Luciano, não entendí "unir e se ajudar", sou membro ativo do whatsapp do Land Rover Clube de São Paulo.
Versão Imprimível
Luciano, não entendí "unir e se ajudar", sou membro ativo do whatsapp do Land Rover Clube de São Paulo.
Opa Hugo,
Com a ideia de usar o Forum e também o repositório de documentos que postou o link aqui... conforme pediram lá no whats sobre este tema, dai pesquisei aqui e vi seus posts bacanas sobre..
Abraços,
ola eu sou de Minas gerias cabei de adquirir minha Primeira LR qual grupo de Whtasapp tem para eu entrar? estou cheio de duvidas rsrs a respeito da manutenção e cuidados fico grato pela ajuda
Federico
Luiz CCosta deu a dica certa, este site é o melhor do Brasil como repositório de assuntos Land Rover, utiliza o Google para pesquisa, por exemplo: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4 - . manutenção land rover defender
Se não encontrar o que você procura, pergunta, tuas dúvidas serão quitadas.
Galera Boa noite acabo de pegar uma range rover 05/06 as bolsas nao estão levantando levantou no dia que peguei depois baixou e até agora nada oque pode ser...
Me add no Zap por favor 11983438698
Poderia me adicionar Luciano? Tenho uma Freelander 2 S. 2010.(11) 98935-0936. Silvio. Obrigado
Boa tarde!!
Poderia adicionar meu número no grupo 21-99939-9600 tenho uma Freelander 2 2013.
bom dia, poderiam me adicionar no grupo de whatsapp? 21 995995562
João Paulo
ola gostaria de oferecer algumass peças da defender 90/110/130 entre elas tem kit de embreagem da marca britpart cilindro mestre de freio cilindro mestre de embreagem cilindro auxiliar da embreagem cilindro de ignição com duas chaves e um comutador e um braço pitman caso alguem tenha interesse recado no email:pprsppinho@gmail.com
ola gostaria de oferecer algumass peças da defender 90/110/130 entre elas tem kit de embreagem da marca britpart cilindro mestre de freio cilindro mestre de embreagem cilindro auxiliar da embreagem cilindro de ignição com duas chaves e um comutador e um braço pitman caso alguem tenha interesse recado no email:razz:prsppinho@gmail.com