x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82
  • #1
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2

    Intenção de compra defender 110 de 2002 a 2005




    Ola a todos gostaria de uma orientação de vcs, já faz algum tempo que venho formulando a intenção em adquirir uma Defender 110, venho já algum tempo vendo os anúncios e gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre esta viatura que esta em Leme/SP ano 2002/2003, segundo o proprietário ela esta somente com a pintura um pouco queimada no teto e no capo, a mecânica esta td em ordem ele garante, o preço acho que chegaremos em 65.000 http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2003/13385159 , os preços estão variando de 52.000 ate 75.000 e claro que td depende do estado da viatura.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa noite bira

    Acho estranho o anuncio mencionar Air bag e controle de tração itens inexistentes nas 300 tdi.

    Boa sorte.

    Ary
    Defender 110 2004

  • #3
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Segue algumas fotos, e o relato do 1º contato, e pelas perguntas que fiz noto que ele não tem muito conhecimento sobre a defender.

    Boa tarde Ubiracy,
    Bem vou tentar lhe responder dentro das minhas limitações de conhecimento. Primeiro de tudo cito que estou com esse carro faz menos de 1 ano e o motivo da compra foi que eu me formei guia de turismo e pretendia montar um negócio no seguimento de turismo para ciclistas mas, em função da minha localização acabou não rolando então não vejo porque manter um carro desse na garagem já que não irei usá-lo para o que eu imagino que seja o propósito dele.
    Longas viagens em estrada e fora de estrada.
    Quando comprei o corro foi da seguinte maneira, a grande maioria das Lands que me interessavam estavam em Curitiba e em uma situação inusitada que me aconteceu (fechei negócio em uma land com um rapaz e duas horas depois a mulher dele me ligou dizendo que o carro era dela e me pediu mil desculpas mas disse que não a venderia) No final do dia o cara me ligou sabendo que eu já estava com as passagens para ir para lá e insistiu que eu fosse que o mecânico dele me arrumaria uma se eu tivesse dois dias.
    Bem ai que está a questão, Curitiba tem muitas Lands rodando e todo mundo leva o carro nesse bendito mecânico que trabalha em uma oficina 4 X 4 especializada em Land Rover pois, ele foi mecânico da importadora Land Rover em Curitiba muitos anos e de 10 land que eu vi lá 8 ele era mecânico. Então mesmo que você não compre a minha indico você comprar lá pois, me parece que o cara é fera realmente.
    Já tinha andado em algumas aqui em SP e quando andei nessa realmente senti o carro diferente, mais forte e acabei comprando em função de tudo que aconteceu. O cara que me recebeu lá, me levou até essa oficina que devia ter umas 20 Discovery e umas 10 Lands entre elas a minha.
    Quando eu trouxe para minha cidade e meu mecânico a viu realmente disse que era a melhor de todas que havíamos visto 5 ou 6 até então mas, se não fosse também já era pois, já havia comprado.
    Bem agora respondendo as suas perguntas: Motor, câmbio e diferencial segundo meu mecânico estão perfeitos e eu normalmente quando tenho qualquer problema nos meus carros já os levo para manutenção.
    Lataria tem alguns detalhes sim, capo e teto com pintura queimada mas, como todas as outras que eu vi ou tem detalhes ou tem maquiagem pois, é um carro com mais de 10 anos e usado em viagens longas ou trilhas que não foi o meu caso.
    O uso que faço dela desde que a tenho é na cidade para meu cotidiano já que estava com minha ranger em uma garagem para venda e duas viagens mais distante, uma para Jatai GO casa da família e uma para Paraty RJ lugar que frequento, inclusive amanhã estarei indo para lá. Não faço trilhas de carro, sou ciclista então prefiro fazer de bike.
    O plano de manutenção eu acho que não tenho mas, se não me engano a loja que me vendeu que é essa especializada me passou alguns papeis e deve estar em algum lugar aqui em casa mas, em último caso passo o telefone deles e você entra em contato com eles.
    Agora me desculpa a ignorância mas, não faço a mínima ideia do que seja o painel corta fogo e cofre do motor.
    Os bancos são novos da Rally disigner. Você deseja mais fotos de quais detalhes especificamente, pergunto porque posso tirar de algo que não seja o que você quer observar.
    Aguardo seu retorno.
    Mauricio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem1034428914.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10143481417.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10144590538.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10145649643.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10150676013.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10151608783.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10152440128.jpg   -landroverdefender2.5csw1104x4turbodiesel4pmanual-wmimagem10342936523.jpg  
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #4
    Usuário Avatar de Labrador
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Gurupi/TO
    Idade
    41
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Birawc...

    tenta achar o antigo dono dela...

    pelo relato de duas uma! ou o cara não tem nenhuma curiosidade sobre o que ele tem (acredito que não seja isso) e/ou ele não quer dar as informações corretas sobre o que você perguntou...

    o interessante era pedir fotos de alguns lugares mais "pontuais"... chassi (apesar de não ser de litoral), se existe pontos de ferrugem nas portas e também verificar se a porta traseira não está "rachando" com o peso do estepe...


    pelas fotos ela está bonita... questões sobre a pintura é simples...


    eu também estou na procura da minha, que já faz mais de 3 meses... e se tudo der certo e Deus quiser vou buscar a minha essa semana...


    Abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Motor já feito... hummm!
    Pode ser uma grande problema no futuro!!!

    E estranho ele não saber nada ou muito pouco da vtr...

    Se fosse você iria procurar por mais um tempo!
    Com calma encontra uma melhor!
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #6
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Muskito, o grande problema são as distancias as viaturas que estão em SP ficam + fáceis de tentar dar uma olhada como estou no interior de SP (Catanduva), tentoi ver algo perto, achei 3 anuncios que são do RJ que tambem chamarão a atenção, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2004/13299211 , http://www.webmotors.com.br/comprar/...2004/13134319# , http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2004/13246948 esta ultima foi a que achei + interessante, talvez alguém conheça o histórico e as viaturas acima.
    Abçs.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Muskito, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2004/13246948 esta ultima foi a que achei + interessante, talvez alguém conheça o histórico e as viaturas acima.
    Abçs.
    Dentre elas, esta citada é a única que o anunciante diz ter o histórico de manutenção e procedência.
    Isso já é um ótimo começo! Sinal de ter tido um dono que gosta/conhece o carro.

    Se precisar que alguém veja o carro para vc avisa que tento ver com a ajuda de mecânico que entende. Me mande uma MP, que te passo meu tel/email.

    Quando comprei a minha vi uma em SP que interessava, como moro no RJ, paguei um mecânico para olhar.
    Vi outra em BH, fiz a mesma coisa.
    E acabei comprando em Petrópolis, do lado de casa!

    Gastei +- 200 pratas em cada "vistoria", e não me arrependo em nada! Mesmo sem ter comprado nenhum dos veículos de fora.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Vtr no litoral tem a questão da corroção...
    Esta http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2004/13246948 parece boa mas apesar do dvd e pneus mud ainda tem os bujoes plasticos...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #9
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola Abel, desculpe-me mas o que vc quis dizer com ainsda tem bujoes plasticos, que bujoes são este.
    Abç
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    veja a imagem ...

    -moto.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Esses bujões ressecam e se quebram com facilidade, devido ao calor excessivo e qualidade do material.

    Existe um farto histórico de vtrs que perdem seus motores por aquecimento gerado pela quebra desses bujões.

    O recomendado é que estes sejam trocados por metálicos, aumentando a segurança dos proprietários das vtrs.

    Mesmo com este histórico, ainda hoje vemos muitos proprietários rodando com estes de plástico.

    De qualquer forma, vale uma avaliação, pois a vtr mesmo com estes pode estar em ótima condição de manutenção.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bira e pessoal, pensem nisso. duas coisas que não se faz por quem procura por um Defender usado:

    avaliar carro por foto e kilometragem de hodometro, vcs notaram que não existem Defs usados

    a venda no Brasil com mais de 200 mil kilometros rodados? curioso não?

    Abração!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual Defender 110 comprar? CSW 2002 ou 2005/2006 STD???
      Por Felipe Fortes no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/10/2013, 12:23
    2. Vendo defender 110 2005/2005 - prata - em otimo estado. Muito conservada
      Por Alvaro Apocalypse no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2012, 11:29
    3. Intenção de Venda de 4 pneu Bfgoodrich T/A -265/75/16 all terrain
      Por Paulo Paggioro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/08/2011, 09:48
    4. Land Rover Defender 110 2005/2005
      Por ArthurPaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/09/2008, 17:54
    5. cherokee sport 2005 - intenção de compra
      Por marcos ambrogi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2007, 20:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade