x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de André Stringhi Flores
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    34
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Borrachas, Pestanas e Canaletas - Defender 110




    Pessoal,


    recentemente adquiri um 110 com o objetivo de preparamos ela para dar continuidade a uma expedição que iniciamos (eu e a patroa) em 2012 pelo cone Sul.

    Estamos em processo de restauração, aqui no RS, iniciado pela parte mecânica. Muito provavelmente na próxima semana, iniciaremos o jateamento, pintura, isolamento com manta, substituição dos bancos, trocas dos parafusos internos, etc.

    As borrachas da VTR estão muito desgastadas de modo geral. Nossa idéia é realizar a substituição de todas as borrachas de portas e vidros, canaletas e pestanas.

    Sou novato no Fórum. Tentamos mapear o sítio, mas de modo geral há relatos a respeito da borrachas de portas, com indicações de locais no Brasil e especialmente importação das originais na Paddock.

    Contudo, não identificamos relatos a respeito das borrachas externas de fixação dos vidros, canaletas e pestanas. Não identificamos, também, um relato mais detalhado no Manual Quebra Galho do Galvão.

    Alguém sabe o caminho de adaptação de outros veículos ou local para aquisição?

    Um abraço,
    André Stringhi Flores
    Defender SW 110, 2000 - Restauração e Preparação para Expedição Alaska 2016
    Ex Subaru Impreza 09 - Expedição Cone Sul 2011/12

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Serra da Canastra/MG
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0