Caramba André, boa marca mesmo!! faço 11, 11e meio até, mas raramente passando dos 110 e sem ficar´´bombando´´
o da direita.
Abss!
Versão Imprimível
Caramba André, boa marca mesmo!! faço 11, 11e meio até, mas raramente passando dos 110 e sem ficar´´bombando´´
o da direita.
Abss!
Cidade 10,3. Estrada 10,5. kkkkkk
Mas a minha ta com o PS2.8...
Isso esta so no jeito de andar??? A minha faz 7.5
Estrada e cidade ... reloginho...
11,6
11,1
12,0
11,2
Galera, o serviço da bomba acabou e ficou 10, ela chega a destacar de tao bonita novinha que esta. Minha defender da partida mais rápido que o lancer da minha garagem (ela realmente pega quase que instantaneamente), zerou por completo o problema de injeção dela.
Muito o brigado a todos pela participação, vc tb foram 10 comigo.
um grande abraço!
Boa Noite pessoal ! comprei uma defender e to dando uma geral nela, ta cheio de problema já gastei 15 pila no motor dela e o mecanico agora quer 6 pila pra consertar a bomba injetora, esses valores são razoaveis? alguem pode me dar um help aqui por favor,
Obrigado
Não, muito caro, e vc gastou muito nesse motor, tenho um inteiro, completo por 10 mil, com bomba, bico (rasch), turbina, alternador, lda, polia viscosa, só colocar.
Estou trocando os 4 bicos e fazendo uma geral completa na BI por menos de R$ 3.000,00. O que estão lhe pedindo é muito.
Amigo,
Me perdoe mas vc foi enganado! Passe seu número de whatsapp e entra nos grupos de ajuda do Whatsapp... Uma bomba nova deve custar R$ 4.000,00 máximo...
Com este valor poe bomba, bicos e de quebra uma turbina melhor...
Acha no Facebook
Land Rover Clube de São Paulo
@LRCSP
@LRClubeSP
Abraços,
Luciano
Verifiquei hoje que a minha começou a pingar, sou do RJ, alguma dica aonde levar e o que pode ser?