x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 405 de 405
  • #397
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Idade
    49
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    boa, pode enviar check list
    augustomgoncalves@hotmail.com
    obrigado

  • #398
    Usuário
    Entrada
    23/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Tenho uma freelander 2 2010/2010 HSE 3.2. e ela fechou 107.000 km. Preciso saber quais peças trocar e quais manutenções fazer. Sou de Porto Alegre/RS, se tiverem dicas de oficina me ajudaria. DesdeAgradeço.

    leandro2k4@gmail.com

  • #399
    Usuário
    Entrada
    14/02/2018
    Local
    Nova Fiburgo/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Lucas! Prazer compartilhar mensagens com vc também adquiri uma Freelander e a cerca de um mês, eu vou fazer uma revisão,caso impossível encamingar maintenance check sheet da Freelander, ficarei muito grato. O e-mail rrabello1@hotmail.com ou ronaldorabello3@gmail.com.
    Att.Ronaldo

  • #400
    Usuário
    Entrada
    12/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, fineza enviar tb para:

    eullerss@outlook.com

  • #401
    Usuário
    Entrada
    31/03/2020
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Lucas,

    Foi-me ofertada uma Freelander 2 SE I6 2010 com 57.000km originais (conheço o proprietário, comprou zero).
    Gostaria, se possivel, que me orientasse com relação aos itens que devo verificar antes da compra e me enviasse um check-list dos mesmos.

    Att.,

    M Fernando

  • #402
    Usuário
    Entrada
    29/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Bom dia, amigo... Poderia, por favor, me enviar este documento no meu e-mail ???
    Tenho uma Freelander 2 - 2010... noasa@yahoo.com.br
    Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: faltou o agradecimento

  • #403
    Usuário
    Entrada
    14/05/2020
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, já se passou algum tempo, mas será que vc consegue me mandar também? Email: magalhaeslins@hotmail.com
    Obrigado!

  • #404
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Paulinia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá Júnior,
    Vi seu post hoje )(26/07/2020), vc ainda tem os arquivos? O link não está mais ativo. Poderia me enviar?
    obrigado.

  • #405
    qto vc pagou na descarbonização química do motor na epoca? valeu mesmo a pena?

    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Amigos, minha FL2, ano 2008, aqui em Recife, com o trânsito travado de segunda a sexta, faz 5,5 a 6,0 km/litro, e na estrada, entre 9,0 e 10 km/l, sem aliviar - ando entre 120 e 130 km/h no asfalto.

    Como mencionei em comentário anterior, sempre uso gasolina aditivada de boa procedência, e recentemente fiz descarbonização química do motor (Usando o Engine Flush da STP), o que melhorou bastante o consumo do meu carro, pois cheguei a fazer 3,5 km/litro na cidade. Meu mecânico de confiança ( o mesmo desde 1991), recomenda a descarbonização a cada 30 mil km, em face da má qualidade de nossa gasolina, que em qualquer motor deixa muito resíduo.

    Tenho um Nissan Tiida hatch em casa, cujo consumo é de 6,5 km na cidade e 11 km/l na estrada, andando nos mesmos padrões e 100% com gasolina aditivida, o que demonstra uma mínima diferença em relação ao consumo da FL2, quanto a comparar os carros, coitadinho do Tiida - que considero o mais confortável dos hatches...!

    Falei em comentário anterior sobre o site LR direct, e recebi a tampa da válvula pulmão, completa, e pagando o frete expresso, ficou tudo (com impostos incluídos) por R$ 720,00 - e na Rota Premium autorizada LR aqui em Recife, custa R$ 940,00 - com desconto de 5% para pagto em dinheiro. Detalhe, pedi dia 11/06 e recebi em minha casa pela FEdEX em 20/06, impressionante como foi rápido, e o melhor, peça genuína LR, e paguei R$ 20,00 (isso mesmo - vinte reais) para instalar.

    Vale a pena consultar todos os sites e fazer pedidos separados - especialmente peças abaixo de U$ 100,00 - pois assim nem o imposto pagamos, e o valor das peças fica bastante compatível com peças de veículos comuns do nosso mercado.

    Perdi o medo inicial que tinha do carro, o importante é fazer a manutenção preventiva, que, longe das CSS, fica baratinho e você fica sabendo direitinho a saúde de sua Land.

    Para fechar, o seguro das FL2, é muito barato, tenho 42 anos e dois carros segurados, e a minha, com bonus classe 10, reboque a 600 km de casa, carro reserva por 30 dias e franquia de R$ 2.500,00 - saiu por R$ 2.100,00 pela Sul América.

    Abração e curtam suas máquinas, são grandes carros que com cuidados mínimos rodam 300 mil km sem qualquer problema!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2010, 19:56
    5. Troca no tempo certo x economia
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/05/2004, 23:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade