Bom dia pessoal!

Como já é de conhecimento de alguns amigos, vendi meu Defender Puma e agora estou a procura de um 110 300 TDI ano entre 2003 e 2005, que seja de cor escura, esteja com o interior bom e tenha baixa quilometragem, não tá fácil achar, mas com paciência uma hora encontro rsrsrsrs

Minha dúvida é a seguinte, como descobrir se a quilometragem que consta no odometro é a verdadeira, ou seja, não foi alterada.
Existe algum componente mecânico, elétrico, ou sei lá o que, que eu possa observar, e me de uma idéia de quantos mil km o Def já rodou.
Obs.: Km baixa pra mim é em torno de 100, 140mil, já que menos que isso é quase impossível achar.

Uma tática e tenho usado é pedir as últimas NF's de manutenção, só que alguns vendedores dizem não as ter, o que pra mim já é um mal sinal, não só de desconfiança como desleixo. Toda ajuda é vem vinda.

Se alguém souber de um 110 nestas condições e puder me passar o contato ficarei muito agradecido e pago umas cervejas, ou refri no encontro de MG rsrsrsrsrs
Obs.: Os Def que estão a venda aqui no fórum, na Webmotors, meucarronovo e socarão não me interessaram ou já foram vendidos.

Abraço