Eu baixei um via torrent que já veio sendo uma VM. Foi só abrir o arquivo no vmware fusion que já deu boot num windows 2000 só com o microcat instalado.
Outra versão, para instalação, deu um erro dizendo que estava desatualizado e fechou.
Versão Imprimível
Eu baixei um via torrent que já veio sendo uma VM. Foi só abrir o arquivo no vmware fusion que já deu boot num windows 2000 só com o microcat instalado.
Outra versão, para instalação, deu um erro dizendo que estava desatualizado e fechou.
Versão que já vem com VM é uma boa hein! Facilita bastante. De repente se alguém tiver interesse posso ver uma forma de passar o arquivo VM que já tenho rodando, ai é só instalar vmware e rodar.
Legal Rodrigo!
Coloca o número do chassi (VIN) das suas Defenders ai e dá um search... ele vai puxar todas as características do carro e quando voce mandar buscar alguma peça, ele já faz o filtro para mostrar só as que são compatíveis. Muito bom mesmo!
Abraço!
Sergio, voce consegue postar o link do torrent pra gente? Pra quem quiser baixar os arquivos de instalação, tá ai o link novamente: Microcat Land Rover [02.2014] Multilanguage
Vai lá pessoal... segue o link do torrent do VM com windows 2000 e microcat instalado.
Land Rover Microcat [ ENG ] [ ISO ] (download torrent) - TPB[_ENG_]_[_ISO_]
Tem poucos seeders... então tem que ter um pouco de paciencia.
Abs
Sergio, qual é a versão (ano) deste Microcat? Voce sabe? Na descrição não fala nada.
Infelizmente é a 2008.... mas para as Defenders 2005 para trás é o que precisa.
Sergio: Realmente para usar com carro 2005 a versão 2008 é suficiente. Mesmo que a Land Rover faça alguma alteração de peça, ao consultar o Part Number o revendedor da peça irá te alertar que a peça sofreu atualização e foi substituída por outra.
Vwinit: O arquivo resultante será gigantesco. Como disponibilizo isso?