Powered by vBulletin

Roda de liga leve mod. Defender 90 CSW

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/02/2014, 17:27
    Evand®ofm
    Citação:

Postado originalmente por aeroboero Ver Post
    Olá Evandro,
    Minha turbina já estava um pouco velha, 300.000 km, 21 anos de uso. O bordo de ataque das hélices do rotor do compressor estavam um pouco comidas por atrito com areia e aí tive que trocar. Aproveitei e trocamos também os mancais, visto que o eixo ficou desbalanceado. A princípio, parece que o rotor da turbina não foi danificado, apenas o rotor do compressor.
    Qual o problema que você está tendo? Quais são os sintomas?
    Abraço

aeroboero, minha turbina está travada, foi levada na autorizada garrett aqui em curitiba e condenaram a turbina, provavelmente por nao terem peças pra reposição, um amigo vai tentar mandar para a Masterpower...
    a minha esta com 278000 mil km tb... mas as hélices nao estao amassadas, onde conseguiu a sua e quanto pagou?
  • 04/08/2014, 11:16
    Denilsom
    Estou a procura de um jogo de Rodas de liga para Defender se alguem ficar sabendo me avise por favor . grato
  • 24/11/2014, 09:17
    Denilsom
    Enfim consegui encontrar a rodas do modelo 2000 queria mod 2004 comprei assim mesmo, só elas estãp pintadas de preto quero pintar de prata sera que prata bari da fiat fica bom.
  • 09/06/2017, 15:32
    fchain
    Prezados, gostaria de saber onde encontrar a referência da cor original prata claro das rodas de liga. Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.