x
Convex Datacenter
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 405
  • #157
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por igorpfc Ver Post
    Olá Lucas!

    Gostaria de receber esse material.
    Por favor envie esse check list para igorpfc@yahoo.com.br
    Obrigado,

    Igor Costa
    Igor, já mandei para o seu email.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #158
    Usuário
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Comprei uma Freelander 2 SE l6 esta semana, 2008/2009 com 94.000 rodados. O único "porém" identificado até agora é um chato barulho de "cigarra/chaleira" quando o carro esta parado ou na lenta, mas que lendo o fórum já vi possíveis causas e essa semana tentarei solucionar.

    W a minha está apitando também, nem sempre e só em lenta ou mesmo andando quando tiro o pé do acelerador, atualmente tá muda,kkkkkkk, qual será a possível causa? Qual tópico você achou, pois procurei por tudo e não encontrei. Um abraço.


    comprei a minha esta semana e quando esquentava aparecia o zunido, levei no mecânico e ele achou que eram as polias ou rolamentos, mas depois foi localizado o respiro do motor faz este chiado quando esquenta, foi trocado e solucionado o meu problema...espero ter ajudado, a proposito se possível me envie o plano de manutenção a minha é uma fl2 s 3.2 2007 com 95mkm desde ja agradeço daniel@mtitelecom.org

  • #159
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Paulinia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 2007 - Santana

    Prezado Lucas,
    Antes tarde do que mais tarde...
    Veja como seu post ainda é atual e importante: acabo de comprar minha LR2, 2007 e estou planejando a primeira revisão e seu "check list" será decisivo.
    Pode me mandar, por favor? jms.tasqa@icloud.com

    Tem novidades sobre a manutenção da FL2 para nos ajudar?
    Logo espero poder estar retribuindo a ajuda.
    Grato,
    Santana

    PS: Acabei de achar a ficha de verificação para manutenção. Valeu!!!
    4X4 Brasil Razão: Achei o MAINTENANCE CHECK SHEET

  • #160
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Santana33 Ver Post
    Prezado Lucas,
    Antes tarde do que mais tarde...
    Veja como seu post ainda é atual e importante: acabo de comprar minha LR2, 2007 e estou planejando a primeira revisão e seu "check list" será decisivo.
    Pode me mandar, por favor? jms.tasqa@icloud.com

    Tem novidades sobre a manutenção da FL2 para nos ajudar?
    Logo espero poder estar retribuindo a ajuda.
    Grato,
    Santana

    PS: Acabei de achar a ficha de verificação para manutenção. Valeu!!!

    Olá, Santana.
    Pelo ano da sua Freela2, sugiro fazer a troca do óleo dos diferenciais e o óleo da caixa. E, por questão de prevenção, o óleo do haldex (que fica ali acoplado ao diferencial traseiro). Seria interessante também a troca da correia (que é barata, em torno de R$ 70,00).
    Mandei para o seu email e para o do Daniel.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #161
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de me cadastrar. Tenho uma Freelander 2 2011 e o ar condicionado tem hora que funciona bem, e tem hora que fica um pouco quente. Aí eu ligo e desligo algumas vezes e ele volta a funcionar bem. Alguém sabe dizer o problema?

  • #162
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joilson Teixeira Ver Post
    Pessoal, acabei de me cadastrar. Tenho uma Freelander 2 2011 e o ar condicionado tem hora que funciona bem, e tem hora que fica um pouco quente. Aí eu ligo e desligo algumas vezes e ele volta a funcionar bem. Alguém sabe dizer o problema?

    Joilson, como assim? Você coloca ele para gelar e fica quente do nada?
    Está saindo algum vapor?
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #163
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Lucas olá! Acabei de adquirir uma FREELANDER SE DIESEL 2011. Também gostaria de receber esse material.

    Grato

    e-mail: chryswerton@hotmail.com

  • #164
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kivim Ver Post
    Lucas olá! Acabei de adquirir uma FREELANDER SE DIESEL 2011. Também gostaria de receber esse material.

    Grato

    e-mail: chryswerton@hotmail.com

    Mandei para o seu email.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #165
    Usuário
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde meu amigo, tenho uma freelander 2 2011, você poderia me enviar a planilha no email: lucianohsilva@icloud.com . Muito obrigado

  • #166
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Ola Lucas, bom dia. Sou novo aqui no forum e vi seu post sobre Maintenance Check Sheet. Eu tenho interesse em receber. Tenho uma Freelander 2 HSE Gasolina. Você poderia me enviar por favor? CVZF@IG.COM.BR. obrigado pela ajuda.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Erica e Alex, já mandei para o email de vocês.

    Agora, Cleo, vamos lá!

    Aquela lista está dividida em troca/revisão com base no tempo ou na quilometragem.
    Há itens que possui troca em certa hipótese, seja por tempo, seja por quilometragem: por exemplo seriam as velas (item 32), que deverão ser trocadas aos 72k (72.000km), e aqueles componentes especificados nos itens 1 a 12, que deverão ser trocados/renovados a cada 6k (6.000km); outro exemplo seria o fluído do freio (item 23), que deverá ser trocado a cada três anos. Isto você já matou.

    Agora os demais itens que não têm especificação, você deverá se basear nas colunas A e B. Estas colunas estão te sugerindo a revisão/troca por tempo ou por quilometragem (o que chegar primeiro) de cada item.
    Vou exemplificar o item 33 (renovar filtro de ar). Note que este item somente está sendo regulado pela coluna "B", que possui previsão de troca a cada 24.000km (aos 24k, 48k, 72k, 96k...) ou a cada doze meses (12, 24, 36, 48...), o que vier primeiro.
    Outro exemplo seria o item 40 (checar a condição da bateria). Este item em particular está sendo regulado tanto pela coluna "A" quanto pela coluna "B". Logo, esta checagem deverá ser feita a cada seis meses ou a cada 12.000km (o que vier primeiro), já que é este o período entre uma coluna e outra.

    Somente preste atenção em alguns itens que não recaem sobre os nossos carros, como o nº 24 (que só carro a diesel) ou o nº 34 (que só carro da/na Índia).

    Espero que esta explicação tenha te ajudado.
    Bom dia.

    Estou estudando a compra de uma LR Freelander 2011 HSE 3.2 com 73mil km. Pelo manual foram realizadas todas as revisões na ccs daqui de Recife. Visualmente o carro está bem conservado. Era utilizado principalmente na estrada (BR relativamente bem conservada). Quais sinais posso procurar para confirmar se a KM está correta? Com esta KM, considerando que foram realizadas as revisões em ccs, é um carro que não me trará grandes problemas? O que vocês acham?

    Uma outra dúvida, este check-list que estão enviando por email é o mesmo que está no 4share para download? Já fiz o download de todos os arquivos que estavam lá. Caso não seja, por favor me enviem também georgii@ig.com.br

    Caros Gustavo e W_Damasio de Recife, onde vocês fazem a manutenção? Queria conversar com vocês para tomar a decisão de compra. Tenho receio dos custos, pois alguns falam que a manutenção dos LR's é muito pesada.

    Obrigado e espero em breve poder escrever como um feliz proprietário.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Georgii Ver Post
    Bom dia.

    Estou estudando a compra de uma LR Freelander 2011 HSE 3.2 com 73mil km. Pelo manual foram realizadas todas as revisões na ccs daqui de Recife. Visualmente o carro está bem conservado. Era utilizado principalmente na estrada (BR relativamente bem conservada). Quais sinais posso procurar para confirmar se a KM está correta? Com esta KM, considerando que foram realizadas as revisões em ccs, é um carro que não me trará grandes problemas? O que vocês acham?

    Uma outra dúvida, este check-list que estão enviando por email é o mesmo que está no 4share para download? Já fiz o download de todos os arquivos que estavam lá. Caso não seja, por favor me enviem também georgii@ig.com.br

    Caros Gustavo e W_Damasio de Recife, onde vocês fazem a manutenção? Queria conversar com vocês para tomar a decisão de compra. Tenho receio dos custos, pois alguns falam que a manutenção dos LR's é muito pesada.

    Obrigado e espero em breve poder escrever como um feliz proprietário.
    Olá, Georgii.

    Um grande indicativo da real quilometragem do carro seria o desgaste dos tapetes, do volante dos pedais e notadamente do couro dos assentos. Mas acredito que seria muito difícil a quilometragem do teu carro estar adulterada, uma vez que as CCS (acredito eu) devem ter todos os dados do carro, inclusive a quilometragem que ele se encontrava em cada revisão (se for verdade que todas as revisões foram feitas perante a CCS).

    E falando de todas as revisões feitas na CCS, isto já demonstra que o antigo dono do carro era cuidadoso com o veículo, pois fez questão de pagar as exorbitâncias semestrais/anuais das CCS para a revisão (quando normalmente seria R$ 800,00, nas CCSs é R$ 2.000,00).

    Sobre o maintenance check sheet, mandarei para o seu email.

    Att.,
    Lucas Á. Búrigo
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2010, 19:56
    5. Troca no tempo certo x economia
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/05/2004, 23:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade