x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    LAND ROVER DISCOVERY 3




    Olá galera

    gostaria da opinião dos donos das novas DIscovery 3. Sei q não existirão miuitos........mas até mesmo pra quem só conhece e conhece alguem que tenha.........

    Abraços


    Andre Lee

  • #2
    Vi um programa da BBC, o Top Gear que passou o teste dela.
    Eles criticaram muito o peso dela.
    Aparentemente eles fizeram uma salada do tipo usar o chassis da defender é colocar sobre ele o monobloco da Ranger Rover. Ai ficou super pesado pois tem duas estruturas para fazer a mesma função.
    E isso não foi para deixar mais forte, mas sim para facilitar a produção.
    Mesmo com o V8 eles criticaram o desempenho.
    O consumo nem precisa falar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/02/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Discovery 3 - Melhor 4X4 - TOP GEAR

    Tenho um Discovery 3 HSE V8 e posso afirmar que não há nada melhor.

    Ao contrário do que declarou o usuário, como se pode ver no site TOP GEAR da BBC ele foi eleito o melhor 4X4 do mercado, veja no link:http://www.topgear.com/drives/C3/AA/

  • #4
    Eu, infelizmente, ainda não posso ser um feliz proprietario de uma Disco III, mas li muito a respeito e antes de dar meu palpite, acessei o link da Top Gear. Não há nenhuma dúvida de que o carro é simplesmente tudo de bom!!! Afinal, um vaículo que assim que lançado ganhou mais de 32 premios pelo mundo não tá de brincadeira!!!

    Enquanto não posso ter um, vou rodando felicíssimo com a minha Defender 90 e sonhando com uma Disco III TDV6....

    Abços,
    Rodrigo.

  • #5
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Vi um programa da BBC, o Top Gear que passou o teste dela.
    Eles criticaram muito o peso dela.
    Aparentemente eles fizeram uma salada do tipo usar o chassis da defender é colocar sobre ele o monobloco da Ranger Rover. Ai ficou super pesado pois tem duas estruturas para fazer a mesma função.
    E isso não foi para deixar mais forte, mas sim para facilitar a produção.
    Mesmo com o V8 eles criticaram o desempenho.
    O consumo nem precisa falar.
    Prezado Wallace, vai me desculpar, mas...
    Salada??? É dos projetos mais premiados no mundo todo!
    No Top Gear falaram do peso sim, mas pra dizer que o consumo de combustível poderia ser grande. A TDV6 faz 9,5km/l (em média de uso urbano e em estradas). Isso é fantástico para um motor diesel em V que não vibra nada, fornece um torque absurdo e 190cv. 0 a 100km/h em 11s e velocidade final limitada eletronicamente em 180km/h não é um desempenho ruim e isso não é a V8, mas a V6diesel.

    Sem falar que possui o sistema de tração mais inteligente da categoria e, sem dúvida, a melhor capacidade off road entre seus concorrentes. Fiz test drive na RAM, na Cheroka nova, na X3, na SW4, na Frontier nova, no wrangler novo e posso afirmar que não foi a toa que fechei negócio na Disco 3.

    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #6
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    É melhor ler essa salada que ser cego

    Quem conhece o Defender pode ver que por baixo é igualzinho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos LAND ROVER DISCOVERY 3-disco3_1.jpg   LAND ROVER DISCOVERY 3-disco3_2.jpg   LAND ROVER DISCOVERY 3-disco3_3.jpg   LAND ROVER DISCOVERY 3-disco3_4.jpg  
    Jimny 4All

  • #7
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    Talking

    O cardan é idêntico!!!
    hehehehe
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #8
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #9
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Se os 4x4 americanos tivessem o chassi+suspenção do Defender seria uma evolução!

    Quanto será que faz uma Cheroke Sport por litro com aquele motor 6 in-line?! Ahh mas agora ela vem com um V6 que tem potência específica menor que um Uno mile de 91..

    Preferiria até mesmo uma "salada" destas do que uma bomba americana! Seria com certeza mais elegante e de bom gosto..

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    No meu passeio... Foi 1 Disco 3 TDV6... Ela é boa hein!!!!
    Ela andou mt bem na areia!!!!!



    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Conta mais detalhes desse passeio, João!
    Estou ainda na lua de mel com a minha e o maior teste foi Goiânia (onde comprei) - Brasília ( onde moro). 100% em asfalto novo. Assustei com o tanto que a disco3 tdv6 anda. As trocas das 6 marchas do câmbio automático são quase imperceptíveis no modo "civil". Quando aciona o sport ou o command shift (algo como o tiptronic) as trocas são também suaves mas em giros altos. É boa demais a resposta do V6 diesel. Silencioso e muito "na dele". Fica brabo se for provocado com uma boa cutucada no pé na tábua.
    Fez 9,5km/l em regime veloz. Por enquanto, só alegria.
    Na revista auto esporte de novembro de 2007 tem um relato de uma aventura pelos andes em algumas disco3. Muito legal. Pena que o conteúdo não seja disponível pela web.
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Conta mais detalhes desse passeio, João!
    Estou ainda na lua de mel com a minha e o maior teste foi Goiânia (onde comprei) - Brasília ( onde moro). 100% em asfalto novo. Assustei com o tanto que a disco3 tdv6 anda. As trocas das 6 marchas do câmbio automático são quase imperceptíveis no modo "civil". Quando aciona o sport ou o command shift (algo como o tiptronic) as trocas são também suaves mas em giros altos. É boa demais a resposta do V6 diesel. Silencioso e muito "na dele". Fica brabo se for provocado com uma boa cutucada no pé na tábua.
    Fez 9,5km/l em regime veloz. Por enquanto, só alegria.
    Na revista auto esporte de novembro de 2007 tem um relato de uma aventura pelos andes em algumas disco3. Muito legal. Pena que o conteúdo não seja disponível pela web.
    Abraço,
    Natanael,
    Disco V6 TD é realmente lindo....!!!!
    O que foi do passeio passou muito bem no passeio de areia!!!!!
    Economica hein????
    Que teste? Liga a 2 cidades è apenas 120 km!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade