x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    esta 130 esta dada, parece um achado mesmo. se nao quiser passa a bola que tem um bando de malucos aqui que quer, eu me incluo, rsrsrs.
    boa sorte e vai fundo meu fio, nao vai se arrepender
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #14
    Beleza, obrigado pelas respostas..este fim de semana vou olhar o carro novamente e provavelmente fechar! Abs a todos.
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #15
    Se nao quiser estou na fila tb!
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #16
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    da teu troller de mano q ainda assim vale.... kkkkk

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Cadê, comprou?
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #18
    acho que ele esta com medo de comprar. passa a bola que eu vou pegar essa 130 onde ela estiver, já peguei uma 110 no Rio e uma 90 em Sampa.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #19
    vou quinta agora fechar.
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #20
    Se não fechar estou na fila.
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    66
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa noite.Estou negociando uma Defender 110 1997 que se encontra meio caída. A situação dela é a seguinte:interior um pouco malhado ,vidro do pass. só sobe c/ ajuda,painel quebrado,vel não funciona e todos os bancos c/ um pequeno reparo por fazer,sem som(retirado).O motor esta aparentemente bom bem equilibrado e com uma batida ótima apesar da tubulaçao do snorkel estar estourada do filtro de ar não ver troca a muito(o carro estava abandonado num sítio). O mesmo com o filtro de dísel e c/ o sedimentador.A direção tem uma folga razoável (não sei se existe regulagem) e a embreagem foi trocada nova apesar de eu ter achado ela um pouco dura e nas passagens das marchas da um tranco se não presto atenção(será barberagem) A correia do ar esta quebrada por isso não pude testar mas o dono afirma que funciona.Observei pequenos vaz. de óleo no motor e no diferencial traz. De lataria quase não tem nada para fazer só estranhei ela muito fina e meio mole em comparação c/minha Disco.Por baixo é que esta o prob.,temos alguns pontos de ferrugem nas longarinas principalmente na partes curvas.O camarada pedia 25k mas depois me deixou por 20k.Pergunto ,vale apena ou vou entrar numa fria?Abçs

  • #22
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Beto, partes caras da Defender: Motor, cx de cambio e transferencia. Voce não comentou como tá a transferencia dela. Se estiver ruim, 5K uma semi nova.
    Chassi também pode te incomodar... tem que ver o tamanho do estrago dessa ferrugem.
    O resto tudo dá pra arrumar, mas tem uma boa diferença caso voce mesmo queira mexer e economizar um bom $. Se for por na mão de alguém pra fazer tudo isso, na minha opinião não vale a pena.
    O motor não tá soprando? Vazamento de óleo é normal, mas tem que ver de onde vem.
    Do dif traseiro 90% de chances de ser somente o retentor.. comum também dar problema. Só que se esse carro rodou sem óleo em algum dos diferenciais, cx de transferencia, ou cambio, pule fora.
    Folga na direção, normal pra idade.
    Tranco é relativo. Voce tem que andar em uma outra Defender, bem cuidada, para comparar. Ela dá trancos mesmo zerada, dependendo de como voce tocar ela. Mas tem limites.
    Se voce não precisar mexer no motor, cambio, diferenciais e transferencia, pelo que relatou, 10 a 15K deixa ela zerada, incluindo nisso uma boa revisão do motor, troca de correias, troca de fluídos e peças de reposição no acabamento.

    Se der posta umas fotos aí

    Abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    66
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Beto, partes caras da Defender: Motor, cx de cambio e transferencia. Voce não comentou como tá a transferencia dela. Se estiver ruim, 5K uma semi nova.
    Chassi também pode te incomodar... tem que ver o tamanho do estrago dessa ferrugem.
    O resto tudo dá pra arrumar, mas tem uma boa diferença caso voce mesmo queira mexer e economizar um bom $. Se for por na mão de alguém pra fazer tudo isso, na minha opinião não vale a pena.
    O motor não tá soprando? Vazamento de óleo é normal, mas tem que ver de onde vem.
    Do dif traseiro 90% de chances de ser somente o retentor.. comum também dar problema. Só que se esse carro rodou sem óleo em algum dos diferenciais, cx de transferencia, ou cambio, pule fora.
    Folga na direção, normal pra idade.
    Tranco é relativo. Voce tem que andar em uma outra Defender, bem cuidada, para comparar. Ela dá trancos mesmo zerada, dependendo de como voce tocar ela. Mas tem limites.
    Se voce não precisar mexer no motor, cambio, diferenciais e transferencia, pelo que relatou, 10 a 15K deixa ela zerada, incluindo nisso uma boa revisão do motor, troca de correias, troca de fluídos e peças de reposição no acabamento.

    Se der posta umas fotos aí

    Abs
    Sergio,em primeiro lugar obrigado pela atenção.Na verdade este carro estava abandonado num sitio com os pneus no chão.Quem esta me vendendo é o antigo dono que pegou o carro de volta em rolo.De acordo com ele arrumou a cx de transferência que não estava engatando reduzida.Como a minha D2 vaza na cx foi o primeiro lugar que fui olhar e para o meu espanto estava sequinha(sera q tem óleo?),ainda vou entrar em bx e verificar folgas junto ao eixo e aproveitar e ver cruzetas(nunca foram engraxadas ).Ele afirma tbem q trocou a embreagem mas achei ela um pouco dura apesar de bem justa.Como posso verificar o motor assoprando?É só tirar a tampa e ver se sai fumaça?Quanto aos trancos com ele dirigindo não da e quando presto atenção tbem não da(estou acostumado c/ a D2 aut.) mas tive que parar o T.Drive pq ficou sem freio e descobrimos que onde era par ter fluido tinha água limpinha até a boca.Ele vai arrumar e no sábado volto para os testes finais(reduzida,bloqueio e etc..)As arrumações pretendo fazer eu mesmo só as mais pesadas que precisem de ferramentas especiais é que peço ajuda.Minha principal preocupação é com as longarinas,não estão ruins a ponto de condenar o carro mas tem problemas(depois coloco fotos) e sinceramente fora duas oficinas que fazem serviço em caminhões não conheço ninguém confiável,o q me deixa inseguro.Pelas minhas contas pagando 20k ainda sobram(+/-) outros 20k para chegar num preço de mercado com ela reformada por mim,bem devagar .Abços(depois coloco fotos pq não estão nesta máq.)

  • #24
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Beto Priolli Ver Post
    Sergio,em primeiro lugar obrigado pela atenção.Na verdade este carro estava abandonado num sitio com os pneus no chão.Quem esta me vendendo é o antigo dono que pegou o carro de volta em rolo.De acordo com ele arrumou a cx de transferência que não estava engatando reduzida.Como a minha D2 vaza na cx foi o primeiro lugar que fui olhar e para o meu espanto estava sequinha(sera q tem óleo?),ainda vou entrar em bx e verificar folgas junto ao eixo e aproveitar e ver cruzetas(nunca foram engraxadas ).Ele afirma tbem q trocou a embreagem mas achei ela um pouco dura apesar de bem justa.Como posso verificar o motor assoprando?É só tirar a tampa e ver se sai fumaça?Quanto aos trancos com ele dirigindo não da e quando presto atenção tbem não da(estou acostumado c/ a D2 aut.) mas tive que parar o T.Drive pq ficou sem freio e descobrimos que onde era par ter fluido tinha água limpinha até a boca.Ele vai arrumar e no sábado volto para os testes finais(reduzida,bloqueio e etc..)As arrumações pretendo fazer eu mesmo só as mais pesadas que precisem de ferramentas especiais é que peço ajuda.Minha principal preocupação é com as longarinas,não estão ruins a ponto de condenar o carro mas tem problemas(depois coloco fotos) e sinceramente fora duas oficinas que fazem serviço em caminhões não conheço ninguém confiável,o q me deixa inseguro.Pelas minhas contas pagando 20k ainda sobram(+/-) outros 20k para chegar num preço de mercado com ela reformada por mim,bem devagar .Abços(depois coloco fotos pq não estão nesta máq.)
    Legal Beto! To achando que vai dar certo a compra. Ele estar abandonado é bom e ruim ao mesmo tempo.... mas as vantagens superam as desvantagens.
    Veja mesmo se tem óleo.... se rodou sem, somente abrindo para ver se tem e o tamanho do estrago.... Além de caro, como já falei, é difícil de achar.
    Quanto as cruzetas, nada muito grave. Mas essa área imagino que vc domine.... certo?
    Agora, a embreagem, normal! Quem tem Defender tem a perna esquerda mais forte que a direita mesmo! É pesada e não tem jeito... tem gente que troca o cilindro pelo da l200 e diz que melhora bem, mas original, é assim mesmo! Não se preocupa com isso. As marchas estão passando lisas? Se sim é um ótimo sinal.
    Quer testar a embreagem? Engada quinta, pisa fundo no freio e vai soltando devagar a embreagem. O carro vai baixando devagar a RPM.... e tem que morrer. Se ficar girando é pq a embreagem já tá no final.
    Motor soprando é isso mesmo.... sair um pouco de vapor por ali, principalmente quando quente, é normal... mas se virar chaminé, já está pedindo retífica. Tem gente que testa deixando a tampa no bocal, mas destravada. Se ela pular fora é pq tá na hora de retífica... se ficar saltando mas não sair do buraco é pq tá bom ainda! hehehe... testei uma vez e realmente pulou fora em uma que tava indo pra desmontagem. A minha fica ali.... pulandinho mas no lugar!
    O resto de motor acho que tá tranquilo pra voce certo? Nivel do óleo, ver se tem água no óleo, óleo na água, cor do liquido de arrefecimento. Aliás, isso é bem importante... normalmente vemos a cor do liquido de arrefecimento para ver o cuidado que o dono tinha com o carro... como a sua tava parada, não da pra ter muito como base, mas pelo menos voce vai conseguir identificar se tem muita ferrugem.
    Freio... dá uma verificada na bomba de vácuo, se tá certinha. Ele é chapadão mesmo, mas o vácuo da uma pequena diferença na frenagem.
    A parte interna e elétrica é fácil, não tem segredo. Nada que uma boa lida no fórum e pedir ajuda aqui não resolva. É relaxante pegar uma Def pra ficar arrumando nos finais de semana, mas muito importante ter dois carros na garagem!
    Realmente onde vai pegar é a ferrugem. Já li relatos de recuperações 100%, mas não sei qual o custo disso... barato não é. Com as fotos acho que o pessoal vai ajudar bastante. Se tem ferrugem no chassi, vai ter também dentro das portas, no suporte dos vidros (chato pra arrumar), parafusos, parachoques etc... da uma boa olhada também.
    Boa sorte! E vai nos dizendo aí como está andando.

    Abs

    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Explorer 1997 4x4 (Comprar???)
      Por Andre.Conrad no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2014, 08:57
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2011, 12:28
    3. Quero comprar uma Ranger=1997 ou 1998
      Por agenor1944 no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/07/2010, 19:37
    4. Vou Comprar Cheroka Sport 1997 é inferior a 1998 ?
      Por gogbq no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2009, 23:01
    5. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade