Acompanhando o tópico...
A rapaziada do RJ tá animada???
Versão Imprimível
Acompanhando o tópico...
A rapaziada do RJ tá animada???
Ok wvinit obrigado abrs
Hailton e galera!!
Beleza de site, muito objetivo e bem feito! parabens a todos envolvidos no encontro e é uma pena não poder comparecer...
Abraços a todos e sucesso!
Aeeee... Ja vi varias discos inscritas.. Virgílio... 75% de eu estar lá amigao.
Wvinit, estarei indo com crianças. Teremos algum lugar apropriado para o passa tempo deles quando estivermos em atividades que interessam só a nós, condutores? Por exemplo quando estivermos ressentes nos D.I.Y? Já busquei informações no site mas não encontrei.
Excelente encontro, se não estivesse tão linge arriscaria....
Abs.
Sayegh
Saudações caros AMIGOS LAND ROVER!
Estamos próximos do nosso grande encontro no dia 04/09 e uma das atividades previstas são os Workshops com vários procedimentos de manutenção preventiva e corretiva de nossas viaturas. Estamos convocando com este e-mail, voluntários dispostos a fazer a demonstração dos seguintes tópicos:
Sexta-feira, 05 de Setembro:
9:00h
• Inspeção de mangueiras, troca do cotovelo do turbo e isolando o sistema de ar-quente
• Troca da correia auxiliar e do compressor de ar condicionado
10:00h
• Limpeza do filtro sedimentador e troca do filtro de diesel
• Sangria do sistema de combustível e bicos injetores
Sábado, 06 de Setembro:
9:00h
• Troca das pastilhas de freio
• Sangria da embreagem
10:00h
• Lubrificantes/Fluidos utilizados e como trocar
• Instalação do sensor de nível do arrefecimento (a cargo do Vinícius).
Você que curte por a mão na graxa e acima de tudo gosta de compartilhar sua experiência com os amigos por favor entre em contato comigo via mensagem particular, facebook AMIGOSLANDROVER ou via site www.amigoslandrover.com
Lembrando que o voluntário só precisa demonstrar como fazer o procedimento, levar as próprias ferramentas e de preferência a própria viatura.
Contamos com sua ajuda para fazer este grande evento!
Muito obrigado!
Esse e encontro vai ser espetacular. Infelizmente não poderei ir. Me programarei para o próximo se Deus quiser. Parabéns aos organizadores e boa viajem a todos.
Alguém de São José dos Campos/SP está indo para o encontro?
Abs
Sergio