x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 88
  • #73
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal,

    Sou recente no grupo, mas acompanho há tempos as dicas, comentários e sugestões do pessoal do fórum.
    Adquiri recentemente a Discovery Sport, HSE Branca, gasolina, de 7 lugares com interior bege. Estou alucinado com o carro, fantástico em todos os sentidos! Foi meu primeiro Land Rover. Não tem como descrever todas as qualidades do carro, é muita tecnologia e eletrônica embarcada. O carro ainda anda muito, otimo de motor, voce pisa e ele decola rsrs...na estrada então, o SUV parece levitar na pista, independente da irregularidade do piso. Recomendadíssimo, e não é atoa que está vendendo muito bem...Indico a Eurobike Uberlândia, são ótimos para negociar.

    Abraços

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado Rogerio ... seja muito bem vindo ao fórum ... e parabéns pela aquisição dessa belíssima máquina ... vai nos mantendo informados das coisas (desempenho, consumo, pós-venda, etc., etc.) ...

    Forte abraço e boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #75
    boa sorte na revisão Rogério, mas chega firme nos caras nesta hora, já foi bem falado e documentado o plano de revisão pelos 990 reais pelos 5 anos?? cuidado com os extras...e nunca deixe o carro sozinho lá, fique vc ou outra pessoa de confiança junto para não te sabotarem, especialmente as últimas revisões antes de sair da garantia.....
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #76
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #77
    Usuário Avatar de Robertt
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Itajai/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Recentemente troquei a minha DISCO SPORT HSE LUXURY-GAS, por uma DISCO SPORT HSE-DIESEL, pelo motivo de obter maior autonomia em estrada e menor consumo.

    Estou gostando muito... média de 13,5 km/l estrada e 9,5 km/l na cidade de Diesel.

    A minha anterior, à gasolina, fazia média de 8,5 km/l na estrada e 5,0 km/l na cidade, nas mesmas condições de velocidade e tráfego em que medi o consumo da Diesel...e observem que levei para a css, para checarem este consumo absurdo e fizeram de tudo, mas o consumo ficou do mesmo jeito...desconfiei até da capacidade do tanque...porém, ao completar de gasolina, a autonomia não passava de 345 km!!!!

    Uma dica para quem está em dúvida de qual combustível escolher para a sua DISCO!

    No mais, o carro é excelente!!!! Confortável, espaçoso, silencioso e com ótimo GPS.

  • #78

    Land Rover... boa aquisição?

    Bom dia.
    Amigos, sou proprietário de uma SW4 e tenho sondado a aquisição de um Land Rover Evoque. Meu carro é excelente, as manutenções giraram sempre por volta de R$ 1000,00 e as peças são baratas. Ou seja, gastei R$ 200.000,00 por um veículo que durante 6 anos só me deu prazer. Estou propenso em adquirir a Evoque Diesel, mas as informações sobre o valor das revisões são um mistério: a vendedora não possui qualquer informação precisa sobre quanto gastarei nas revisões. Todos os clientes da land rover relatam o empurra empurra de peças, e por isso gostaria de saber se alguem eventualmente elaborou uma planilha com o valor que gastou em cada uma das revisões.

    R
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de Robertt
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Itajai/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ricardo,

    Vou te falar o pouco que conheço da Evoque a diesel, pois eu tive uma (2015) e era muito econômica tanto na cidade quanto na estrada, com médias de 9,5 e 13,0 km/l respectivamente. Não posso comentar sobre o valor da revisão, pois eu troquei de carro antes de efetuar a primeira revisão.

    Um dos motivos de ter trocado a EVOQUE pela DISCOVERY SPORT, foi o espaço interno e tb. pela rigidez de sua suspensão (achei muito dura), acredito que vc. tb. vai estranhar um pouco haja vista que possues hoje uma SW4...

    Pois bem, eu troquei a minha EVOQUE diesel por uma DISCOVERY SPORT a gasolina... me dei mal...o carro é ótimo (espaçoso, confortável, silencioso e com bom motor para ultrapassagens...porém peca pelo defeito de ser beberrão... 5,0 e 8,5 km/l na cidade e estrada respectivamente... daí, não deu para suportar...

    Troquei de novo... desta vez para um DISCOVERY SPORT a Diesel... melhor dos mundos!!!! Dá para andar bem, com muito conforto, e ótima autonomia! Com um tq cheio, o computador de bordo indica 720 km (o tq possui 65l)...espero não ter que trocar tão cedo...rssss

    Enfim...sugiro ao amigo, que faça um test drive na DISCOVERY SPORT a diesel e compare com o EVOQUE, acredito que irá ter um melhor carro, com mais espaço, autonomia e de valores semelhantes. Há, ia me esquecendo...tb. há o plano de manutenção programada, com valor já definido, o que já é um baita adianto!

    Boa sorte!
    DISCOVERY SPORT HSE_DIESEL / BLACK SERIES

  • #80
    Usuário Avatar de Robertt
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Itajai/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vou ´postar umas fotos do Antes e do Depois da DISCOVERY SPORT, que transformei para BLACK SERIES...

    Antes:



    Depois:




    Espero que gostem. Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery Sport-20160322_160406_resized.jpg   Land Rover Discovery Sport-20160322_160421_resized.jpg   Land Rover Discovery Sport-black_3.jpg   Land Rover Discovery Sport-black_4.jpg  
    Land Rover Discovery Sport Arquivos Anexos
    DISCOVERY SPORT HSE_DIESEL / BLACK SERIES

  • #81
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Robertt Ver Post
    Vou ´postar umas fotos do Antes e do Depois da DISCOVERY SPORT, que transformei para BLACK SERIES... Espero que gostem ...
    Eu, particularmente, não gostei ... Adorei!!!!! ... Ficou lindo demais ... Parabéns pelo belo veículo e pelo bom gosto ... Esse contraste fica muito bom, mesmo!!!! ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #82
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Bom dia.
    Amigos, sou proprietário de uma SW4 e tenho sondado a aquisição de um Land Rover Evoque. Meu carro é excelente, as manutenções giraram sempre por volta de R$ 1000,00 e as peças são baratas. Ou seja, gastei R$ 200.000,00 por um veículo que durante 6 anos só me deu prazer. Estou propenso em adquirir a Evoque Diesel, mas as informações sobre o valor das revisões são um mistério: a vendedora não possui qualquer informação precisa sobre quanto gastarei nas revisões. Todos os clientes da land rover relatam o empurra empurra de peças, e por isso gostaria de saber se alguem eventualmente elaborou uma planilha com o valor que gastou em cada uma das revisões.

    R
    A não ser que seja apaixonado pela Evoque (que está em promoção de vendas com condições atraentes), acho muito melhor negócio a Discovery Sport. Além de possuir o mesmo powertrain, é maior, mais confortável com melhor acerto de suspensão pois a proposta da Evoque é mais esportiva (mais durinha, sente-se mais intensamente os impactos) e, no caso da sua pergunta, a DS possui o melhor custo de manutenção pois é a única a oferecer o plano de custo fixo para o carro. São R$ 1.990,00 (no caso da versão diesel) pagos no momento da compra e inclui mão de obra, troca de filtros e fluídos por 5 anos, ou seja, R$ 380,00 por ano. Mais barato que uma revisão de Gol, Pálio, etc.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    ... acho muito melhor negócio a Discovery Sport ...
    Olá HR ... tudo bem?

    Mandei uma MP ao amigo ... quando puder, por gentileza, dê-me um retorno.

    Forte abraço e obrigado.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #84
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olá HR ... tudo bem?

    Mandei uma MP ao amigo ... quando puder, por gentileza, dê-me um retorno.

    Forte abraço e obrigado.
    Olá amigo. Respondida. Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. land rover discovery 3 s vs pajero sport hpe
      Por Santanna no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2011, 12:27
    2. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    3. Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 17:20
    4. Land Rover Discovery 94/95 2.5 TDi
      Por arturmarta no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2006, 17:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade