x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7

    Lightbulb Desblindagem de carro (retirar a blindagem) - alguma dica ?




    amigos

    boa tarde

    estou muito tentado a comprar uma RRSupercharged 2006 de um amigo, mas a danada é blindada... (preco bem diferenciado por conta disso né ?)

    mas o carro é aquela coisa linda: motorzao v8, 400 cavalos puro-sangue, pretona, ronco de musclecar...

    mas amigos, phorra, o peso das portas e do porta malas é absurdo... vidros nao descem... o carro parte "pesado" e obviamente pneus, bolsas de ar, compressor de ar e consumo vao pro "canário" rapidinho... enfim, protecoes que minha cidade (ainda) nao precisa.

    nao penso em revirar o carro todo para ficar sem nada de blindagem, mas ao menos portas, porta-malas e capo....

    eu pensei na hora que vi em "desblindar"... mas lendo sobre o assunto acaba sendo dificil devido a cortes na lata para caber os novos vidros balisticos, mantas, etc...

    mas como sou membro do melhor forum do mundo , e perguntar quaaaaase nao ofende.... entao, questiono-lhes:

    1 - desblindar parcialmente vale a pena ?

    2 - alguem tem experiencia ?

    3 - ainda é impossivel (no que tange a precos) de desblindar com tanta tecnologia na atualidade ?

    4 - alguma solucao criativa viável (trocar portas inteiras, por exemplo será que é viavel ?)

    abc
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #2
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    amigos

    boa tarde

    estou muito tentado a comprar uma RRSupercharged 2006 de um amigo, mas a danada é blindada... (preco bem diferenciado por conta disso né ?)

    mas o carro é aquela coisa linda: motorzao v8, 400 cavalos puro-sangue, pretona, ronco de musclecar...

    mas amigos, phorra, o peso das portas e do porta malas é absurdo... vidros nao descem... o carro parte "pesado" e obviamente pneus, bolsas de ar, compressor de ar e consumo vao pro "canário" rapidinho... enfim, protecoes que minha cidade (ainda) nao precisa.

    nao penso em revirar o carro todo para ficar sem nada de blindagem, mas ao menos portas, porta-malas e capo....

    eu pensei na hora que vi em "desblindar"... mas lendo sobre o assunto acaba sendo dificil devido a cortes na lata para caber os novos vidros balisticos, mantas, etc...

    mas como sou membro do melhor forum do mundo , e perguntar quaaaaase nao ofende.... entao, questiono-lhes:

    1 - desblindar parcialmente vale a pena ?

    2 - alguem tem experiencia ?

    3 - ainda é impossivel (no que tange a precos) de desblindar com tanta tecnologia na atualidade ?

    4 - alguma solucao criativa viável (trocar portas inteiras, por exemplo será que é viavel ?)

    abc
    sinceramente.....
    não vale a pena.....por isso o preço menor em carros blindados
    sei que é uma tentação....mas é como mulher gostosa de amigo....vc fica com vontade...mas......
    abraços
    Luis Raats

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao eh impossivel desblindar, mas eh irreal, inviavel, infrutifero, vai ter um carro totalmente perfurado, vai gastar os tubos com isso, vai precisar repintar algumas partes, vai continuar com o carro pesados em diversas partes, sem contar que molas e amortecedores, buchas, pivos, etc, toda suspensao tera q ser novamente refeita pois ao blindar ela é superdimensionada novamente.
    o exercicito vai continuar exigindo vistorias e bla bla bla peridicamente, ou seja, vc vai continuar com uma bomba e pagando por isso.

    lembrando que a blindagem tem validade, depois de um tempo ela precisa ser refeita em alguns lugares a nao verificacao desse item, te deixa contra a lei.

    todo carro blindado é considerado armamento bélico, por isso tem leis especificas, determinadas e fiscalizadas pelo exército. Para eles é considerado que vc é um portador de armas bélicas, e sofre das mesmas normativas por exemplo que uma loja de venda de armas. é um verdadeiro PEH NO SACO!

  • #4
    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    estou muito tentado a comprar uma RRSupercharged 2006 de um amigo, mas a danada é blindada... (preco bem diferenciado por conta disso né ?)
    Tipo, uns R$ 3.000 ?
    Qualquer coisa acima disso, não vale a pena.
    Carro blindado é fria. Só compre se você realmente precisa disso e está disposto a travar a batalha que será mantê-lo.
    De 5 em 5 anos, a blindagem perde a garantia e os vidros começam a delaminar. É hora de preparar o bolsinho e comprar uma caixa de lenços.

    Não fique encanado achando que a suspensão vai pro tombo ou qualquer outra parte do carro porque as blindagens modernas (Nível 3A) pesam mais ou menos 100 kg, variando um pouco de um modelo pra outro. Ou seja, esse peso, num Range Rover, é nada.

    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    1 - desblindar parcialmente vale a pena ?
    Por que você faria isso se há vários outros carros sem blindagem a venda ?

    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    2 - alguem tem experiencia ?
    Acho que não existe uma empresa "desblindadora".

    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    3 - ainda é impossivel (no que tange a precos) de desblindar com tanta tecnologia na atualidade ?
    Não é mais fácil comprar um carro sem blindagem ?

    Tecnologia pra tirar a blindagem, beleza, vamos crer que exista, mas será que há uma pra fazer a "desblindagem" na documentação do Exército ?

    Cara, você não tem ideia do rabo de foguete em que está querendo se meter ...

    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    4 - alguma solucao criativa viável (trocar portas inteiras, por exemplo será que é viavel ?)
    Carros Usados, Novos, Semi Novos e Motos - Compra e Venda - WebMotors


  • #5
    Usuário Avatar de rhuann
    Entrada
    03/08/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Como dono de carro blindado, consigo te avisar que acho difícil, pois são feitos cortes na lataria, principalmente pra encaixar os vidros mais grossos, na porta tambem são feitos cortes. Já questionei a empresa blindadora e o que me disseram que é quase impossivel por causa disso que comentei.
    Land Cruiser Prado 2008

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pra vc que possui um veículo blindado,novo ou usado e precisa de manutenção, recuperamos vidros,troca e novos etc. Entre no site e veja; MS revisão de blindados.Wix canal no YouTube mostro meus serviços, e dou dicas sobre carros blindados, Entra lá e se increvam no canal. Abraços! links do canal youtube;




    Messiassantos2010@hotmail.com
    Meu whatsapp 119 6736 9037
    Nos acompahe no Facebook; ms revisãodeblindagem. Não quer gastar muito? Então confira nossos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CHEROKEE conversão para GNV.
      Por gutoxj98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 804
      Última resposta: 30/06/2018, 00:07
    2. Touareg ... alguma dica??
      Por Florestal no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/12/2016, 20:51
    3. Alguma dica sobre a Pathfinder???
      Por Maya no fórum Nissan
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/04/2014, 22:12
    4. Dúvida... alguma dica?
      Por Jovair no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2011, 23:46
    5. Carro com blindagem vencida compensa?
      Por Jorlex no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/01/2011, 17:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade