x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Revisao discovery 4




    Boa tarde,
    depois de 3 anos com a pajero full, achando que estava andando em um carro top, comprei a discovery e vi que andava de carroça (com todo respeito a minha full que foi um carro excelente...). Mas estou um pouco assustado com valores de revisões...os colegas poderiam falar sobre itens a serem trocados e valores aproximados de vossos carros (principalmente o pessoal de Fortaleza)? Valeuuu

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    31
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricolessa Ver Post
    Boa tarde,
    depois de 3 anos com a pajero full, achando que estava andando em um carro top, comprei a discovery e vi que andava de carroça (com todo respeito a minha full que foi um carro excelente...). Mas estou um pouco assustado com valores de revisões...os colegas poderiam falar sobre itens a serem trocados e valores aproximados de vossos carros (principalmente o pessoal de Fortaleza)? Valeuuu

    Acho que a certa disparidade de preços reflete-se diretamente no acabamento.

    Quais foram as suas impressões sobre os dois carros?

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Peguei a discovery há uma semana. Mas a diferença é gritante. Ruido interno da disco mínimo, amortecimento soberbo da disco além do conforto para dirigir. A full é um excelente carro, mas está distante da disco...reforço a perfunta sobre revisoes....amigo falou em 1 revisao por 5 mil!!!! É isso mesmo?

  • #4
    Citação Postado originalmente por ricolessa Ver Post
    Peguei a discovery há uma semana. Mas a diferença é gritante. Ruido interno da disco mínimo, amortecimento soberbo da disco além do conforto para dirigir. A full é um excelente carro, mas está distante da disco...reforço a perfunta sobre revisoes....amigo falou em 1 revisao por 5 mil!!!! É isso mesmo?
    5 mil ?

    Só doido que rasga dinheiro pagaria isso !!!!


  • #5
    Usuário Avatar de sergioz8
    Entrada
    28/09/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O valor da revisão não e´isso, vai ser por volta de uns 1500,00 a 2000,00
    Fique esperto nas pastilhas e disco que com uns 15.000 vai ter de trocar e principalmente OS PNEUS se usar na terra DESISTA eles formam Bolhas(perfil 50 e´muito baixo) ou seja eles dizem que vc pode usar na terra mas os pneus não aguentam eu garanto o que estou dizendo ,se usar na terra volte para sua pajero ,
    EX- H.SW4
    Disco4
    Amarok

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    sendo esse preço ta valendo por todo o conforto e prazer que o carro oferece...

    sendo esse preço ta valendo por todo o conforto e prazer que o carro oferece...


    Citação Postado originalmente por sergioz8 Ver Post
    O valor da revisão não e´isso, vai ser por volta de uns 1500,00 a 2000,00
    Fique esperto nas pastilhas e disco que com uns 15.000 vai ter de trocar e principalmente OS PNEUS se usar na terra DESISTA eles formam Bolhas(perfil 50 e´muito baixo) ou seja eles dizem que vc pode usar na terra mas os pneus não aguentam eu garanto o que estou dizendo ,se usar na terra volte para sua pajero ,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ... tenho uma FL2 2010 e estou pesquisando para trocar por uma disco4 tb usada e tb blindada. Mas ja me assustei tb um pco com os preços das peças e das revisões da FL2! Vcs fazem as revisões em css ou mecânicos aqui em sp? Eu faço a minha com o Fraga e gosto muito do serviço, mas confesso que esperava gastar um pouco menos, pois em cada revisão lá gasto em média R$2500, incluindo uma troca de pastilhas! Vcs costuma gastar quanto com as disco??? Valeu ... Abs

  • #8
    Citação Postado originalmente por suganoide Ver Post
    Eu faço a minha com o Fraga e gosto muito do serviço, mas confesso que esperava gastar um pouco menos, pois em cada revisão lá gasto em média R$2500, incluindo uma troca de pastilhas!
    Rapaz, carro blindado é isso aí. Ademais, você deve estar andando com bastante pressa pra ter que trocar as pastilhas tão prematuramente.

    Se for R$ 2.500 com a troca das pastilhas, continua no Fraga que tá barato pra caramba.


  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Qual o intervalo das revisões da Discovery?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/05/2017
    Local
    1498/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite....meu patrao tem uma discovery 4 2011/2011 , no painel aparece bateria fraca coloque o motor a trabalha ,,,, oque eu fiz corri la na loja de bateria e realmente a bateria tava ruim mesmo ,subtituir a mesma por uma nova ,,,,marca moura 90 anperis....mais a mesma mensagem continua ,,, preciso de ajuda pra limpa esta mensagem do sistema ......abraços

  • #11
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    provavel problema no alternador...

    leve em uma auto eletrica para que seja feita a medição da carga do alternador.
    ou use um multimetro nos polos da bateria...


    Citação Postado originalmente por motorista Ver Post
    boa noite....meu patrao tem uma discovery 4 2011/2011 , no painel aparece bateria fraca coloque o motor a trabalha ,,,, oque eu fiz corri la na loja de bateria e realmente a bateria tava ruim mesmo ,subtituir a mesma por uma nova ,,,,marca moura 90 anperis....mais a mesma mensagem continua ,,, preciso de ajuda pra limpa esta mensagem do sistema ......abraços
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
      Por A.Tavora no fórum Picapes
      Respostas: 646
      Última resposta: 01/02/2024, 18:10
    2. revisão da discovery 3
      Por giulianogv no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/09/2012, 21:38
    3. DISCOVERY 3 - Revisão e Manutenções
      Por Maurilioas no fórum Land Rover
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/01/2012, 19:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade