Carai..... esse sim!!! Empolgou até pra comprar uns borrachões e tentar fazer algo parecido!!!!!
Versão Imprimível
Essa,
Feita de borracha, vai em cima da capa rígida do túnel
Anexo 451901
O tapete que usei foi esse
Tapetes - Defender 90 - Preto - Tapetes - Land Rover - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Abraços!
Sérgio, eu vi numa Band. O cara revestiu com manta asfáltica, depois colocou EVA e em seguida o courvin?
Quem fez a instalação do courvin, foi um cara que faz caixas para subwoofer,vi ele terminando o serviço, não prestei muita atenção mas ele usava soprador térmico nas dobras e cola. O trabalho ficou muito bonito. Pena que não conheci o dono da Band para pegar mais informações.
Abraço
Então Ocimar.... o courvin não é muito fácil de se trabalhar, principalmente nas dobras. Fiz dois suportes para autofalante da Defender esses dias e sofri com o courvin! Imagina trabalhar com o monte de dobras que precisaria....
To pensando em ir pra borracha mesmo, mas fiquei da dúvida da espessura. Na casa da borracha tem quase tudo, mas o m2 não é barato não.
Vou dar uma passada no Rubens amanha trocar uma idéia com ele.
Vlw!!!
Sérgio a minha é toda de borracha original na dianteira na mala e banco traseiro uma borracha comum, coloquei esta borracha comum em cima da borracha original para preservar ficou muito bom.
Anexo 452074Anexo 452077Anexo 452078
Djalma, show! Era isso que eu precisava.
Dúvidas, nas laterais traseiras, não da pra ver bem mas é uma forração de aluminio que voce tem?
E na frente, não da pra ver direito, mas é uma borracha colada nas elevações dos bancos? Voce que colocou ou já pegou assim?
Obrigado!
Dá uma olhadinha neste site meu tapete é original de fábrica e coloquei aquele de listas compridas para proteger o original e facilitar a limpeza já que o original é fixo.
Allbrit.de - Ersatzteile für LAND ROVER & MG ROVER
Allbrit MG ROVER & Land Rover Ersatzteilkatalog
Da uma olhada neste site, pedi um orçamento
R380 Mat
É isso ai, ele é bem parecido com o que tenho na viatura a diferença é que o meu tem o logo da Land Rover, é o tapete que veio no carro. Parece que dá para comprar por partes fiquei interessado quando receber o orçamento posta ai.
Um forte abraço
sem querer desanimar, isso pesa 25kg...pra enviar é caríssimo.