x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0



    1) Porque o Niva não tem uma suspensão com bolsa de ar pra te deixar na mão depois de alguns km.
    2) Porque a Russia ainda esta na era do computador 486 e se pifar ninguém vai saber programar uma centralina
    3) Porque carro que vai ao shopping, não precisa ir na Sibéria, vai na Selfridge ou na Harrolds em Londres mesmo.



    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    bom... se um niva chega pq um RR ou Disco não chegaria...
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #26
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    1) Porque o Niva não tem uma suspensão com bolsa de ar pra te deixar na mão depois de alguns km.
    2) Porque a Russia ainda esta na era do computador 486 e se pifar ninguém vai saber programar uma centralina
    3) Porque carro que vai ao shopping, não precisa ir na Sibéria, vai na Selfridge ou na Harrolds em Londres mesmo.
    Bom... bolsas nem minha esposa usa mais... minha disco por hora tb nao...
    e se minha esposa for em shopping com a Disco já falei pra ela nao entrar na parte coberta e tomar cuidado pra nao enroscar na cancela e nas placas... isso pq ainda nao coloquei o bagageiro no teto... imagina então depois de um lift +2´´

    kkkk

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Alexandre, porque vcs insistem com essa história das bolsas, e nós que somos os "chatos"??? Eu já rodei 150 kkm por tudo quanto foi buraco, possivelmente mais que vc, com sua "lindinha" sem nenhum risco, que está com cara de off-road de exibição, e não tive nenhuma pane que me "deixou na mão". Isso é preconceito, é ignorância, é desconhecimento sobre como o carro funciona, por mais que tentemos mostrar, numa boa e com educação.


    Sabe, parece que vcs são os donos da verdade, dos verdadeiros e únicos Land Rovers, dos insubstituíveis, dos legítimos, e que pena que outros são fabricados, e que o de vcs não vão mais ser mais fabricados como em 1948, na primeira versão, pois aí seriam melhores ainda (mesmo que a fábrica estivesse quebrada desde 1970). Deveriam também viajar de Douglas DC-3, e não de Airbus, pois aí também seria confiável, pois, afinal,, não teria nada eletrônico...

    Como sempre digo, respeito o gosto de vcs, mas já encheu o saco de escutar as besteiras repetidas sobre as Discos, e, talvez vcs não percebam, MAS TUDO O QUE FALEI DAS DEFS EXTRAÍ DOS PRÓPRIOS TÓPICOS DE VCS, apenas ressaltei as informações que vcs mesmo postam, tá bom!!! Nunca inventei nada, nunca aumentei nada, apenas fico pasmo com o tanto de ajustes e problemas que vcs enfrentam para usar o carro, e ainda vem falar dos nossos, como se o de vcs fossem imunes a qualquer oficina. O Neilson definiu bem: para ter Defender tem que ter MUITA GRANA!!!

    A questão, como já discutimos, é de gosto, e eu não gosto de andar de carroça (é, isso mesmo, carroça, é a palavra certa, podem meter o pau e xingar, é o que eu acho e pronto), antiquadas e inseguras, assim como Trollers, Bands e outros que tais. Podem ser bons na trilha, não nego, mas moro a 500 km de qualquer lugar legal para me divertir com off-road, e para chegar até eles preciso de algo que me leve com conforto e segurança, e que minha família encare ir junto, e que não destrua meus ouvidos e minha coluna até lá. Fui...

  • #28
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos, desculpem-me por me intrometer nessa deliciosa discussão....alguém me passaria o tópico do Clemente sobre a Lista de Providências para o Defender, fiquei muito curioso por lê-la.
    Agradeço.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #29
    Eu não estou entrando nesta discussão propriamente dita.
    Apenas esta frase "fico pasmo com o tanto de ajustes e problemas que vcs enfrentam para usar o carro" me chamou mais atenção.
    Ela é constante em muitos posts sobre Defender, sempre aparece, embora escrita de maneiras variadas. A questão central, a meu ver, é que todos os outros carros que são referência nestas conversas, não duram o que dura uma Defender. Ninguém enfrenta nada para usar uma SUV, por exemplo, simplesmente porque ela não existe mais daí a alguns anos.
    Estamos falando, ao falar de Defenders, de cults. É como se os donos de Jaguar, Porsche, Citroen DS, Mustang 68, etc. e tal, estivessem discutindo sobre uma peça determinada ou um ajuste que se fez necessário e chegasse alguém e dissesse: "
    fico pasmo com o tanto de ajustes e problemas que vcs enfrentam para usar o carro". Seria uma opinião tola, de desconhecimento total de conceitos, etc.
    Defender é Leica, por exemplo. Não posso explicar para o vizinho a razão das minhas seis, uma de cada modelo representativo. Se ele me falar algo tipo; "por quê não usa uma destas japonesas que todo tem e que faz fotos ótimas" eu vou fazer o quê?



    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Alexandre, porque vcs insistem com essa história das bolsas, e nós que somos os "chatos"??? Eu já rodei 150 kkm por tudo quanto foi buraco, possivelmente mais que vc, com sua "lindinha" sem nenhum risco, que está com cara de off-road de exibição, e não tive nenhuma pane que me "deixou na mão". Isso é preconceito, é ignorância, é desconhecimento sobre como o carro funciona, por mais que tentemos mostrar, numa boa e com educação.


    Sabe, parece que vcs são os donos da verdade, dos verdadeiros e únicos Land Rovers, dos insubstituíveis, dos legítimos, e que pena que outros são fabricados, e que o de vcs não vão mais ser mais fabricados como em 1948, na primeira versão, pois aí seriam melhores ainda (mesmo que a fábrica estivesse quebrada desde 1970). Deveriam também viajar de Douglas DC-3, e não de Airbus, pois aí também seria confiável, pois, afinal,, não teria nada eletrônico...

    Como sempre digo, respeito o gosto de vcs, mas já encheu o saco de escutar as besteiras repetidas sobre as Discos, e, talvez vcs não percebam, MAS TUDO O QUE FALEI DAS DEFS EXTRAÍ DOS PRÓPRIOS TÓPICOS DE VCS, apenas ressaltei as informações que vcs mesmo postam, tá bom!!! Nunca inventei nada, nunca aumentei nada, apenas fico pasmo com o tanto de ajustes e problemas que vcs enfrentam para usar o carro, e ainda vem falar dos nossos, como se o de vcs fossem imunes a qualquer oficina. O Neilson definiu bem: para ter Defender tem que ter MUITA GRANA!!!

    A questão, como já discutimos, é de gosto, e eu não gosto de andar de carroça (é, isso mesmo, carroça, é a palavra certa, podem meter o pau e xingar, é o que eu acho e pronto), antiquadas e inseguras, assim como Trollers, Bands e outros que tais. Podem ser bons na trilha, não nego, mas moro a 500 km de qualquer lugar legal para me divertir com off-road, e para chegar até eles preciso de algo que me leve com conforto e segurança, e que minha família encare ir junto, e que não destrua meus ouvidos e minha coluna até lá. Fui...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Renato Franco,
    Apesar de achar que uma Disco nunca vai superar um Def em trilha, ou em uma expedição de volta do mundo, Eu concordo 98% com vc em relação a Disco.
    Como já disse, meu filho tem uma disco3 e apesar das brincadeiras, eu sei muitas qualidades de uma disco.
    Esse pessoal que fica falando mal, querendo comparar, falando que é descartável, que não presta, que se estragar no meio do nada, que isso, que aquilo, é por que tem medo do mundo, isso mesmo, tem medo do mundo.
    Muitos acham que o que te leva ao fim do mundo, ao lugar mais distante, é o carro, e não é, quem te leva é vc mesmo. Muitos dizem, e se der problema no meio do nada? e ai o que vai fazer? Isso tudo é questão de coragem, é questão de paixão, para alguns ir a tal lugar só é legal se for de defender (esse é meu caso) para outros, ir a algum lugar é questão de ir (não importa o meio). E se der problema? (pode acontecer com qualquer viatura, qualquer mesmo, inclusive problemas que vc seja obrigado a abandonar a viatura no meio do nada). se de problema, será só mais uma história para contar.
    Ai alguns dizem que daqui a quinze anos o carro vai pro lixo, será mesmo, daqui a quinze anos o governo pode proibir os carros poluidores de trafegar, e ai meus amigos o que a "velha guarda" vai fazer? no mínimo terão que trocar os motores por eletrônicos. Terão que trocar o lendário 300 TDI pelo puma ou similar (falei isso, mas sou apaixonado pelo 300 hem rsrrsrrs)
    Se daqui a quinze anos uma disco ou range rover vai funcionar é outra coisa, a verdade ao meu ponto de vista é que o aventureiro vai a qualquer lugar com qualquer meio.
    Um exemplo é o Defender com motor puma, muitos dizem que não presta para ir a tal lugar, será mesmo ????? Sabem qual a diferença entre um puma e um 300 TDI? apenas o motor e a cx de marcha, pois da transferência pra trás é tudo igual. e cfe as Transit forem dando problemas, as peças vão ficando mais baratas.
    Muitos que criticam hoje, mordem a língua depois, uma exemplo á o próprio Alenxandre Tietsche que em um tópico antigo, onde o CGauer comentou que Def bom é aquele que não tem carpet, teto solar, rodas de liga leve, etc. e etc, e hoje ele morde a língua, pois comprou uma black e está vendendo sua "canela seca", enfim landeiro é landeiro em qualquer lugar.

    Abraço Orlando

  • #31
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    42
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Galera, assim como o Neilson disse, tudo de sacanagem mas na amizade.
    Não me interpretem de forma equivocada, por favor.
    Ué? Alguém aí tem um Evoque? Eita tranqueira!
    KKKKKKKKKKKKKKK

  • #32
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Ué? Alguém aí tem um Evoque? Eita tranqueira!
    KKKKKKKKKKKKKKK



    muito boa essa.... kkkk

  • #33
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    ei, procurando arquivos da camel Trophy... achei uma tabela q mostra q houveram mais disco do que Def na parada... e acreditem, teve ate freelander e range rover...

    Camel Trophy Forever


  • #34
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    A turma está perdendo a elegância!

    Não é de hoje, mas está piorando.

    Uma cutucada aqui, acolá, tudo OK, principalmente entre os colegas que sempre contribuem de maneira positiva.

    Convenhamos; quem realmente acredita que vão proibir veículos antigos e rodar por conta das emissões?

    Podemos sim ser taxados como fazem no Japão, mas jamais poderão nos obrigar substituir o motor.

    Não vejo nenhum valor nos posts que servem apenas para provocar os demais, posts sem qualquer fundamentação, geralmente oriundos de foristas que não contribuem com qualquer informação importante.

    Abs

    Clemente




    Citação Postado originalmente por orlandogon Ver Post
    Renato Franco,
    Apesar de achar que uma Disco nunca vai superar um Def em trilha, ou em uma expedição de volta do mundo, Eu concordo 98% com vc em relação a Disco.
    Como já disse, meu filho tem uma disco3 e apesar das brincadeiras, eu sei muitas qualidades de uma disco.
    Esse pessoal que fica falando mal, querendo comparar, falando que é descartável, que não presta, que se estragar no meio do nada, que isso, que aquilo, é por que tem medo do mundo, isso mesmo, tem medo do mundo.
    Muitos acham que o que te leva ao fim do mundo, ao lugar mais distante, é o carro, e não é, quem te leva é vc mesmo. Muitos dizem, e se der problema no meio do nada? e ai o que vai fazer? Isso tudo é questão de coragem, é questão de paixão, para alguns ir a tal lugar só é legal se for de defender (esse é meu caso) para outros, ir a algum lugar é questão de ir (não importa o meio). E se der problema? (pode acontecer com qualquer viatura, qualquer mesmo, inclusive problemas que vc seja obrigado a abandonar a viatura no meio do nada). se de problema, será só mais uma história para contar.
    Ai alguns dizem que daqui a quinze anos o carro vai pro lixo, será mesmo, daqui a quinze anos o governo pode proibir os carros poluidores de trafegar, e ai meus amigos o que a "velha guarda" vai fazer? no mínimo terão que trocar os motores por eletrônicos. Terão que trocar o lendário 300 TDI pelo puma ou similar (falei isso, mas sou apaixonado pelo 300 hem rsrrsrrs)
    Se daqui a quinze anos uma disco ou range rover vai funcionar é outra coisa, a verdade ao meu ponto de vista é que o aventureiro vai a qualquer lugar com qualquer meio.
    Um exemplo é o Defender com motor puma, muitos dizem que não presta para ir a tal lugar, será mesmo ????? Sabem qual a diferença entre um puma e um 300 TDI? apenas o motor e a cx de marcha, pois da transferência pra trás é tudo igual. e cfe as Transit forem dando problemas, as peças vão ficando mais baratas.
    Muitos que criticam hoje, mordem a língua depois, uma exemplo á o próprio Alenxandre Tietsche que em um tópico antigo, onde o CGauer comentou que Def bom é aquele que não tem carpet, teto solar, rodas de liga leve, etc. e etc, e hoje ele morde a língua, pois comprou uma black e está vendendo sua "canela seca", enfim landeiro é landeiro em qualquer lugar.

    Abraço Orlando
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Renato,
    Fiquei 10 minutos pensando se responderia seu post, divaguei se deveria ser educado ou responder da mesma maneira que você escreveu.

    O Post #5 tem um baita de um deboche seu falando sobre as "providências do Clemente" desmerecendo o carro. Na verdade eu nem entendi como deboche, entendi como piada e brincadeira mesmo pois geralmente donos de Defender riem das próprias desgraças e fazem ironias com os próprios problemas e achei que você compartilhava do mesmo sensor de humor. Nos posts seguintes eu também achei que todos estavam brincando, ao menos o tom ficou bem explícito. Talvez seu Land Rover não tenha vindo equipado com esse acessório de série. Humor. E nem adianta procurar no Microcat que não vai achar.


