x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Galera,

    Após uma looonngaaa procura sem sucesso pelos BF 235/85/16 AT, fui de General Grabber AT2.

    Comprei na GBG pela internet e deu tudo certo (ufa!).

    Mais pra frente passo as impressões dos pneus pra vocês.

    Abraços,

    Fernando.

    Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post
    Fernando,

    procure o Donato da Land Center. Ele costuma ter essa medida pronta entrega, e se não tiver, ele consegue por encomenda.

    Abraço,

    Paulo

  • #14
    Pessoal,

    Entre Pirelli ATR 235x85/16 e o Goodyear 265x70/R16, qual o indicado?
    Defender 110 praticamente asfalto.

    Att

    Clayton

  • #15
    Citação Postado originalmente por claytonaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Entre Pirelli ATR 235x85/16 e o Goodyear 265x70/R16, qual o indicado?
    Defender 110 praticamente asfalto.

    Att

    Clayton
    Dos Goodyear não posso falar, mas esses Pirelli ATR acho péssimos. Aderência muito baixa no seco, pior ainda no molhado.

    Quanto à medida, pessoalmente prefiro os mais largos, mas aí é questão de gosto.

    []s.

  • #16
    Muito obrigado

    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Dos Goodyear não posso falar, mas esses Pirelli ATR acho péssimos. Aderência muito baixa no seco, pior ainda no molhado.

    Quanto à medida, pessoalmente prefiro os mais largos, mas aí é questão de gosto.

    []s.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    pessoal!
    Adquiri uma Defender recentemente e preciso trocar os pneus.
    Atualmente está com BF Goodrich All-Terrain T/A 265/75/16.
    Gostaria de comprar os originais (235/85/16), também BFGoodrich, mas estão muito caros em minha cidade.
    Encontrei:
    Goodyear Wrangler RTS
    Firestone Destination
    Pirelli ATR
    todos 265/75/16.
    Que me sugerem / orientam?
    Desde já agradeço,
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #18
    ... embora os BF sejam caros tem consagrada durabilidade e estética única para as defenders... não compensa comprar online ai da sua cidade? as vezes mesmo com frete e tudo fica vantajoso, Alguem conseguiu aqui no Brasil o 255/85-16??

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsoc Ver Post
    ... embora os BF sejam caros tem consagrada durabilidade e estética única para as defenders... não compensa comprar online ai da sua cidade? as vezes mesmo com frete e tudo fica vantajoso, Alguem conseguiu aqui no Brasil o 255/85-16??
    Olá, jsoc! Obrigado pela resposta.
    Ainda não pesquisei online... Vou tentar.
    Os originais são 235/85/16!
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jsoc Ver Post
    ... embora os BF sejam caros tem consagrada durabilidade e estética única para as defenders... não compensa comprar online ai da sua cidade? as vezes mesmo com frete e tudo fica vantajoso, Alguem conseguiu aqui no Brasil o 255/85-16??
    Podem até ter durabilidade e estética, mas nem sempre recebem as melhores notas referente à segurança, economia e ruído. Eu particularmente uso 235/85r16, como ando na maioria das vezes em asfalto, escolhi pneus A/T. Eu sugiro avaliar o real uso do carro, as vezes as pessoas compram pneus MUD mas vão pra lama uma vez por ano e andam o resto do tempo no asfalto, com um pneu não adequado e consequentemente menos seguro, mais ruidoso e que aumenta o consumo de combustível.

    Com pneus 235 o Defender fica até mais fácil para manobrar, os 265 são basicamente só estética. Hoje existe no mercado diversas marcas de pneus, com selos do Inmetro e testes de segurança com notas melhores que os BF, e com preços bem mais acessíveis.

    Ao procurar um pneu, tente identificar se tem selo do Inmetro, quais são as notas que ele recebeu nos testes, quantas lonas tem, etc. Por exemplo, o pneu 235/85r16 da marca Maxxis tem as mesmas notas de segurança e economia que o BF, e emite 3dB menos de ruído, e custam metade do preço.

    Ps: Nunca usei pneu da marca Maxxis, atualmente uso Windforce,que tem me atendido muito bem, possui selo do Inmetro, e nas pesquisas que fiz atende todas as exigências de segurança para pneus na Europa e EUA.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por radius.mk Ver Post
    Podem até ter durabilidade e estética, mas nem sempre recebem as melhores notas referente à segurança, economia e ruído. Eu particularmente uso 235/85r16, como ando na maioria das vezes em asfalto, escolhi pneus A/T. Eu sugiro avaliar o real uso do carro, as vezes as pessoas compram pneus MUD mas vão pra lama uma vez por ano e andam o resto do tempo no asfalto, com um pneu não adequado e consequentemente menos seguro, mais ruidoso e que aumenta o consumo de combustível.

    Com pneus 235 o Defender fica até mais fácil para manobrar, os 265 são basicamente só estética. Hoje existe no mercado diversas marcas de pneus, com selos do Inmetro e testes de segurança com notas melhores que os BF, e com preços bem mais acessíveis.

    Ao procurar um pneu, tente identificar se tem selo do Inmetro, quais são as notas que ele recebeu nos testes, quantas lonas tem, etc. Por exemplo, o pneu 235/85r16 da marca Maxxis tem as mesmas notas de segurança e economia que o BF, e emite 3dB menos de ruído, e custam metade do preço.

    Ps: Nunca usei pneu da marca Maxxis, atualmente uso Windforce,que tem me atendido muito bem, possui selo do Inmetro, e nas pesquisas que fiz atende todas as exigências de segurança para pneus na Europa e EUA.
    Boa tarde!
    Seus comentários são úteis para mim também! Obrigado!
    No meu caso, vou comprar pneus A/T, devido ao uso ser maior parte em asfalto.
    Vou seguir na minha busca. Os 235/85/16 estão em falta por aqui.
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hviana Ver Post
    Boa tarde!
    Seus comentários são úteis para mim também! Obrigado!
    No meu caso, vou comprar pneus A/T, devido ao uso ser maior parte em asfalto.
    Vou seguir na minha busca. Os 235/85/16 estão em falta por aqui.
    Eu comprei na internet, há lojas com preços bons e com entrega rápida via transportadora. Aqui em Brasília, além da pouca quantidade de opções, era sempre bem mais caro.

    Boa sorte!

    Abraço
    Marco Aurélio

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Perfil 265/75 ou 235/85

    Pessoal, queria reativar o tópico para falar de uma dúvida que eu tenho sobre qual perfil de pneu usar na Defender 110.

    Seguindo a especificação o diametro correto é do perfil 235/85 como Hugo destacou na pagina 1. Ate coloquei uma imagem que eu capturei de um fórum gringo sobre isso. Tanto aqui como la, há um consenso que o carro fica com o um melhor jogo de manobra e mais ágil nas trilhas. O único ponto negativo é a aparência de "canela fina" no carro.

    Agora pelo que eu puder perceber lá fora existe uma utilização massiva do perfil 265/75. Aqui muito utilizado para que utiliza a Defender na cidade que prefere um visual mais robusto no carro. Se não me engano a Defender Black Edition já sai de fabrica com essa especificação. Alguns comentários sugerem que além do jogo reduzido no carro, o carro ficar mais preso. E que a utilização desse perfil com tempo pode danificar o conjunto de amortecedores.

    A minha duvida é exatamente esta, a utilização do perfil 265/75 danifica alguma coisa na defender com o tempo de utilização? Se a Land Rover utilizou este perfil na Defender Black, eles fizeram alguma modificação para não comprometer a dirigibilidade do carro?

    Abraços a todos!



  • #24
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    O 265/75/16 ou 235/85/16 são originais na 90, na 110 são os 235/85/16, nesta pode colocar os 265/75/16 tranquilo, os 235 não os vejo como canela fina, também ficam bons estéticamente na 110.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender com pneu 35
      Por Eduardo Soft Top no fórum Land Rover
      Respostas: 44
      Última resposta: 10/02/2015, 14:44
    2. Pneu Defender
      Por LuisFrd no fórum Land Rover
      Respostas: 80
      Última resposta: 26/05/2014, 14:16
    3. pneu 33 p/roda 16 defender
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2013, 11:41
    4. Compro rodas 15x8, suporte de pneu e parachoque para defender!!!
      Por petcho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2013, 19:21
    5. trocando pneu defender
      Por Natanael Junior no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/08/2008, 11:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade