x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 405
  • #337



    Citação Postado originalmente por julianorosner Ver Post
    Desculpe Janir, esqueci o principal..kkk

    Segue meu e-mail para envio

    jra.jra@hotmail.com

    TFA
    Prezado Amigo Juliano,

    Muito Boa Tarde!

    A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Boa Sorte.

    Abraços Fraternos.

    __________________________________________________
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #338
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Lucas poderia me enviar o check sheet da Freelander 2?
    onde localizo o fusível da ventuinha? testei o eletroventilador e modulo e estão bons, penso que foi o fusível que queimou.Obrigado!!
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.

  • #339
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Lucas me manda o check da Freelander 2. onde localizo o fusivel da ventuinha? testei o modulo e o eletroventilador e estão bons. Valeu!!!! galvao@poupluz.com.br

  • #340
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    LUCAS me manda esse check da Freelander 2 para galvao@poupluz.com.br Obrigado!!!!

  • #341
    Citação Postado originalmente por ALFREDO GALVÃO NETO Ver Post
    Lucas me manda o check da Freelander 2. onde localizo o fusivel da ventuinha? testei o modulo e o eletroventilador e estão bons. Valeu!!!! galvao@poupluz.com.br
    Prezado Amigo Alfredo Galvão Neto


    Muito Bom Dia!


    Eu Sinto Muito, mas as Sequências 002 e 008 Retornaram pois a sua "Caixa Postal" não suporta arquivos grandes. Portanto o Material não foi Enviado na Íntegra.


    O Principal que seria a 008 você não o Recebeu.


    Se tiver um Outro e-mail para que eu possa te encaminhar, peço que me informe.


    Grande Abraço.




    Janir Junior

    CYBERDYNE Sistemas de Informática EIRELI.
    (011) 98956-1007 - Operadora (CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #342
    Citação Postado originalmente por ALFREDO GALVÃO NETO Ver Post
    LUCAS me manda esse check da Freelander 2 para galvao@poupluz.com.br Obrigado!!!!
    Prezado Amigo Alfredo Galvão Neto


    Muito Bom Dia!


    Eu Sinto Muito, mas as Sequências 002 e 008 Retornaram pois a sua "Caixa Postal" não suporta arquivos grandes. Portanto o Material não foi Enviado na Íntegra.


    O Principal que seria a 008 você não o Recebeu.


    Se tiver um Outro e-mail para que eu possa te encaminhar, peço que me informe.


    Grande Abraço.



    _________________________________________
    Janir Junior

    CYBERDYNE Sistemas de Informática EIRELI.
    (011) 98956-1007 - Operadora (CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #343
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos!!

    Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da minha Freelander 2 HSE 3.2, pois começou aquele assovio no motor que leva a crer que é correia, porém já vi que é o DIAFRAGMA rompido (respiro do motor) pois quando se tira a vareta do óleo ou a tampa o assovio para. Porém nas pesquisas que fiz não encontrei nada muito certo, pois vi alguns relatos que é necessário comprar a tampa de valvula completa.

    Minha dúvida é está, no mercado livre se encontra apenas o diagragma (valor em torno de 150,00) para substituição na tampa, ou será necessário comprar a peça completa (tampa de válvula que já vem com o difragma).

    Alguém já fez essa troca??

    Outra dúvida que tenho é a respeito dos amortecedores, qual a marca original que vem na Freelander?

    Desde já agradeço a ajuda!!!
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • #344
    Citação Postado originalmente por julianorosner Ver Post
    Boa noite amigos!!

    Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da minha Freelander 2 HSE 3.2, pois começou aquele assovio no motor que leva a crer que é correia, porém já vi que é o DIAFRAGMA rompido (respiro do motor) pois quando se tira a vareta do óleo ou a tampa o assovio para. Porém nas pesquisas que fiz não encontrei nada muito certo, pois vi alguns relatos que é necessário comprar a tampa de valvula completa.

    Minha dúvida é está, no mercado livre se encontra apenas o diagragma (valor em torno de 150,00) para substituição na tampa, ou será necessário comprar a peça completa (tampa de válvula que já vem com o difragma).

    Alguém já fez essa troca??

    Outra dúvida que tenho é a respeito dos amortecedores, qual a marca original que vem na Freelander?

    Desde já agradeço a ajuda!!!

    Olá Amigo Juliano Rosner

    Muito Bom Dia!

    Realmente esse assovio que mais parece "barulho de um chaleira", é esse diafragma sim, o famoso "Pulmãozinho".

    Se você tiver um mecânico que seja caprichoso, cuidadoso ao retirar a peça e na hora de substituir o diafragma, com certeza resolve.

    O grande problema é que, como se trata de uma peça plástica que ficou muito tempo sob alta temperatura, ela deve estar super ressecada e para quebrar, não precisa de muita força. Por isso tem que tomar muito cuidado.

    E é esse mesmo, o Referido Diafragma que vende no ML à R$ 150,00.

    Em relação aos Amortecedores, não tenho esta informação, aliás logo-logo precisarei trocar da minha "LRF2 S i6 3.2 2007", será que é o mesmo da sua?

    Um grande abraço.

    ____________________________________________
    Janir Junior
    CYBERDYNE Sistemas de Informática EIRELI.
    (011) 98956-1007 - Operadora (CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #345
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JR@protheus Ver Post
    Olá Amigo Juliano Rosner

    Muito Bom Dia!

    Realmente esse assovio que mais parece "barulho de um chaleira", é esse diafragma sim, o famoso "Pulmãozinho".

    Se você tiver um mecânico que seja caprichoso, cuidadoso ao retirar a peça e na hora de substituir o diafragma, com certeza resolve.

    O grande problema é que, como se trata de uma peça plástica que ficou muito tempo sob alta temperatura, ela deve estar super ressecada e para quebrar, não precisa de muita força. Por isso tem que tomar muito cuidado.

    E é esse mesmo, o Referido Diafragma que vende no ML à R$ 150,00.

    Em relação aos Amortecedores, não tenho esta informação, aliás logo-logo precisarei trocar da minha "LRF2 S i6 3.2 2007", será que é o mesmo da sua?

    Um grande abraço.

    ____________________________________________
    Janir Junior
    CYBERDYNE Sistemas de Informática EIRELI.
    (011) 98956-1007 - Operadora (CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

    Boa tarde amigo Janir!!!

    Agradeço pela atenção e esclarecimento a respeito do diafragma, ja agendei com o mecânico para fazer o serviço.

    A respeito dos amortecedores acredito que são os mesmo, pois a minha é uma 2009 3.2, é que vi em alguns anuncios amortecedores com os mais variados preços, porém alguns deles com valores mais elevados (média de 2.500 a 2.800) o par dianteiro da marca Kontact, falando ser originais da LR, porém que eu saiba essa marca é chinesa.
    Mas também se souber alguma marca confiável tb pode ser,

    abraços amigo
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • #346
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ligar na TopCar(Land Rover) de Florianópolis para fazer uma cotação dos amortecedores dianteiros e sai R$ 1.389,00 cada um(fora mão de obra) e tampa de válvulas a peça completa R$ 950,00 + 50,00 para colocar.

    Perguntei a respeito da marca do amortecedor e segundo o senhor que me atendeu falou que não aparece marca pra eles...

    mas pelo que vi nos sites, bem como no mercadolivre, não está tão fora preço dos amortecedores.
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • #347
    Citação Postado originalmente por julianorosner Ver Post
    Acabei de ligar na TopCar(Land Rover) de Florianópolis para fazer uma cotação dos amortecedores dianteiros e sai R$ 1.389,00 cada um(fora mão de obra) e tampa de válvulas a peça completa R$ 950,00 + 50,00 para colocar.

    Perguntei a respeito da marca do amortecedor e segundo o senhor que me atendeu falou que não aparece marca pra eles...

    mas pelo que vi nos sites, bem como no mercadolivre, não está tão fora preço dos amortecedores.
    Meu Muito Obrigado Amigo.

    Então, se o seu Mecânico não conseguir Trocar o Diafragma, Terá que Comprar uma Tampa Nova. Espero que consiga.

    Em Relação aos Amortecedores, será que não tem um outro mais em conta? Será que não vale a pena Importar?

    Grande Abraço.

  • #348
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JR@protheus Ver Post
    Meu Muito Obrigado Amigo.

    Então, se o seu Mecânico não conseguir Trocar o Diafragma, Terá que Comprar uma Tampa Nova. Espero que consiga.

    Em Relação aos Amortecedores, será que não tem um outro mais em conta? Será que não vale a pena Importar?

    Grande Abraço.
    Então, acredito que vale a pena, por isso que estava buscando uma marca utilizada pela Land Rover para ver qual o valor lá fora, com certeza será mais barato mesmo com os 60% do imposto. mas assim que souber já postarei aqui.

    valeu amigo, até mais

    abraço
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2010, 19:56
    5. Troca no tempo certo x economia
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/05/2004, 23:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade