x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de __Maciel__
    Entrada
    27/02/2007
    Agradecimentos: 0

Land 110 de leilao

bom gente....achei uma land ano 97...é uma 110...e sua avaliacao inicial é de 5mil reais....mas é claro que saira muito mais que isso....o grande problema é que ela pertencia a policia militar.....e como todos sabem...os caras sO judiam dos carros.Eu naum intendo nada de jipes mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7... por favor, me digam quais cuidados eu devo tomar na avaliacao dela.
    na fipe parece que ta valendo 36mil, tava kerendo sabe de voces o quanto poderei pagar nela (depois de visitada eu falo o estado dela)....bom, isso foi tudo muito obrigado

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por __Maciel__ Ver Post
    bom gente....achei uma land ano 97...é uma 110...e sua avaliacao inicial é de 5mil reais....mas é claro que saira muito mais que isso....o grande problema é que ela pertencia a policia militar.....e como todos sabem...os caras sO judiam dos carros.Eu naum intendo nada de jipes mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7... por favor, me digam quais cuidados eu devo tomar na avaliacao dela.
    na fipe parece que ta valendo 36mil, tava kerendo sabe de voces o quanto poderei pagar nela (depois de visitada eu falo o estado dela)....bom, isso foi tudo muito obrigado
    Como está o documento dela?? Ela está em leilão por que?? Batida?? Deu PT?? Verifique tudo nela, principalmente documento...

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Maciel, hoje às 9:00 hrs teve um leilão dos veículos do Estado de MG, dentre eles provavelmente esse veículo que vc se referiu.
    Essa Land 110 97/98 da Polícia Civil saiu por R$ 16.000,00 reais.
    Só apareceram dois interessados, que duelaram até a morte (literalmente).
    Antes que todo mundo ache que foi um excelente negócio, o carro era uma verdadeira sucata, um lixo, todo desmontado, faltando, salvo engano, a caixa de transferência dentre muitas outras coisas.

Espero que o novo feliz proprietário não seja aqui do Fórum pq chamei o carro dele de lixo....

Em tempo: no próximo estão previstas mais duas Lad 110. (aparentemente estão em melhores condições).

"... o grande problema é que ela pertencia a policia militar ..... mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7 ..."
    Geralmente não utilizam esses veículos apenas em cidade destinam-se ao patrulhamento de áreas rurais e de difícil acesso.

Contudo, o que mais me preocuparia em seu lugar seria averiguar o estado do câmbio, caixa de transferência, diferenciais e chassis, porque a grande maioria dos policiais motoristas mal sabe engrenar uma reduzida, quanto mais uma condução correta deste veículo

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Thumbs down Sai fora!

Land do serviço público é tudo bagaço! Ajunte um pouco mais de grana, espere, seja paciente e compre uma de particular. Se vc pegar uma de leilão vai gastar mais de 20 mil pra arrumar, isto se ela for muito boa!

Entrada
    27/02/2007
    nossa gente...valeu mesmo...eu iria arrematar o carro para um tio meu, mas nao intendo nada de mecanica nem de leiloes,mas mesmo assim estarei nos proximos leiloes.Quanto a land....parecia mesmo lenhada. Meu foco mesmo sao leiloes de bancos,carros que foram tomados de particulares, nao carros batidos, sinistrados, etc.
    BAbiski, quanto ao proximo leilao quase certo que estarei la (depende dos carros) se voce for por favor me avisa aqui pelo forum...
    muito obrigado gente....boa noite

Entrada
    27/02/2007
    ham....esqueci de responder o NASSIF....
    como ja foi falado o carro tava desmontado faltando pecas e eu naum sabia....a land nao era batida e se eu nao me engano a documentacao do ano em que o carro foi arrematado sai toda quitada.A land nao tinha nenhuma pendencia pelo que eu olhei...ainda mais por ser da policia....
    vlw

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    ham....esqueci de responder o NASSIF....
    como ja foi falado o carro tava desmontado faltando pecas e eu naum sabia....a land nao era batida e se eu nao me engano a documentacao do ano em que o carro foi arrematado sai toda quitada.A land nao tinha nenhuma pendencia pelo que eu olhei...ainda mais por ser da policia....
    vlw
    Maciel, mesmo assim concordo com o cemecor. Carro de polícia é fria...os homi detona mesmo...junte mais um pouco, e compre uma miózinha!!

Abssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    27/02/2007
    pois é mas o atrativo era o preco, pensei bastante tambem nessa coisa de "carro de policia" que eu sei que os caras nao tao nem ai pro carro, mas se tratava de uma land rover....um carro beeeeeeem mais forte do que o resto...e outra, quem arremataria (pagaria pelo carro) seria meu tio, eu seria apenas o intermediario.No mais irei em muitos leiloes....heheheh...muitos mesmo....e ja falaram que tem mais leilao vindo ai....quem for de bh e for do forum por favor me avisem....eu to procurano investimento...hehehe...os unicos carros que eu pegaria de leilao sem restricao sao os 4x4 o resto teria que estar quase impecavel (carros tomados por devedores)....
    muito obrigado gente....gostei bastante desse forum, pessoal muito gente boa...
    abs

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Fiquei sabendo, por alto, que vai ter leilão da policia esta semana! Vcs sabem de qual policia é ? O dia? Onde? Valeu!

Entrada
    27/02/2007
    Glauco parece que esse leilao ja aconteceu, se nao me engano foram dois leiloes, que aconteceram no dia 12.. e pelo que eu vi a maioria dos carros bem destruidos...
    (primeira pessoa que eu vejo no forum de sete lagoas....faço bastante trilha de bike ai na sua cidade...rsrs)
    abraço..

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carro de puliça é phoda. Vale mais a pena, dependendo do preço, para servir de estoque de peças...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem