x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
  • #25
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    O turbo fica ligado ao coletor de escape, ao lado direito do motor para quem olha de frente-lado do motorista.
    Procure no fórum- via google- que existem vários tópicos bem detalhados sobre o que olhar na compra.
    abs
    Sergio
    Obrigado amigo. Tenho lido bastante sobre o tema, mas como sou meu nulo em motores a diesel (verdade: motores em geral!) fico as vezes em dúvidas como essa de localizar um peça especifica... mas to indo seguindo os mais experientes do forum. O que percebo é que viaturas de 15 anos de vida com nada pra fazer não devem existir a venda..acho que ninguem faria tudo que é necessario para depois vender uma jóia. Então assumi que terei mesmo que fazer sempre algo. O importante é não ter que gastar muito naquilo que fizer. E vamos em frente. Mais um vez obrigado.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    defender sem nada pra fazer ??!? ..risos... NÃO EXISTE!!! .. vc ou ela sempre vão inventar algo... Sim, ela inventa tb e tem personalidade!!

    Seguindo um conselho de um amigo, criei um caderno com tudo que faco nela , com data, custo , etc... ate servicos de pintura e recuperacao q eu mesmo faco, vou anotando... Tipo a historia do carro... e deixei a ultima folha do caderno pra anotar o que quero fazer ainda... advinha ? ja to com as 3 ultimas folhas...rs.... E sabe que isso é que é gostoso...
    Em tempo, ainda não me deixou na mão... isso eu acho o melhor...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Meccano, a ultima que fui ver domingo não teve um ponto que não olhei, levei minha lanterna um papelão corri a viatura de fio a pavio, achando apenas a ferrugem no painel corta fogo lado passageiro assoalho abaixo do ar condicionado andei na viatura estava td ok exceto do barulho no asfalto provocado pelos pneus mt, agora e aguardar que os amigos do fórum se prontificaram a ver a viatura lá em DF, a que possui o ar condicionado original e a de SP.

    Pois é Bira, sempre aprendendo... nunca vi um ar desses originais, um desse até eu gostaria de ter!
    os adaptados da até dó pela execução, geralmente os caras fazem um trambolho...

    Pelo jeito vc é um cara fução, o perigo é comprar o carro no inpulso depois é aquela M**da!

    Boa sorte e aguardamos vc por aqui em breve!

    * tem uma forma de verificar as folgas da transmissão: calce BEM o carro num lugar plano, deixe tudo destravado,
    entre em baixo, meta umas luvas, esconda as crianças hehehe... e gire com as mãos os diferenciais, alguma folga é normal pela sequencia de conecções mecanicas, muita folga não é bom... vai no bom senso...

  • #28
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos. Estou decidido a compra uma defender 110 e a se aproxima a hora de ir em loco olhar a bichinha. Lendo coisa aqui no forum vi que um colega teve problemas no Detran pq não conseguiu localizar o número de chassi. Alguem pode me ajudar em localizar esse número pois sera uma das primeiras coisas que vou fazer. Obrigado

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    JC, esse numero vc acha na lateral da longarina do chassi na parte dianteira direita, passa uma escova de arame que da até pra ler.
    Boa sorte na busca!

  • #30
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola meus amigos, aguardando resposta DF Brasilia , e de Londrina PR, de SP o cara deu p/ traz, apos eu ter fechado com ele inventou algumas situações, uma delas que a 90 que ele estava comprando foi vendida que o para brisa quebrou então retirou a venda porem no anuncio baixo p/ 74 eu tinha fechado em 70.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #31
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    JC, esse numero vc acha na lateral da longarina do chassi na parte dianteira direita, passa uma escova de arame que da até pra ler.
    Boa sorte na busca!

    Obrigado amigo. Com certeza a sorte é boa companheira nessas horas...

  • #32
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Descartei hoje a Defender de DF http://df.olx.com.br/distrito-federa...-2005-71656062 , agradeço ao nosso amigo Titaniun o qual gentilmente desprendeu seu tempo e olhou a viatura p/ mim envio-me os vídeos que fez e assim como eu não gostou, me parece que o motor esta com uma certa pressão, ele comenta que tinha trocado os selo que apresentou vazamento porem não ferveu, aproveitou e trocou as bronzinas do comando de válvula e mais algumas coisas, mas parece que fés o básico p/ vender o que me chamou + atenção foi o descaso com o interior porta que não abre, vidro que não sobe ou desce banco rasgado etc..
    A muitas contradição nos relatos dele sobre a viatura, após a vistoria feita pelo nosso amigo Titaniun, ele começou a ligar e ate propôs teaser a viatura a SP pois tinha uma reunião esta semana e caso tivesse realmente interesse viria com ela.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    caramba!!! incrivel... acho que tem q tentar achar alguem honesto ou ate aqui do forum que tenha o historico da vtr... pq um carro desta idade e com este perfil de trilha e que guenta tudo , se o cara nao cuidar ele detona a vtr...

    Minha opiniao sobre compra de defender...
    Acho que defeitos todos os carros tem, se nao tiver eh pq tem alguem que nao sabe ou ta escondendo...
    Vou dar o exemplo da minha vtr... apos 3 meses com ela, hj eu digo que sei um pouco mais dela...
    -De motor ta nota 8... tem um vazamento bem pequeno de junta (foi falado pelo vendedor)
    -De cambio e caixa..7... de vez em qdo enrosca a 2 .. pequeno vazamento na caixa (trocar orings) - vendedor nao falou...
    -De lata ta nota 5...alguns lugares muito bom...outros muito ruins (coluna corta fogo tem que dar um trato) .. vendedor nao falou mas alguns itens tava visivel, outros talvez nem ele soubesse pq tava embaixo do carpete...
    - Alguns pontos de corrosão no chassi... vi e sabia a encrenca... ja to resolvendo (diy)...
    Se for fazer tudo daria uns 6k acho ... qdo fui negociar, o valor da vtr chegou no meu numero e sabia que poderia ir arrumando devagar , ou ate, eu mesmo fazer... enfim, é uma vtr 97, quase 20 anos de uso, 280kkm (provavelmente original), e que a minha grana pode pagar ... e agora com um dono de vdd , aos poucos vou arrumando...


    O tita é um super parceiro!! Gente bonissima!!!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #34
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Prezados.
    Cada vez mais percebo a dificuldade de se realizar a compra de um defender... pelo que percebi devemos nos concentrar naqueles com motores 300 TDi, porém observo que existe o TDi 2.4 e o TDi 2.5. Os dois são mecânicos ou no 2.5 ja começa a eletrônica? Entre duas viaturas em bom estado, qual deles um inexperiente (e com pouca grana) deve optar (2.4 ou 2.5) ?
    Obrigado

  • #35
    Ola Amigos,

    Aproveitando a deixa a respeito de integridade de mecânica, gostaria de quebrar um mito: Eu sei que manutenção preventiva é tudo, mas até que kilometragem devo começar a pensar numa retifica ? quanto sairia mais ou menos uma retifica de uma 300tdi 1998 ? com mao de obra e tudo


    Obrigado
    Ford focus 1.6 - Concebendo uma defender devagarinho..

  • #36
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola companheiros feito e consumado, comprei ontem a minha azulo-na 110 ano 2003, fui de buscarem Cambe PR região de Londrina, meu primo tinha ido olhar e me deu sinal positivo na semana passada, ai de quarta ate segunda as 13hs foi só negociando a principio queria 74 + saiu por menos.
    Esta em casa guardada, a viagem de volta foram 400km e td transcorreu muito bem, e perto das que tinha testado esta 1000 % e andando bem, mas não vou fazer nada nela esta semana estou sem tempo e além disto tenho que deixar td pronto p/ viajar p/ serra da canastra com a família e os amigos mas vou de Band, segue algumas fotos tiradas lá, assim que dar uma lavada post outras e coloca + impressões sobre a viatura, ciente que não achei nenhum problema mas sei que eles irão aparecer.
    Abs a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20150327-wa0000.jpg   -img-20150327-wa0001.jpg   -img-20150327-wa0002.jpg   -img-20150327-wa0003.jpg   -img-20150327-wa0007.jpg   -img-20150327-wa0009.jpg   -img-20150327-wa0010.jpg   -img-20150327-wa0011.jpg  
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual Defender 110 comprar? CSW 2002 ou 2005/2006 STD???
      Por Felipe Fortes no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/10/2013, 12:23
    2. Vendo defender 110 2005/2005 - prata - em otimo estado. Muito conservada
      Por Alvaro Apocalypse no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2012, 11:29
    3. Intenção de Venda de 4 pneu Bfgoodrich T/A -265/75/16 all terrain
      Por Paulo Paggioro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/08/2011, 09:48
    4. Land Rover Defender 110 2005/2005
      Por ArthurPaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/09/2008, 17:54
    5. cherokee sport 2005 - intenção de compra
      Por marcos ambrogi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2007, 20:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade