Powered by vBulletin

Defender 110 - 2001 - Esticador da correia caiu na rua

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/01/2014, 14:54
    Luciano Valois
    Citação:

Postado originalmente por petcho Ver Post
    Esse mesmo Luciano!!!

a reforma era pra ter terminado no fim do ano mas tive vários imprevistos com peças que demoraram pra chegar e com o lanterneiro que desamassou a lata onde precisava (não me arrisquei a tentar fazer isso em alumínio). anda meio parada esses últimos dias pois estou esperando o compressor de ar que comprei chegar para começar a pintura, só temos um de 25litros aqui em casa e não é suficiente

nesse momento a viatura ja esta com a mecânica toda pronta e o novo 300tdi 2.8 funcionando redondinho!!! agora é pintar, montar a lataria e os acabamentos internos. não vejo a hora de rodar com ela :grin:

Abraço!!

Valeu Pedro, já tinha comprado esse rolamento uma vez para uma revisão que fiz no alternador original marelli que está de reserva, se não me engano tenho outro rolamento desse guardado, vou tratar de deixa-lo no cubbox da viatura, rsrsr.

Poxa a 110 vai ficar o bicho em, com esse 2.8 vai ficar o capeta, espero que termine logo e coloque a danada na estrada, rsrsr.
    um abraço.
  • 14/01/2014, 17:22
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Valeu Luciano....

Tenho uma amigo que trabalha em Campinas... vou pedir pra ele pegar!

Aqui na capital tá difícil de encontrar!

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Roberto, ai em SP acho que você deve encontrar no Ror off road Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
    Pelo menos eles tem no site, marca goodyear, liga lá e pergunta a medida, uma vez eu comprei uma do alternador com eles, acho que foi 1580 a medida, é até melhor pois não força tanto o conjunto. Boa sorte, valeu.

• 15/01/2014, 12:18
    Waldmartins
    Falando em rolamentos e correias,

uma dúvida.

A VTR de vcs fica com um barulho ("chiado") nas correias (ou rolamento...não consigo identificar), após entrar na água ou andar em estrada de terra com muita poeira?

Esse barulho some depois de uns dias (qdo seca ou quando sai a poeira)... :pensativo:

Abs

Wald
  • 20/01/2014, 11:13
    roberto.cardoso@ig.com.br
    3 Anexo(s)
    Durabilidade das correias AllMakes4x4
    Galera,

Conforme havia comentado segue foto das correias do alternador e ar-condicionado da AllMakes4x4! Rodaram 16.922KM durante 6 meses.

São bem baratas... mas pela KM acabaram muito rápido.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.