x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Aquisição freelander 2006 - Ajuda




    Oi pessoal, trankilo ? Estou tendo a oportunidade de comprar uma freelander hse 2006, mas estou com medo, fui ver o carro hj, o carro esta lindo, mas tem uns detalhes q estão me assustando:

    1- luzes acessas no painel (TC, SRS e um carrinho inclinado com um ponto de exclamação em amarelo )

    2- Vidro do porta malas não fecha, ele bate no topo e volta um pedaço.

    O cara disse q o carro sofreu uma pancada na frente q amassou parachoque e capo, ai ele trocou o kit do air bag. Disse q era só resetar a central. Isso procede ? Qro mt o carro, ta mt zero, com pouco mais de 40 mil rodados, mas to com receio do custo se o problema for mais sério do q ele diz.

    E outra coisa, tem algo mais q eu deva testar no carro, tipo cambio ? Como fazer ?

    Desde ja agradeço e mt
    Fernando Dobal .'.

  • #2
    Nossa Fernando, vc está com o dinheiro na mão pra comprar, e tem muito freelander pra vender, escolhe outro carro, a pancadinha que ele disse que deu, para estourar o airbag não é qualquer pancadinha não...cuidado depois vc nunca mais consegue vender.
    DEFENDER 90

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Ela ta mt bonita e com um preço mt bom...25k...melhor juntar mais dinheiro ?

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dobal Ver Post
    O cara disse q o carro sofreu uma pancada na frente q amassou parachoque e capo, ai ele trocou o kit do air bag. Disse q era só resetar a central. Isso procede ? Qro mt o carro, ta mt zero, com pouco mais de 40 mil rodados, mas to com receio do custo se o problema for mais sério do q ele diz.
    Fui dono de um FL1 HSE 2006. Sinceramente, desconfio muito dessa "pancada" e se foi isso mesmo, o serviço foi feito fora de uma oficina adequada, bem provável, por algum aventureiro.

    Se eu fosse você, não compraria sob hipótese alguma. Cheirinho de um grande prejuízo.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me explicar o que seria cada uma dessas luzes acessas no painel ? E o que pode estar ocasionando isso ?

    Abraços. ..'.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu velho, o TC é controle de Traçao, o "carrinho" é o controle automático de descida em lama (Downhill assistant), que vc aciona embaixo do câmbio. Geralmente qdo esta luz acende é um mal contato no sistema do câmbio, meu mecânico especializado falou que pode ser inclusive pau do sistema de trocas manuais que nõa tem nada a ver com isso mas faz acender. Faz o seguinte: leva no Ronald Land Rover, perto de cotia, na R. Sitio do Ribeirão, 709 (km 21,5 da raposo) e fala com o Alexandre antes de comprar. Faz uma revisão que vc vai entrar em furada bicho... nao compra de cara não.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cauednz Ver Post
    Meu velho, o TC é controle de Traçao, o "carrinho" é o controle automático de descida em lama (Downhill assistant), que vc aciona embaixo do câmbio. Geralmente qdo esta luz acende é um mal contato no sistema do câmbio, meu mecânico especializado falou que pode ser inclusive pau do sistema de trocas manuais que nõa tem nada a ver com isso mas faz acender. Faz o seguinte: leva no Ronald Land Rover, perto de cotia, na R. Sitio do Ribeirão, 709 (km 21,5 da raposo) e fala com o Alexandre antes de comprar. Faz uma revisão que vc vai entrar em furada bicho... nao compra de cara não.
    Vlw mm meu parceiro...mas eu to no RJ....conhece algum lugar mais perto ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aquisição de uma Freelander
      Por pereiradre no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2011, 23:33
    2. Land FREELANDER 2006
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/01/2011, 10:02
    3. Land rover freelander hse 2006/2006
      Por Mingaiver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/11/2009, 19:36
    4. Freelander hse 2006 - novissima
      Por JORGE DELMANTO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/10/2009, 15:46
    5. Aquisição de uma Hilux...Ajuda!!!
      Por Brazuca no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/10/2006, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade