x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Nova discovery 2015!!!




    Boa tarde galera!!!

    Navegando na net encontrei essa novidade aí, a nova Discovery! Não se sabe ainda se chamará 5, ou então apenas Discovery, pois a Land Rover quer criar uma nova linha agora. Eu tenho uma Disco 3, 2009, aprecio demais o aspecto robusto da minha, de jipão, mas ainda assim achei esta linda. Claro que buscou inspiração no Evoque, óbvio, mas falar que ficou feia, não dá, não é? rs

    Enfim, o que vcs acharam? Ainda trata-se de um conceito, mas acredito que não muda muito não no carro de produção, igual fizeram com o Evoque.


    Um abraço

    Marcelo












  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    É... praticamente "mataram" o design (ou a linha de raciocínio) das antigas Discoverys, tanto que a traseira reta foi para o espaço e o aspecto off-road também! Posso concordar que é um carro lindo e um designe de filmes futurísticos (e que interior, hein!!), mas o que corta o barato seria o fato de ser uma Discovery, um carro com tradição. E o difícil de engolir seria o fato de todos os carros da Land Rover estarem com esse mesmo aspecto.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carmo Ver Post
    Enfim, o que vcs acharam? Ainda trata-se de um conceito, mas acredito que não muda muito não no carro de produção, igual fizeram com o Evoque.
    Como um DISCOVERY, ficou uma BOSTA. Perdeu totalmente a identidade. A D3 é muito, MUITO mais bonita.

    Que rodas são essas ?
    E os bancos de trás que não são mais altos dando a sensação de "viajar num buraco" ?
    E a traseira reta para maximizar a área de carga e o conforto do pessoal que vai atrás ?

    Podem vender. Pra mim não. Quando anunciarem, vou correndo comprar um dos últimos Discovery 4 (que agora só tem a diesel) e é claro, não vendo meu Discovery 3 V8 nem a pau !

    Lapide: "R.I.P. Discovery. The best 4x4xfar."


  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Serra da Canastra/MG
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    É... praticamente "mataram" o design (ou a linha de raciocínio) das antigas Discoverys, tanto que a traseira reta foi para o espaço e o aspecto off-road também! Posso concordar que é um carro lindo e um designe de filmes futurísticos (e que interior, hein!!), mas o que corta o barato seria o fato de ser uma Discovery, um carro com tradição. E o difícil de engolir seria o fato de todos os carros da Land Rover estarem com esse mesmo aspecto.
    Concordo! E pergunto, alguém teria coragem de comprar um carro desse e colocar para andar no barro?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Concordo com a maioria aqui. ´É um carro bonito mas perdeu muito da identidade. Infelizmente a própria LR esta perdendo ou mudando sua identidade. E como tantas outras montadoras , deixando todos os carros iguais. Até as D4, os LR sempre chamaram a atenção por serem diferentes do restante. Agora parece que estão entrando numa nova era, a era "evoque". Vamos ver se apostaram certo. Só o tempo dirá.
    Na minha opinião , o desenho da D3 ainda é mais bonito das Disco, reto limpo e sobretudo DIFERENTE.
    Abs
    Sergio

  • #6
    É galera, concordo com vcs e, infelizmente acredito que sim, este vai ser o caminho que será trilhado pela Land Rover, pois como estão unicamente visando o lucro, e o Evoque talvez tenha sido o maior sucesso comercial da empresa, optaram por repetir seu visual nas Range Rover Vogue e Sport, mas sinceramente estava torcendo para não mexerem tanto na Discovery, pois ela sempre foi a mais off road de todas (tirando o Defender, lógico), mas não aconteceu e acho que vão vender mais com este visual (entenda-se novos cliens), do que com o visual parrudo da Disco 3/4 vendia, visual estes que nós aqui do fórum adoramos, logo a nossa vontade pouco importa para eles, infelizmente.

    Não me vejo num carro desses indo até o Ushuaia como já fui com a minha, nem rodando por esse Brasil como já fiz também, ainda que tenha capacidade off road, não inspira a mesma pegada aventureira da Disco 3, minha companheira por longos 90.000 km e, repito, achei o carro muito bonito, mas mexeram num ícone, para mim comparável ao Defender, guardadas as devidas proporções de tempo de produção, uso, etc...

    Estou com nosso colega, quer saber, acho que vou correr atrás da minha Disco 4 e que se danem estes modismos que tentam nos empurrar na garganta!

    Um abraço e boa noite.

    Marcelo

  • #7
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Parece até mais a Range Rover Sport ou Evoque na dianteira, já a traseira sim parece mais com Disco, mas de qualquer maneira muito feia. Considero que as Disco 3 as mais lindas.

    Vai ser como o Defender(Futuras geraçoes), perder a robustes e parecer mais um crossover.

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    apucarana/PR
    Idade
    67
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Está muito parecido com o Santa Fé da Hyundai. Não tem personalidade. Apenas bonitinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova hilux 2014/2015
      Por lincoln38 no fórum Toyota
      Respostas: 283
      Última resposta: 26/07/2017, 15:10
    2. Nova Pajero Full 2015 - 5th Generation
      Por Vessio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 17/10/2014, 15:00
    3. Chave Discovery 2 - Carcaça nova
      Por Raoni Mendonça no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2013, 13:46
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    5. Defender 2015
      Por Rhuan no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/05/2011, 21:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade