Prezado amigo, bom dia ...
Primeiramente, sejas bem vindo ao fórum ...
Também sou proprietário de um Pajero Full, e acho que padecemos do mesmo sintoma!!!! ... tenho, inclusive, um amigo que tem uma D4, e a guarda no mesmo estacionamento que o meu ... chegamos juntos, quase todo dia ... está feliz com a viatura, e já pensa em pegar a modelo novo ... mas, esse aí é um alto empresário, daqueles que chega na css, é muito bem recebido com cafézinho, biscoitinhos e tal, e depois, paga a conta sem nenhuma culpa ($$$$), não questiona nada, e vai embora feliz ... quando lhe perguntei se a viatura dele já manifestou um tal problema "
Avaria na caixa de velocidades - Desempenho limitado" respondeu-me que "
nem sabe o que é isso, e nem interessa saber!!!!" ... bem ... afinal, esse aí é o carro oficial da rainha da Inglaterra ... com certeza, ela também não faz questionamentos dessa natureza, pois o que lhe interessa é tecnologia embarcada em luxo, mecânica, conforto, segurança, etc., coisas que esse veículo oferece em abundância ...
Relativamente ao tal problema que citei, sugiro-lhe que veja também o tópico do "
link" abaixo ... se, depois de lê-lo, você ainda estiver animado em pegar uma, você já está vacinado ... pode comprar uma e ser feliz ... eu, por enquanto, sigo só acompanhando e admirando essa belezura apenas à distância, feliz com meu Pajero Full (uma alternativa com menos tecnologia, porém, mais barata) ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-limitado.html
Forte abraço, e desejo-lhe boa sorte.