    Agora, seu post foi extramente grosseiro, até um pouco infantil eu diria. Tipico de pessoas que gostam de brincar com a irmã dos outros mas ficam p-uto quando brincam com a sua, sabe ? Reveja o que você escreveu pois você pegou pesado não só comigo mas também com outros donos de Defender e porque não com os donos de Discovery que também postaram.

    Agora, se você pegou pilhas pelas inúmeras brincadeiras, bem, vamos as respostas usando do mesmo tom.

    (até ia responder mas apaguei pra não me exceder).

    Minha única curiosidade é saber porque insiste em participar de tópicos relacionadas a carroças...
    Boa semana pra você!







    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Alexandre, porque vcs insistem com essa história das bolsas, e nós que somos os "chatos"??? Eu já rodei 150 kkm por tudo quanto foi buraco, possivelmente mais que vc, com sua "lindinha" sem nenhum risco, que está com cara de off-road de exibição, e não tive nenhuma pane que me "deixou na mão". Isso é preconceito, é ignorância, é desconhecimento sobre como o carro funciona, por mais que tentemos mostrar, numa boa e com educação.


    Sabe, parece que vcs são os donos da verdade, dos verdadeiros e únicos Land Rovers, dos insubstituíveis, dos legítimos, e que pena que outros são fabricados, e que o de vcs não vão mais ser mais fabricados como em 1948, na primeira versão, pois aí seriam melhores ainda (mesmo que a fábrica estivesse quebrada desde 1970). Deveriam também viajar de Douglas DC-3, e não de Airbus, pois aí também seria confiável, pois, afinal,, não teria nada eletrônico...

    Como sempre digo, respeito o gosto de vcs, mas já encheu o saco de escutar as besteiras repetidas sobre as Discos, e, talvez vcs não percebam, MAS TUDO O QUE FALEI DAS DEFS EXTRAÍ DOS PRÓPRIOS TÓPICOS DE VCS, apenas ressaltei as informações que vcs mesmo postam, tá bom!!! Nunca inventei nada, nunca aumentei nada, apenas fico pasmo com o tanto de ajustes e problemas que vcs enfrentam para usar o carro, e ainda vem falar dos nossos, como se o de vcs fossem imunes a qualquer oficina. O Neilson definiu bem: para ter Defender tem que ter MUITA GRANA!!!

    A questão, como já discutimos, é de gosto, e eu não gosto de andar de carroça (é, isso mesmo, carroça, é a palavra certa, podem meter o pau e xingar, é o que eu acho e pronto), antiquadas e inseguras, assim como Trollers, Bands e outros que tais. Podem ser bons na trilha, não nego, mas moro a 500 km de qualquer lugar legal para me divertir com off-road, e para chegar até eles preciso de algo que me leve com conforto e segurança, e que minha família encare ir junto, e que não destrua meus ouvidos e minha coluna até lá. Fui...
    4X4 Brasil
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #36
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Orlando,
    Eu mesmo já disse que gostaria de ter uma uma Disco. Portanto, antes de abrir a boca pra fazer comentários tolos leia um pouco mais o fórum.
    Eu tenho 2 Defenders, um carro ano 75 e uma moto.
    Se eu quisesse ter um Discovery teria amanhã. A questão é que eu não quero (apesar de sonhar e poder) pois não chegou a hora. Talvez porque meus 30 e poucos anos ainda me permitam sentir um pouco de dor na coluna, coisa que alguns donos de Disco relatam não aguentar. Eu mesmo já brinquei que não é o banco da Defender que é torto, é a coluna de alguns que é muito alinhada.
    Talvez porque eu sempre quis ter um Defender?
    Talvez porque eu ache legal trocar piscadas de faróis com outro "Defendeiro" porque o termo Landeiro não se aplica a esse propósito.
    Talvez porque meus filhos ainda pequenos possam comer biscoitos, chocolates, fazerem um chiqueiro dentro do carro e eu poder limpar com vassoura sem melindres de sujar carpetes.

    Tem coisas que não se explica, apenas se sente.


    Citação Postado originalmente por orlandogon Ver Post
    uma exemplo á o próprio Alenxandre Tietsche que em um tópico antigo, onde o CGauer comentou que Def bom é aquele que não tem carpet, teto solar, rodas de liga leve, etc. e etc, e hoje ele morde a língua, pois comprou uma black e está vendendo sua "canela seca", enfim landeiro é landeiro em qualquer lugar.

    Abraço Orlando
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 04/07/2016, 16:52
    2. Samurai "cortando" quando frio
      Por Matheus Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/11/2009, 18:06
    3. Motor V6 Ranger "xiando" quando frio
      Por Max Signorelli no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 17:34
    4. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    5. Nova Hilux "estranhando" o frio!!
      Por Lucas Nassif no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2007, 12:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade