x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Negociando uma Disco 3 - motor trocado




    Pessoal na busca da minha sonhada Disco 3 . Estou negociando com um Proprietario que teve seu motor trocado na garantia . Isso aconteceu aos 90.000 Km . O novo motor tem o número no DUT . Isso é fria ? Além disso ele trocou o compressor da suspensão , pela da Disco 4 . Que seriam melhores . Alem da suspensão com 05 regulagens ao invés de 03 . Essas alterações procedem , são mesmo um diferencial ?

  • #2
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Pessoal na busca da minha sonhada Disco 3 . Estou negociando com um Proprietario que teve seu motor trocado na garantia . Isso aconteceu aos 90.000 Km . O novo motor tem o número no DUT . Isso é fria ? Além disso ele trocou o compressor da suspensão , pela da Disco 4 . Que seriam melhores . Alem da suspensão com 05 regulagens ao invés de 03 . Essas alterações procedem , são mesmo um diferencial ?
    O compressor dura, em média, 200.000 km, dependendo do cuidado do dono com a troca preventiva do desumidificador. O da Discovery 4 dura muito mais.

    Mesmo assim, minha opinião: É uma cilada, Bino !


  • #3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O compressor dura, em média, 200.000 km, dependendo do cuidado do dono com a troca preventiva do desumidificador. O da Discovery 4 dura muito mais.

    Mesmo assim, minha opinião: É uma cilada, Bino !
    Caraca ... estou quase desistindo mesmo e ficando com minha FULL 2008 - 165cv ( Lerdinha da Silva )

  • #4
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Caraca ... estou quase desistindo mesmo e ficando com minha FULL 2008 - 165cv ( Lerdinha da Silva )
    Se você quer MESMO uma Discovery, procura um carro menos fuçado...

    Tem muito carro desse pouco rodado. Sugiro que você olhe no Rio e São Paulo (porque tem MUITO carro desse aqui e com boa oferta de oficinas - maior probabilidade de ter uma manutenção mais bem feita).


  • #5
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você quer MESMO uma Discovery, procura um carro menos fuçado...

    Tem muito carro desse pouco rodado. Sugiro que você olhe no Rio e São Paulo (porque tem MUITO carro desse aqui e com boa oferta de oficinas - maior probabilidade de ter uma manutenção mais bem feita).
    Agora sim uma MSG de incentivo!

  • #6
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Agora sim uma MSG de incentivo!


    Você deve estar me achando um escroto, me desculpe. Só não gostaria de ver uma vontade se transformar em pesadelo.

    Aqui em Niterói tem algumas Discovery 3 a venda no Webmotors. Se precisar que vá até lá olhá-las, me avise que te ajudo.

    Talvez valha a pena pagar mais um pouco e levar a versão HSE (mais completa). O som é outro nível e o farol adaptativo também ajuda bastante na estrada.


  • #7
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Concordo com o Neilson,
    Se eu pudesse tinha comprado a minha HSE !!!
    E procure com calma até achar o carro certo.
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post


    Você deve estar me achando um escroto, me desculpe. Só não gostaria de ver uma vontade se transformar em pesadelo.

    Aqui em Niterói tem algumas Discovery 3 a venda no Webmotors. Se precisar que vá até lá olhá-las, me avise que te ajudo.

    Talvez valha a pena pagar mais um pouco e levar a versão HSE (mais completa). O som é outro nível e o farol adaptativo também ajuda bastante na estrada.
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #8
    Não entendo pq um motor trocado em Garantia seja Fria....

    melhor que comprar uma com passado desconhecido
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #9
    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    Não entendo pq um motor trocado em Garantia seja Fria....
    O motor não é o principal problema. Fiquei receoso é com a alteração da configuração da suspensão pneumática, que do ponto de vista prático, é perfeita, e não demanda nenhum tipo de "ajuste". Rodei 140.000 km em absolutamente todos os tipos de terreno (até rípio), nunca senti necessidade de alterar nenhum parâmetro do carro.

    Se alguém tem a ideia de andar a 100 km/h no modo off-road ... "você está fazendo isso errado".


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 22/08/2020, 19:09
    2. trocado o oleo do fourtrax
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2019, 17:20
    3. motor do jeep trocado!
      Por Jacare cj3 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/02/2009, 19:48
    4. PRF aprende caminhonete com motor trocado
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2008, 23:35
    5. TROCO RELAÇÃO 43/8 POR 44/9!!!!!!!!TROCADO!!!!!!!!!
      Por TIAGO PIPPER no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/06/2005, 10:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade