x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por zugão Ver Post
    Olá amigos, sou novo ni site. Há quinze dias, adquiri minha Disco 97, v8, automática. maa\trouxe de sorocaba até minha casa em santo andré, veio bem. Deixei na garagem e hoje ao tentar ligá-la, fiquei decepcionado pois o motor não pegou. \o motor de arranque gira mas o motor não pega. Desconfio de algo no alarme. alguem sugere algo?
    Problema resolvido, não era alarme. A bateria descarregou por fuga de corrente.

  • #26
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho um Grand Cherokee e gosto muito dela mas aqui em brasília eu vi um anuncio de uma que achei bonita e informação do dono que o motor foi feito em um cara de respeito aqui de brasília, estava pensando em da uma olhada e partir para uma pela questão do tamanho, acho que ela e maior que a minha, pelo menos mais alta e acredito ser mais confortável, agora estou preocupado com a questão do consumo pois a minha eu consigo 9 por se tratar de um carro 6 cilindros isso na estrada, qual seria o consumo que conseguiria nessa LAND Disco 98 3.9 V8 poderiam me ajudar, eu ando na manha na estra.

    Segue o anuncio do carro.

    http://df.olx.com.br/distrito-federa...osta-115003312
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #27
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Quando a minha ainda era V8, eu nunca consegui fazer mais de 7km/l na estrada. Na cidade era 4-5Km/l. Acredito que essa aí por estar com esse kit que lhe deu mais potência ela deva estar bebendo bem mais. Mesmo sendo esse V8 um motor pequeno, ele bebe bem... Mas é um carro de um conforto absurdo e excelente de dirigir.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #28
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo, acho que vou partir para umas pesquisar por aqui para ve se acho uma com motor a Diesel que caiba no bolço, apesar de gostar muito da minha a gasolina.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/08/2016
    Local
    francisco morato/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    desculpe nao sei onde eu pergunto uma duvida a minha duvida e onde fica o modulo de injeção da discoveri 1 1997

  • #30
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal... Alguém saberia se numa Discovery 1 V8, quando vai andar depois de alguns minutos começa a dar umas falhadas...pode ser a bobina esquentando? Quando a bobina não está boa, costuma esquentar depois de alguns minutos andando com o carro?

  • #31
    Citação Postado originalmente por Cláudio Ferro Ver Post
    Boa tarde pessoal... Alguém saberia se numa Discovery 1 V8, quando vai andar depois de alguns minutos começa a dar umas falhadas...pode ser a bobina esquentando? Quando a bobina não está boa, costuma esquentar depois de alguns minutos andando com o carro?
    Pode, em tese. Pode ser velas, cabos, rotor, tampa do distribuidor... isso falando só de falha elétrica, e partindo do mais simples.

  • #32
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    272
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Reativando o post! Estou em negociação de uma Disco1 V8 único dono 1999... esta com 90 mil kms originais mas com GN... O que tem a dizer do carro em complemento as msg anteriores dos amigos aqui, de Defender até arrisco palpitar, mas de Disco nem ligar eu sei ainda kkkk...

    Abraços,

    Luciano
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Disco 1 97 V8

    Parece que o pessoal das Disco1 sumiram né Luciano? rsrs
    Eu estou buscando algumas opçoes, mas está dificil de encontrar uma de procedência. Minha ideia é rodar a america do sul. Sou fã da gasolina, acabei de me desfazer de uma Pajero 3.5V6 99.
    Se alguem tiver informações sobre a Disco1, agradeço.
    abraços

    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Pessoal,

    Reativando o post! Estou em negociação de uma Disco1 V8 único dono 1999... esta com 90 mil kms originais mas com GN... O que tem a dizer do carro em complemento as msg anteriores dos amigos aqui, de Defender até arrisco palpitar, mas de Disco nem ligar eu sei ainda kkkk...

    Abraços,

    Luciano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Land rover discovery v8 3.9 com gnv
      Por Paulo Cuadro no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/09/2015, 13:20
    3. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    4. Land Rover Discovery 94/95 2.5 TDi
      Por arturmarta no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2006, 17:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade