x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 Diesel




    Amigos,

    Acompanho o fórum ha cerca de 3 anos e já estou na minha segunda land. A primeira foi um Freelander 2 S gasolina e ha cerca de 6 meses fiz a troca por uma outra a diesel zero km. Em geral a troca foi muito boa - torque muito bom, viagem com piloto automático muito melhor que na gasolina (não tem aquelas trocas de marcha toda vez que tem uma inclinação na estrada), autonomia absurda na estrada, econômica na cidade, etc. O único ponto negativo é o cheiro no interior do carro - parece carro de fumante tamanho o cheiro de fumaça. Vi que teve um recall do retorno do diesel que poderia gerar algo parecido com isso, mas meu carro esta fora da lista de chasssis. Pergunta para outros donos de freelander 2 diesel, vocês tem a mesma situação no carro de vocês? Aguma ideia do que pode ser? Para mim um carro deste nível não poderia ter este tipo de cheiro mesmo sendo diesel.

    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Amigo, com certeza seu carro tem algum problema. Por ele ser a Diesel não quer dizer que vai ter cheiro, na Defender que não é um carro requintado não tem cheiro algum.

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #3
    Citação Postado originalmente por Carlosc2 Ver Post
    Amigos,

    Acompanho o fórum ha cerca de 3 anos e já estou na minha segunda land. A primeira foi um Freelander 2 S gasolina e ha cerca de 6 meses fiz a troca por uma outra a diesel zero km. Em geral a troca foi muito boa - torque muito bom, viagem com piloto automático muito melhor que na gasolina (não tem aquelas trocas de marcha toda vez que tem uma inclinação na estrada), autonomia absurda na estrada, econômica na cidade, etc. O único ponto negativo é o cheiro no interior do carro - parece carro de fumante tamanho o cheiro de fumaça. Vi que teve um recall do retorno do diesel que poderia gerar algo parecido com isso, mas meu carro esta fora da lista de chasssis. Pergunta para outros donos de freelander 2 diesel, vocês tem a mesma situação no carro de vocês? Aguma ideia do que pode ser? Para mim um carro deste nível não poderia ter este tipo de cheiro mesmo sendo diesel.

    abraços

    deve com certeza ter algum problema, a minha nunca teve isto,
    ainda deve estar na garantia, leva css e reclama bem,
    sds,
    joao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 Diesel.
      Por Tatafender no fórum Land Rover
      Respostas: 203
      Última resposta: 31/10/2021, 19:47
    2. Freelander 1 com motor Diesel
      Por Felipe Feitosa no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/03/2018, 18:54
    3. Freelander DIESEL
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2013, 18:42
    4. LR FREELANDER a diesel?
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/06/2011, 19:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade