazer negócio com comerciante americano porque o pessoal via de regra é honesto.

    O que não dá para entender é porque é mais fácil comprar peça de Land nos EUA se o carro é inglês...

  • #5
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    fala Fernando.. entao.. uma loja que tinha achado bastante interessante nao manda nao (Rovers North - The Source for Classic Land Rover Parts).. na verdade me indicaram um intermediador (www.bongous.com) mas nao vale muito a pena.. tem que ter uma cadastro minimo de tres meses a 35 usd/mes... achei uma outra loja um pouco mais cara mas proxima de onde irei..... (MiamiBritish.com).. alguem indica???
    vamos ver.. depois posto aqui.. queria pelo menos trazer umas peças basicas de manutençao e um snorkel safari pra disco : )
    abraços

  • #6
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Legal essa loja de Miami (MiamiBritish), mas os preços me pareceram salgados... quase iguais aos do Brasil.
    A bomba d'agua, por exemplo, custa $200, maca AllMakes. Na LR, que nem é muito barateira, esta por €46.70, AllMakes também...

    Bom olhar os preços com cuidado.

    abs
    ka2


    Citação Postado originalmente por leobellomi Ver Post
    fala Fernando.. entao.. uma loja que tinha achado bastante interessante nao manda nao (Rovers North - The Source for Classic Land Rover Parts).. na verdade me indicaram um intermediador (www.bongous.com) mas nao vale muito a pena.. tem que ter uma cadastro minimo de tres meses a 35 usd/mes... achei uma outra loja um pouco mais cara mas proxima de onde irei..... (MiamiBritish.com).. alguem indica???
    vamos ver.. depois posto aqui.. queria pelo menos trazer umas peças basicas de manutençao e um snorkel safari pra disco : )
    abraços

  • #7
    Amigos uma bomba nas lajas da MWM no brasil original custa 180,00 reais

  • #8
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    amigos... apenas para deixar registrado caso alguem precise futuramente..
    peguei ontem na Miami British o Snorkel da Safari para a Disco e mais umas pecinhas (velas, cabos e filtro do cambio auto).... como ja tinha dito aqui nao é o melhor preço mas ainda sim vale muito a pena.. por exemplo, o jogo de velas (8) saiu por 45 usd da Champion.. no Brasil (Bearmach) estava mais que isso por vela...
    o Atendimento foi legal, e ainda eles fizeram uma meia invoice para nao ter problema na receita....
    ou seja, recomendo....
    passei em frente hoje da 4Wheels Parts que o Lipe indicou... mas nao tenho mais $$$ e espaço pra levar nada rs

    Abraço
    Leonardo

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobellomi Ver Post
    amigos... apenas para deixar registrado caso alguem precise futuramente..
    peguei ontem na Miami British o Snorkel da Safari para a Disco e mais umas pecinhas (velas, cabos e filtro do cambio auto).... como ja tinha dito aqui nao é o melhor preço mas ainda sim vale muito a pena.. por exemplo, o jogo de velas (8) saiu por 45 usd da Champion.. no Brasil (Bearmach) estava mais que isso por vela...
    o Atendimento foi legal, e ainda eles fizeram uma meia invoice para nao ter problema na receita....
    ou seja, recomendo....
    passei em frente hoje da 4Wheels Parts que o Lipe indicou... mas nao tenho mais $$$ e espaço pra levar nada rs

    Abraço
    Leonardo
    Se declarar que esta trazendo peça pra Receita ou encontrarem, será tudo apreendido. Isso mesmo!
    é proibido trazer peças de carro exceto por importação formal.
    Estive em Miami no ano passado e trouxe algumas coisas mas na moita!

    Watch out!

  • #10
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Ja em casa em com as peças aqui.. tive que pagar excesso de bagagem no snorkel pelo tamanho.. 150 usd
    ainda sim valeu pois aqui nao acha este snorkel.. só por encomenda...
    qto a receita, eu estava com muito medo mesmo pois nao tinha como esconder a peça pelo tamanho dela....
    tirei da caixa, espalhei as peças menores nas malas e vim com o corpo do snorkel embalado num plastico transparente...
    qdo o fiscal da receita viu a peça (nao tinha como nao ver) me perguntou o que era e eu falei... a proncipio falei que era um snorkel e ele disse snorkel???? rs .. dai tive que falar que era de jipe ... mostrei para ele que era uma peça plástica e ele falou... pode ir... ufa rs
    em relaçao a ser proibido ou nao é muito relativo... depende muito da situaçao...
    na boa, trazendo peça de carro ou nao duvido que algume volte de lá dentro das regras
    abr


    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Se declarar que esta trazendo peça pra Receita ou encontrarem, será tudo apreendido. Isso mesmo!
    é proibido trazer peças de carro exceto por importação formal.
    Estive em Miami no ano passado e trouxe algumas coisas mas na moita!

    Watch out!

  • #11
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Léo,
    tvz pq a interpretação do fiscal seja que os proibidos são as peças, acessórios podem.
    Que bom que deu tudo certo.


    Citação Postado originalmente por leobellomi Ver Post
    Ja em casa em com as peças aqui.. tive que pagar excesso de bagagem no snorkel pelo tamanho.. 150 usd
    ainda sim valeu pois aqui nao acha este snorkel.. só por encomenda...
    qto a receita, eu estava com muito medo mesmo pois nao tinha como esconder a peça pelo tamanho dela....
    tirei da caixa, espalhei as peças menores nas malas e vim com o corpo do snorkel embalado num plastico transparente...
    qdo o fiscal da receita viu a peça (nao tinha como nao ver) me perguntou o que era e eu falei... a proncipio falei que era um snorkel e ele disse snorkel???? rs .. dai tive que falar que era de jipe ... mostrei para ele que era uma peça plástica e ele falou... pode ir... ufa rs
    em relaçao a ser proibido ou nao é muito relativo... depende muito da situaçao...
    na boa, trazendo peça de carro ou nao duvido que algume volte de lá dentro das regras
    abr

  • #12
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    O Alexandre está correto.
    Segunda feira, resolvir enfrentar a parada trazendo um par de molas para a Disco.
    Peguei luz vermelha. Devido ao baixo valor e a boa vontade do fiscal, passou.
    Ele foi bem claro. "a rigor, eu deveria apreender mas,..."
    To de molas novas mas, da próxima vez, só miudeza.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Loja de acessórios Land Rover?
      Por ascherer74 no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2012, 11:57
    2. Acessórios Para Land Rover Discovery 1
      Por thalesap no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/03/2010, 23:30
    3. Acessórios para Land Rover Defender
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/09/2008, 23:06
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2007, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade