x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    RR Sport Supercharged com 88 mil km, boa compra?




    Bom dia pessoal,

    Vi um anuncio de uma RR Sport supercharged 2011/2012 com um valor bem abaixo dos demais, está pra vender na concessionária em MG, conversei com o vendedor e ele me falou que o valor está abaixo pois está com 88 mil km, ele disse que o carro está em perfeito estado, que o antigo dono viajava mto com ela e todas as revisões foram feitas em concessionária e tem ainda 1 ano de garantia de fabrica. Fiquei meio com o pé atrás por causa do valor, o que acham? O km é mto alto para um carro a gasolina?

    agradeco desde já aos comentários

    Evandro

  • #2
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evandro_C Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Vi um anuncio de uma RR Sport supercharged 2011/2012 com um valor bem abaixo dos demais, está pra vender na concessionária em MG, conversei com o vendedor e ele me falou que o valor está abaixo pois está com 88 mil km, ele disse que o carro está em perfeito estado, que o antigo dono viajava mto com ela e todas as revisões foram feitas em concessionária e tem ainda 1 ano de garantia de fabrica. Fiquei meio com o pé atrás por causa do valor, o que acham? O km é mto alto para um carro a gasolina?

    agradeco desde já aos comentários

    Evandro
    Evandro, oque é barato nesse caso?quanto estão pedindo? Quando a esmola é muito o santo desconfia.., agora 88 mil kmé pouco para um carro desse.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá Raats, então, estão pedindo 209k, tem uma em ctba com 44 mil km por 289k, sempre estou acompanhando as 2011 estão a partir de 225k, e tem umas bem novinhas, algumas até com 7000 km.

    Obrigado,

    Evandro

  • #4
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    De uma concessionaria da LR? Com Garantia de 1 ano? Garantia de uso tambem? Se tudo isso, compra sem medo e se dar merda, é com a concessionaria! Mas cuidado na comprar para se proteger no contrato e tal para que a concessionaria assume se algo dar pau....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Então, sobre a garantia deve ser a de fabrica ainda, já que ela não completou 3 anos ainda, um fato que me chamou a atencao é que ela estava em uma loja de SP pra vender a um tempo atrás, e ela é placa E, não sei se o dono dela tinha deixado na loja pra vender, ou está passeando pra lá e pra cá...

    Não sei o que muda das 2011 para as 2012, vi algumas coisas como o tamanho do lcd atrás dos bancos, o seletor do terrain response... mas tem umas 2011 bem novinhas pra vender, duvida cruel, afinal é mta grana pra um carro.

  • #6
    É normal aparecerem bons carros com preços menores. Eu mesmo estava querendo fazer umas merdas há um tempo atrás e cheguei a anunciar minha D3 por ~R$ 70.000, ou seja, estava DANDO o carro e ainda listando todas as peças e part numbers que eram necessários pra deixá-la como zero km (coisa de R$ 3.000 em pequenos reparos cosméticos). Quero dizer que pode se tratar (veja bem, é uma possibilidade) de alguém querendo fazer dinheiro rápido e sabendo que esse tipo de carro não vende fácil.

    Se você quer essa máquina maravilhosa e o preço tá bom, mete o ferro ! Tirando o motor, o resto que quebrar dá pra importar tranquilamente, sem considerar a garantia de 1 ano restante.

    Agora, analisa direito pra ver se não foi batida (não existe "batidinha" em carro de 3 toneladas, é sempre um desastre), enfim, tem que levar num mecânico que ENTENDA da máquina.


  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Neilson pelas dicas , sempre acompanho seus e realmente vc tava vendendo muito barato sua D3 ein. Eu estava mais pra uma D4, já tinha tirado da cabeça a idéia de pegar uma RR Sport, porém o ronco do V8 e a potência é uma coisa que me deixa louco, nunca tive carro 6 cilindros, e muito menos 8, mas só de ouvir ela ligar já fico babando, estes dias fiz um test drive em uma RR sport supercharged, ela é forte demais, fiquei louco pra comprar, hehe.

    Então ela está em BH, alguém conhece alguém de confiança para dar uma olhada nela em BH?

    Obrigado,

    Evandro

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evandro_C Ver Post
    Obrigado Neilson pelas dicas , sempre acompanho seus e realmente vc tava vendendo muito barato sua D3 ein. Eu estava mais pra uma D4, já tinha tirado da cabeça a idéia de pegar uma RR Sport, porém o ronco do V8 e a potência é uma coisa que me deixa louco, nunca tive carro 6 cilindros, e muito menos 8, mas só de ouvir ela ligar já fico babando, estes dias fiz um test drive em uma RR sport supercharged, ela é forte demais, fiquei louco pra comprar, hehe.

    Então ela está em BH, alguém conhece alguém de confiança para dar uma olhada nela em BH?

    Obrigado,

    Evandro
    Cara, quem "manja" de RR em BH e pode dar uma olhada pra vc é o Hélio da HP 4x4.

    Especializada Land Rover | Manutenção Land Rover | Mecânica Land Rover - HP Mecânica 4x4

    Liga lá e pede pra falar com ele (ele é o dono). De repente esse carro já passou até pela oficina dele... Mas antes, dá uma de "Migué" e pergunta se tem alguma RR sendo vendida lá. Se tiver, veja se não é a mesma... Entendeu ?

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Wald, estava esperando a resposta do pessoal da concessionária porém parece que o dono da RR negociou ela . Ainda não era pra ser, na hora certa vai aparecer a maquina, hehe.

    agradeco,

    Evandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Disco 4 ou Range Rover Sport Supercharged?
      Por rudgeleite no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/11/2013, 05:13
    2. compra de cherokee sport 3.7
      Por mauricio gonçalves no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/05/2013, 13:41
    3. Compra de um Cherokee Sport
      Por Quequel no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/05/2009, 22:34
    4. compra de cherokee sport
      Por luciano bueno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/11/2008, 19:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade