x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0

    Idéias para personalisar sua Defender!




    Pessoal, nos últimos meses tenho visto diversos projetos pelo mundo de Defenders, guardei umas fotos para compartilhar com vocês!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -land-rover-defender-xs90-kahn-design-3.jpg   -land-rover-defender-xs90-kahn-design-5.jpg   -kahn-land-rover-chelsea-defender-xs-110-04.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_1.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_2.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_3.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_4.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_5.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_6.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_7.jpg  

    -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_9.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_10.jpg   -vilner-new-land-rover-defender-tuning-project-photo-gallery_11.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Dando sequencia, mais um Post, agora só com faróis, vocês sabiam que tem uma enorme quantidade de fáróis com o tamanho compatível com a Defender? Geralmente você procura como Sealed Bean de 7 polegadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -headlamp11.jpg   -da6281k-7-inch-round-led-headlamp-lhd-pair-.jpg   -lrgscalefull-led-varient-headlights.jpg   -da6280k.jpg   -51hquaqd7ll._sx425_.jpg   -19910363z3.jpg   -199103cgpf.jpg   -land-rover-defender-xenon-upgrade-7-sealed-beam.jpg   -19912802fz.jpg  
    Imagens Anexas -images-1-.jpeg -images.jpeg 

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Olá Yero, muito boa essa dos faroís, me preparo para pagar quanto num par desses para a Defender?
    e...teria aumento de temperatura nos fios?
    Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Olá Yero, muito boa essa dos faroís, me preparo para pagar quanto num par desses para a Defender?
    e...teria aumento de temperatura nos fios?
    Obrigado
    Mestre, os com Led e projetor ficam em us$ 50 o par. Um investimento relativamente baixo. Os Hella também estão na mesma faixa de preço.
    Se o farol for todo de Led você vai gastar 1/10 da energia atual de uma lâmpada comum. Porém acho que é um caso a se testar nesses faróis mais baratos, se eles tem potência compatível com uma lâmpada h4. Tem um sealed beam da Harley Davidson que se chama daymaker esse é realmente superior às lâmpadas comum. Os genéricos são um caso de se testar e procurar reviews.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Blz Yero!
    Então não tenho muita garantia de maior luminosidade... só tenho garantia de menor consumo de energia?

    Cara, farol de Defender é uma lastima mesmo, mas a restrição de instalar farois melhores é a grande possibilidade de torrar os rabichos, por isso o antigo dono do carro, zeloso ao máximo nunca mexeu nisso.

    Agora folgando na consultoria: onde encontro esses farois aqui em SP? estou disposto a experimentar, gostei bastante dos dois ultimos nas fotos...
    Tks!
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Amigo. Tem de quilos no Amazon e ebay só procurar como: "7" sealed beam" pelo preço acho que vale a pena. O último é o daylighter da Harley Davidson, esse custa mais de 300 dólares cada. Porém deve ter réplica no Ali express.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Tá vendo, o olho vai sempre no mais caro hehehehh!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Fala, galera! Os melhores faróis de led para se colocar num a Defender são os JW Speaker e Truck Light (os dois últimos da foto). Esses certamente darão um ganho de luminosidade, porém, custam muita grana.

    Outra solução, seria trocar a fiação dos faróis por uma de maior bitola, aproximadamente 2,5mm, e instalar relês duplos. Só isso já melhora consideravelmente a luminosidade. Se quiser ir um pouco além, compre um par de Hella de 7" (funciona com H4) por uns 90 Obamas, o conjunto vai ficar muito melhor.

    Abração!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Os Hella tem ótima qualidade e não fogem da aparência original da Def!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, dando sequência ao tópico, tenho visto muitas Defenders gringas com as janelas chamadas de "Panoramicas", elas tem a vantagem de ficarem mais integradas a carroceria e também fica mais seguro que a janelinha basculante. Quem fabrica essas janelinhas é a Masai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -poole-20130911-00002.jpg   -land-rover-defender-td-xs-utility-wagon-s1486024-3.jpg   -land-rover-defender-4x4-diesel_16558061.jpg   -4186702.jpg   -5055b.jpg   -150730095.jpg   -19_land-rover-defender-masai-windows.jpg   -land-rover-defender-masai-windows-nene-730-02.jpg   -9222790.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Se não me engano, essas janelas são apenas vidros colocados pelo lado de fora das Def, por dentro continua tudo igual.

  • #12
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    53
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Eu sempre quis uma 110 3 portas, mas nunca achei. Já pensei até em comprar uma pick up para fazer uma, mas só acho em 200TDI. Mas essa ideia aí dos vidros inteiriços eu show!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Idéias para Lift no Tracker
      Por Executor no fórum Suzuki
      Respostas: 324
      Última resposta: 15/09/2017, 14:16
    2. Ideias para suporte de pá e machado no CJ5
      Por sirdkt no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2013, 14:36
    3. Idéias para um motor
      Por mauriliomerege no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/01/2013, 16:39
    4. Adesivos defender - idéias
      Por Eduardo Meira no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/08/2011, 08:43
    5. Gostaria de Ideias para Lay Out do Painel.
      Por Chokytu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 30/11/2007, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade