x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88
  • #49
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Galera,tanto a gasolina comum,como a aditivada e a podium tem a mesma concentração de alcool,entre 20 e 25%.
    Tanto a gasolina aditivada quanto a podium contem aditivos.
    Certo?
    Não Martins, agora chega a 27%, variando entre as opções. A melhor gasolina e tb a mais cara é a pódium com menor percentual de álcool e maior octanagem. E sim, ambas possuem aditivos.

    Veja o link informativo da Petrobrás:

    http://www.br.com.br/wps/portal/port...s+petrobras#13
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Olá HR ... tudo bem?

    Você está sabendo de alguma novidade sobre a LRDS Diesel? (Quando estará no mercado; se vem importada, ou não; motorização/câmbio/acessórios; previsão de preço; versões; etc.).

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olá HR ... tudo bem?

    Você está sabendo de alguma novidade sobre a LRDS Diesel? (Quando estará no mercado; se vem importada, ou não; motorização/câmbio/acessórios; previsão de preço; versões; etc.).

    Abs.
    Olá Enasor!

    A informação inicial, em sites e revistas especializadas, dizia que seria entre o fim deste ano e o começo do ano que vem.
    A princípio seria a versão importada com o msm motor diesel tb utilizado no Evoque e com o msm pacote da versão a gasolina. Em questão de preços, considerando a realidade penso que o preço deve seguir os padrões do Evoque na proporção de diferença entre a versão à gasolina e diesel.

    As matérias que li em revistas europeias diziam preferir o motor à gasolina por ter um melhor rendimento e respostas na tocada, sendo mais gostoso de dirigir. Lembre-se que o DS é mais pesado que o Evoque. Enfim, não vi nada confirmado ainda e estou te respondendo por informações mais antigas que li. Considerando a realidade da crise atual, acho que não tem nada definido e devem estar esperando um pouco pra ver como fica a economia.

    Mas a Land Rover está decidida a conquistar o mercado e está tomando ações bem agressivas neste sentido. E visando este objetivo, com certeza nosso mercado tem uma preferência pelo diesel. Mas te falo que conheço várias pessoas que têm preferido o motor à gasolina do que o diesel, no caso do Evoque. Inclusive um amigo comprou um recentemente e preferiu o modelo à gasolina, msm sendo 15 mil mais caro que o Evoque à diesel. Isso pq a versão à gasolina era bem mais completa e estava com desconto e ele tb roda pouco por ano, não justificando nenhum retorno na economia de combustível e ele fez o teste drive nas duas versões e gostou mto mais da versão à gasolina.

    Enfim, é esperar pra ver e, se quiser matar a curiosidade, faça tb um teste drive no Evoque (diesel e gasolina) para vc já ir formando uma opinião.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Obrigado pelas informações, meu caro HR ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #53
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=HR_suv;2313096]Não Martins, agora chega a 27%, variando entre as opções. A melhor gasolina e tb a mais cara é a pódium com menor percentual de álcool e maior octanagem. E sim, ambas possuem aditivos.

    Veja o link informativo da Petrobrás:

    http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/produtos/automotivos/gasolina/!ut/p/c4/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hLf0N_P293QwP3YE9nAy NTD5egIEcnQ4MgQ_2CbEdFAGTlInk!/?PC_7_9O1ONKG10GSIC025HDRRAB10F4000000_WCM_CONTEXT =/wps/wcm/connect/portal+de+conteudo/produtos/automotivos/gasóleo ir na/duvidas+frequentes+gasolinas+petrobras#13

    Em termos práticos 25% e27% não faz diferença nenhuma no funcionamento do motor.
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

    Opa!!!! Tá começando a "esquentar" este tópico aqui, com a presença de novos participantes ... Muito bom!!!

    Parabéns pela aquisição, meu caro Flávio ... logo que pegar a máquina, poste aqui pra gente as suas impressões e, se possível, umas fotozinhas ...

    Forte abraço e seja feliz com sua nova viatura.
    Valeu Enasor!!!
    Até sexta a máquina chega! Escolhi o preto com interior em bege.
    Inclusive fiz test drive no DS e no volvo XC60 e vou te dizer que carro esse volvo!!!
    Só não comprei o volvo devido valor das peças, manutenção e perda na revenda. Mas posso te afirmar que nunca vi nada igual em termos de tecnologia, conforto e segurança. Destaque para o caso de um acidente, o veículo analisa se VC está desmaiado e aciona sozinho socorro!!!! Mas esse é apenas um dos excelentes atributos do volvo.
    Ponto negativo ao meu ver ficou na direção muito próxima do motorista, mesmo colocando a regulagem de altura no limite para dentro e o espaço interno,se compararmos a GCherokee e a DS.
    Grande abraço.
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #55
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Realmente a Grand Cherokee é um excelente carro e com um pacote tecnológico tb de primeira. Mas com os últimos reajustes de preços da Jeep, a GC ficou com preço fora da realidade e com um custo/benefício que não compensa mais.
    Nem é questão de ter ou não o dinheiro para comprar, mas eu mesmo, nesta faixa de preço já partiria para um Range Rover Sport que é mto mais carro e, proporcionalmente, não é "tãooo" mais caro assim.

    Enfim, a Discovery Sport é um tremendo carro e com um pacote tecnológico que é difícil de encontrar nos concorrentes e na msma faixa de preço. Realmente só vai perder em tamanho pro GC pq no restante, acredito que ganhe o comparativo. E, como vc msm mencionou, o custo de manutenção com esse pacote oferecido para a Discovery Sport, realmente não tem como comparar. Ficou mais barato que revisão de Palio, Gol, etc.

    Abs e seja feliz com o novo veículo.
    Isso mesmo HR_Suv e obrigado!!!

    Pra VC ter ideia a CCS que negociei já baixou o preço da GC limited de 232,000 para 215.000 mas apesar do carro ser completo, estou optando pela DS muito atraído pelo plano de revisão e qualidade da marca.
    Ponto negativo e vejo como tiro no pé, é o programa de troca da Land Rover. Eles recebem seu carro após 2 anos de uso, pelo valor mínimo de 50%. Ou seja já estão dizendo que o veículo deles perde em apenas 2 anos 50% do seu valor!!!
    Só espero que eles não queiram ganhar o valor das revisões nas peças mais trocadas como pastilhas de freio! Rsrsrs
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    ... Ponto negativo e vejo como tiro no pé, é o programa de troca da Land Rover. Eles recebem seu carro após 2 anos de uso, pelo valor mínimo de 50%. Ou seja já estão dizendo que o veículo deles perde em apenas 2 anos 50% do seu valor!!! ...
    Apenas para constar como informação:

    Em termos de depreciação, veja o que aconteceu em 2 anos (Set/2013 a Set/2015) com um Pajero HPE Full 3.2 4x4 T.I.Dies. 5p Aut 2013/2013: Desvalorizou neste período um percentual de 25% (Set/2013: R$ 205.300,00; Set/2015: R$ 154.042,00: Perda por depreciação de R$ 51.258,00 - Números obtidos na tabela FIPE) ... já achei demais esta "perda" ...

    De qualquer forma, acredito que deva ser assim mesmo ... quanto mais top o veículo, mais ele desvaloriza ... e temos que considerar, também, no cômputo dessa "perda", o preço a pagar pelo usufruto de mais tecnologia embarcada ... se assim não fosse, conforme já citei em outro tópico, estaríamos andando num fusquinha (que deprecia menos, paga menos IPVA, etc.), e nos leva a qualquer lugar que qualquer veículo top, carregado de tecnologia, nos leva ...ou, ainda, moraríamos numa casa menos confortável e segura num bairro mais afastado (que paga menos IPTU, luz, etc.), ao invés de numa mais confortável ... ou seja, compramos aquilo que cabe no nosso bolso, para satisfazermos, não só nossa necessidade, como também nossos gostos ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #57
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    E o prazer de dirigir o carro dos seu sonhos,não compensa o prejuízo?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    E o prazer de dirigir o carro dos seu sonhos,não compensa o prejuízo?
    Sim ... sim ... há coisas neste mundo que não há dinheiro que pague!!!! ... e nem chamo isso de prejuízo, conforme citei acima ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Assino embaixo com o Enasor e o MvcMartins.
    Depreciar qualquer carro deprecia e hj em dia bem mais que alguns anos atrás. Foi-se o tempo que carro era vendido por um preço alto após alguns anos de uso. Mas penso que isso é natural e, como foi dito, estamos usufruindo de um bem que nos dá um excelente retorno enqto está conosco.

    Eu particularmente penso que devemos investir em um veículo que nos ofereça o melhor possível em termos de tecnologia, segurança e até estética, dentro de nosso gosto e poder de compra. Mas com consciência e pé no chão, dá pra usufruir bastante e sem endividamentos tb. Ainda acredito que, para não se perder mto e ter um melhor retorno, deveríamos ficar com um carro pelo menos 3 anos. Quanto mais cedo trocamos, mais perdemos. E se tb demoramos mto mais que isso, tb aumenta a margem de perda. E claro, é apenas meu posicionamento pessoal, minha opinião. Vai de cada um.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #60
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá turma, acabei de achar o blog e espero poder trocar muitas informações por aqui...

    Adquiri uma Discovery Sport HSE em 10/07 e estou bem satisfeito com o carro, antes tinha uma Evoque Pure a qual gostava muito, porem apesar de ser solteiro achava a mesma muito pequena, para viagens mais longas com a namorada e como gostamos de praticar alguns esporte a mesma acabava ficando pequena, comprei a Discovery sem olhar ao vivo, mas confesso que o padrão "Range Rover" da Evoque tem seus diferencias, fora isso o carro é muito legal e maior quando comparado com a Evoque.

    Único defeito e por isso meu comentário, é para perguntar aos outros proprietários do blog é se suas camionetas apresentam muitos ruídos interno? Pois a minha vem me perturbando bastante, o painel tem vários "grilos"...Alguém sofre com isso também? Como estou a 700 km da concessionaria não consegui levar ela ainda e estou aguardando a primeira revisão para questioná-los.

    Outro assunto a qual gostaria de perguntar é em relação ao mercado da mesma, será que irá pegar? Quando fiquei sabendo do lançamento estava fora do país e achei o carro perfeito, porem, ao entrar em contato com a concessionário os mesmo me informaram que seria muito difícil de comprar o carro esse ano devido há alta procura, ou somente se tivesse disposto a pagar um ágio grande, mas era em Maio/Junho e já tinham o carro disponível com algumas opções de cores e acabamento para venda sem espera....Também notei, que a FIPE está bem mais baixa em relação ao preço do mercado, talvez por ainda não terem um mercado formado do carro. Qual é a opinião em relação a isso? Minha antiga Evoque consegui revender super bem para um veiculo premium.

    Desde já agradeço atenção de todos e estou a disposição para trocar qualquer informação sobre o carro/marca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. land rover discovery 3 s vs pajero sport hpe
      Por Santanna no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2011, 12:27
    2. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    3. Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 17:20
    4. Land Rover Discovery 94/95 2.5 TDi
      Por arturmarta no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2006, 17:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade