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  • #1
    Usuário Avatar de Rhuan
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    Problema chato com a embreagem!




    Pessoal, boa noite!

    Minha 90ntinha está com um problema na embreagem muito ruim. Quando aciono e solto o pé da embreagem, o pedal da uma travada no meio! As vezes chega a ficar agarrado quando tiro o pé e em seguida solta.
    Ja troquei a embreagem inteira, colocando a original, o garfo, a mola do pedal, joguei desengripante.....e nada! Continua do mesmo jeito!

    Quando fiz a troca da embreagem, percebi que o problema persistia e o mecânico disse pra eu rodar um pouco e assim faríamos uma regulagem. Mas gostaria de opiniões antes de uma nova tentativa de sanar esse problema!

    Alguem ja passou por algo parecido e poderia me ajudar!?


    Agradeço desde já!

    Abraço a todos


    Rhuan

  • #2
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    Amigo

    troque os cilindros, mestre e escravo da embreagem que com certeza seus problemas irão acabar

    abraço

    Wesley

  • #3
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    Amigo.... Já trocou o fluido da embragem? Da uma olhada tb no cilindro mestre e no cilindro escravo. Eu começaria trocando o fluido... Pode usar o DOT 3 ou DOT 4.

    Abraços...
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
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  • #4
    Usuário Avatar de Rhuan
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    Valeu pessoal,

    vou correr atras desses itens!

    Abraços

    rhuan

  • #5
    Usuário Avatar de alexsmith
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    Tenho a mesma "reclamação" da embreagem. Rhuan, depois conte como resolveu. Abraço!
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  • #6
    Usuário Avatar de aflauzino
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    Citação Postado originalmente por alexsmith Ver Post
    Tenho a mesma "reclamação" da embreagem. Rhuan, depois conte como resolveu. Abraço!
    po tambem to nessa. Hoje o mecanico já me falou de trocar cilindros, nem comentou de olhar fluido (que provavelmente esta velho) Vou começar esgotando e renovando o fluido.

  • #7
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
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    Pra quem pensa em trocar o cilindro mestre faca a adaptação do cilindro da L200, sua perna esquerda agradecer a.. Hehehehe

    Se precisarem do passo a passo é só falar.. Já fiz em duas e indico pra todos...

    Abraços,
    Roberto Cardoso
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  • #8
    Usuário Avatar de andre
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    Problema freio Land

    Com certeza cilindro mestre ou o cilindro escravo. Colocar óleo errado costuma dar isso mas aí já comeu as borrachas todas. Quer uma indicação aqui em BH liga p/ o Cláudio 9165-0401 mecanico que conhece de 4x4 e trabalhou comigo, vai até sua casa e resolve; é de confiança.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Pra quem pensa em trocar o cilindro mestre faca a adaptação do cilindro da L200, sua perna esquerda agradecer a.. Hehehehe

    Se precisarem do passo a passo é só falar.. Já fiz em duas e indico pra todos...

    Abraços,
    Bom dia Roberto, coloca o passo a passo ai pra gente ver simmmmm!!

    Abração!

  • #10
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    Entrei agora no mundo das "Defender". Comprei um 130, o qual estou adaptando para um veículo de expedição, com intenção de viajar pela América do Sul.
    Estava com problema no cilindro mestre. Andei vendo os preços e fiquei assustado com os mesmos. Original mais de 500,00, nacional 240,00, importados de reposição 180,00, mas sempre vejo comentários de sua qualidade.
    Pelos fóruns da vida, uma dica para adaptar o cilindro do caminhão VW 6.90, 7.10. Como trabalho no ramo, comprei o mesmo Varga por 110,00. Precisa de algumas modificações, mas fica muito boa a adaptação. O grande problema é que para trocar o cilindro mestre, precisamos desmontar vários componentes: Pedaleira da embreagem, pedaleira do freio, afastar o hidrovácuo, e muita paciência. Fiz umas modificações agora não preciso mais retirar a pedaleira da embreagem, pois fixei porcas no conjunto, podendo só retirar o cilindro. Precisa mudar a haste por uma maior. Utiliza um flexível do MB 608 D de 40 cm, para ligar o cilindro no cano original que vai para o escravo. Precisa encurtar o cano e substituir a conexão que é polegada por uma milímetro. Quem tiver interesse escreva para o meu e-mail: awdo7@yahoo.com br que passo mais informações.
    Problema chato com a embreagem!-p1060217.jpgProblema chato com a embreagem!-p1060220.jpgProblema chato com a embreagem!-p1060218.jpg

  • #11
    Usuário Avatar de alexsmith
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    Já tinha ouvido falar de usar o cilindro mestre de outros veículos, mas, até onde eu sei, o que fica mais macio é o da L200 mesmo. Muita gente do amigoslandrover já fez essa modificação e, segundo informações, quem mais gosta são as mulheres, pois a embreagem fica muito mais leve de pisar.
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
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