x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Barulheira na defender 110

Preciso de dicas de como acabar com a barulheira na defender, geralmente vinda da parte traseira, entre o chassi e a carroceria Abraxx!!!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    ah cara...deixa de preguiça e faz uma pesquisa no forum!!! Tá cheioooooooooo de dicas! Se usar o google então...resolve tudo.

Ajuda aí né? Esse fórum aqui já tá uma bagunça...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Primeiro tente localizar melhor de onde vem o barulho, veja se não tem nada solto, batendo, pode ser buchas gastas, porta, janelas, muitas coisas...

Se mesmo assim incomodar, pode também fazer um isolamento acústico na defender, só pesquisar a respeito no fórum.
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ah cara...deixa de preguiça e faz uma pesquisa no forum!!! Tá cheioooooooooo de dicas! Se usar o google então...resolve tudo.

Ajuda aí né? Esse fórum aqui já tá uma bagunça...
    O Wald, parece o sujo falando do mal-lavado!
    Vc é o maior criador de tópicos daqui do fórum! rs
    Deixa o cara perguntar sô!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Elton Adam Ver Post
    Preciso de dicas de como acabar com a barulheira na defender, geralmente vinda da parte traseira, entre o chassi e a carroceria Abraxx!!!

Rapaz, eu já desisti de tentar achar de onde vem a barulheira. Parece que vem de todo o lugar. E olha que a minha foi toda desmontada e reformada. Tudo é novo, mas o barulho não acaba. O negócio é se acostumar ou tentar isolar o que dá.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Medina,

TODOS os tópicos que criei eram inéditos ou o assunto pelo menos não era discutido há anos... Uma coisa é criar tópicos de assuntos nunca antes discutidos...outra coisa é criar um que tem até na primeira página do forum.

Já rolou uma discussão em OFF (via email) com as pessoas que mais participam aqui, justamente sobre a qualidade do fórum e essa bagunça...

O problema é o cara novo entra, cria um monte de tópicos com perguntas que foram recentemente discutidas e depois nunca mais voltam (nem pra agradecer). A idéia do fórum é para trocar idéia...não simplesmente um local de perguntas e respostas.

Aliás, tivemos o Preá expulso por que infringiu as regras do forum e chegar criando tópicos assim também infringe as regras...

Enfim...só num gosto de preguiça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se quiser responder o cara, responde UAI...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Obrigado pelas boas vindas!!! A piazada é nervosa por aqui! He he!!! As dicas foram ótimas, aprendi a pesquisar nos tópicos e post's rapidinho. Como aconteceu: Peguei minha defender num rolo que fiz na chácara, a princípio não estava muito a fim de pegar um jipão, mas quando vi a Land, bateu uma saudade dos bons momentos que tive com minha Bandeirante e foi amor a primeira vista! Não largo mais ela, vou à todo lugar com ela, até comprar pão aqui na esquina de casa, vou com ela, esse namoro não tem um mês e vejo que já deu casamento. Literalmente casei com ela. E até minha mulher gosta dela. Me arrependi amargamente de ter vendido minha bandeirante. Agora todo aquele vazio foi preenchido de vez! As pessoas me respeitam, me dão a vez para passar, me perguntam onde comprei ela... "ONE LIFE, LIVE IT" Por isso, quando, por algum motivo estiverem tristes ou chateados com as suas, pensem assim: Eu tenho uma Land! Toda vez que dou a partida, quase choro. Bora trocar as buchas dela! Abraço pra todo mundo! Próxima parada Chile!!!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Barulheira na defender 110-img_2147.jpgApelidei carinhosamente ela de "BICHONA"

Citação Postado originalmente por Elton Adam Ver Post
    Barulheira na defender 110-img_2147.jpgApelidei carinhosamente ela de "BICHONA"
    Elton, bem vindo ao hospício.
    Pelo que você escreveu colega, sinto muito o que vou falar, você já foi contaminado/infectado pelo espírito Landeiro, kkkkkk, aproveite, essa doença, ao que tudo indica não tem prazo de validade, kkkkk.

São dois stand ups em cima da BICHONA???

Valeu, espero que o carro traga muitas alegrias.

Luciano.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Tenho 2 110 uma faz muito mais barulho que a outra, então vou dar minhas dicas:
    1) Se vier de fora, troque o ball joint, as buchas da barra A juntamente com os parafusos que transpassam este lugar.
    2) Verifique seu estepe como está preso.
    3) Verifique o aperto/regulagem da porta traseira.

Na parte de dentro
    4) Verifique os acabamentos internos, aqueles dois que ficam do lado da porta traseira nas janelinhas vivem batendo.
    5) Cinto de segurança solto

Você pode fazer alguns quebra-galhos para ir testando se o barulho melhora ou não. Pegue um pedaço de espuma ou vários e vai calçando as peças de acabamento que você acha que esta fazendo barulho, se resolver faça um acabamentinho em espuma pela parte de dentro da peça que costuma resolver.

ah. Por último e não menos importante. instale um rádio, um bom módulo amplificador e ponha o som nas alturas. O barulho some que é uma beleza.

Abs.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    ah. Por último e não menos importante. instale um rádio, um bom módulo amplificador e ponha o som nas alturas. O barulho some que é uma beleza.

Melhor resposta não podia haver! Resolve qualquer problema!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    2. Troco defender 110 1998 por defender 90
      Por PAULOMM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/08/2013, 17:34
    3. Defender fire 2009 ou defender raw 2011
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 13