x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Em 2013 troquei os dois amortecedores traseiros pelos originais Armstrong, em aproximadamente uns 3 meses, após rodar uns 5000 km, onde peguei muitas costelas de vaca, o direito vazou todo o fluido hidráulico. O meu mecanico o devolveu para Bearmach que prontamente o trocou por outro novo, mas como tinha perdido confiança na marca troquei os 4 pelos amortecedores OME. Atualmente estou muito satisfeito!

    abraços, Airton
    Também não uso mais essa marca, confiança em ítem de segurança não tem preço.

    Um forte abraço,


    Walter
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #14
    Valeu Marcelo HPE!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Bom pessoal, no meu caso levei na oficina que me atende desde que comprei a Defender, e nunca tive problemas com eles, muito pelo contrário.
    O dono dessa oficina (HP 4x4) tem demonstrado conhecer muito seu trabalho,e sempre foi muito honesto nas suas colocações. Ele tem um vasto currículo, e trabalhou na concessionária LR antes de montar seu negócio.

    Especializada Land Rover | Manutenção Land Rover | Mecânica Land Rover - HP Mecânica 4x4

    Minha intenção aqui foi através desse fórum apresentar uma situação, que ao meu ver, além de perigosa na questão de estabilidade do carro, aconteceu 2 vezes. Vou até comentar com ele sobre a questão do excesso de força no parafuso, mas pela experiência deles (a oficina vive LOTADA de Defenders e outros carros da marca há 10 anos) acho difícil ter sido "vacilo" do mecânico. Mas vale a discussão, sempre.

    Pode até ter sido um problema com um lote específico, sei lá...mas eu não uso mais essa marca.

    Um abração a todos!
    Cara,

    Eu também LEVAVA minha VTR lá, mas de nada adianta o Hélio saber muito se quem põe a mão na massa são os funcionários!!! Ele não tem mais tempo de ficar acompanhando todos os serviços e muita coisa acaba ficando aquém do desejado.

    Retifiquei meu motor lá, mas só ficou bom na hora que "engrossei" e ELE pos a mão na massa e ELE mesmo abriu meu motor comigo DO LADO!!!

    E não confunda (uma coisa que confundia antes): Ter muitos carros não significa exatamente qualidade no serviço. Pode significar exatamente o contrário! Eles quererem liberar logo os carros pra receber mais...

    Talvez o que falte na HP hoje em dia é mais espaço, mais funcionário e mais atenção de quem sabe (no caso o Hélio) para com o carros. Não somente na hora de receber os carros...mas durante a maior parte da manutenção.

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #16
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Cara,

    Eu também LEVAVA minha VTR lá, mas de nada adianta o Hélio saber muito se quem põe a mão na massa são os funcionários!!! Ele não tem mais tempo de ficar acompanhando todos os serviços e muita coisa acaba ficando aquém do desejado.

    Retifiquei meu motor lá, mas só ficou bom na hora que "engrossei" e ELE pos a mão na massa e ELE mesmo abriu meu motor comigo DO LADO!!!

    E não confunda (uma coisa que confundia antes): Ter muitos carros não significa exatamente qualidade no serviço. Pode significar exatamente o contrário! Eles quererem liberar logo os carros pra receber mais...

    Talvez o que falte na HP hoje em dia é mais espaço, mais funcionário e mais atenção de quem sabe (no caso o Hélio) para com o carros. Não somente na hora de receber os carros...mas durante a maior parte da manutenção.

    Abs

    Wald

    Prezado Wald, apesar de estar com a defender há menos de 2 anos, estou no mercado 4x4 há mais de 15 anos, conheço bem as oficinas de BH, e seus problemas. Infelizmente concordo com vc que os caras hoje querem apenas receber o dele e fodas. Mas nesse caso específico o problema foi com o produto e não com o serviço. Deixei claro isso desde o início, e alguns colegas pontuaram corretamente que PODERIA ter sido um problema na instalação.
    Não foi o caso. Um forte abraço,

    Walter
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    PRECISO TROCAR OS AMORTECEDORES DA MINHA 110, a mercador tem da marca COFAP COM INMETRO...será que essa marca é boa ? O AMORTECEDOR DA 110 É O MESMO DA 90 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 26/06/2017, 09:03
    2. torca de amortecedores defender 110 marca off-shox
      Por Pauleo no fórum Land Rover
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/02/2017, 14:52
    3. Alguem ja viu dessa?
      Por JPX97 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/12/2013, 21:24
    4. Consórcio de GPS, dessa vez sai...
      Por Luis Assis no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/11/2005, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade