-
3 Anexo(s)
Ontem fui ver como estava o andamento do carro e bati algumas fotos, todo fio com emenda está sendo substituído e também está sendo colocado uma capa termo retrátil, alguns conectores foram substituído por uns mais firmes que em seguida recebem solda + o termo retrátil. Na 3 foto há vários fios com emendas e outros cortados serão todos substituídos por novos e colocado também o termo retrátil para proteger e organizar a bagunça.
Anexo 445511 Anexo 445512 Anexo 445519
-
Muito bom Wilson!!!
Belo trabalho.
-
3 Anexo(s)
Hj fui ver o andamento do carro, o bagageiro que mandei repintar devido as peças que seguram o farol de milha foto 1.
Anexo 446232 Anexo 446233 Anexo 446239
A 1ª foto mostra onde iria ficar os faróis 1ªopção acabou que não couberam, percebi que os faróis caberiam entre as vigas pedi para que o fuinha fizesse ali o suporte dos faróis 2ª opção. Os faróis não couberam na 1ª opção devido o parafuso que ficava na vertical já na 2ª opção o parafuso fica na horizontal com isso ganhei + ou - 1cm que precisava.
Na 2ª foto da pra reparar que o farol fica de cabeça pra baixo pra "esconder" a diferença entre o bagageiro e o teto do carro, por isso foi feito esse adesivo, na 3ª foto mostra o modelo do farol sem o adesivo.
-
-
2 Anexo(s)
Bagageiro de aluminio
É muito bom ler o que amigos colocam neste fórum , muita informação. A defender é o LEGO do adulto, podemos desmontar e montar de várias formas personalizando com a nossa cara. Recentemente construir um bagageiro de alumínio pois achei o original muito pesado. Parabéns ao amigo de Natal, show de bola.
-
Obrigado Carlos, esse seu bagageiro ficou muito bom parabéns ele é 100% alumínio ou só a base de cima??? realmente o meu pesa bastante
-
Beleza de trato Wilson! Quanto vc acha que está pesando seu bagajeiro?
Pense bem... esse peso fica beeeeeeem alto!
Parabens pelo cuidado!
-
Somente os tubos são de alumínio, as 3 travessas são de ferro. Um grande abraço.
-
Vlw mestre Meccano!! rapaz eu acredito q bagageiro deva estar em torno de uns 40kg ou +
-
4 Anexo(s)
finalmente acabou a parte elétrica só faltava terminar os faróis de milha e a caixa de solenoides do guincho. a fiação dos faróis de milha foram passados pelo snorkel e ligados a um relé de 500w. Já a caixa de solenoide do guincho optei por instalar dentro do cofre do motor assim protegendo de água e poeira.
Acabou que não gostei dos adesivos dos faróis vou fazer outros com logo da land ou deixar todo branco
Anexo 450690 Anexo 450691 Anexo 450692 Anexo 450693
-
2 Anexo(s)
Foi terminada hj a central multimídia a segunda foto não ficou tão boa pq bati agora de noite.
Anexo 450694 Anexo 450695
-
3 Anexo(s)
De volta pra casa comparação dos pneus 265/75 foto 1 e pneus 285/75 foto 2
Anexo 450869 Anexo 450870 Anexo 450871