x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 94 de 94
    Usuário
    Entrada
    20/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cololquei o Hidrobuster há treis dias, estou adorando, pelo menos a defender agora para.

Usuário
    Entrada
    09/12/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Pois é Galera...
    Eu também pensava da mesma forma, na insegurança com relação as freadas bruscas, e na possibilidade de capotamento da 110, mas no ano passado fiz uma longa viagem juntamente com um amigo p/ encontro LR 2017 em Barretos SP, que tinha realizado esta adaptação, e dirigindo mais 800 km, senti que vc precisa apenas calibrar sua pisada, o que aconteceu apenas na primeira freada, se tornando muito confortável, a partir deste momento, e não houve nenhum constrangimento, mesmo nas situações de muitas freadas em curvas...Vc sente que tem freio de verdade, com segurança...
    Estou em busca do meu Kit para instalação também...

Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juliovcampos Ver Post
    Pois é Galera...
    Eu também pensava da mesma forma, na insegurança com relação as freadas bruscas, e na possibilidade de capotamento da 110, mas no ano passado fiz uma longa viagem juntamente com um amigo p/ encontro LR 2017 em Barretos SP, que tinha realizado esta adaptação, e dirigindo mais 800 km, senti que vc precisa apenas calibrar sua pisada, o que aconteceu apenas na primeira freada, se tornando muito confortável, a partir deste momento, e não houve nenhum constrangimento, mesmo nas situações de muitas freadas em curvas...Vc sente que tem freio de verdade, com segurança...
    Estou em busca do meu Kit para instalação também...
    Pq ao invés de adaptar o hidrobooster não adaptam as modernas bombas de vácuo elétricas, usadas vários carros modernos, como o Jetta, vários da marca Volvo, etc?

Vi alguns projetos onde colocam um reservatórios de vácuo entre a bomba e o servofreio, porém nos carros modernos nem isso tem, a bomba é acionada toda vez que se pisa no freio, simples e prático.

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Eu gostaria de fazer uma pergunta alguém que fez a substituição do hidrobuster da F250 na defender precisou fazer a substituição da bomba do óleo da direção hidráulica
    ?

Durante o teste que nós realizamos na substituição nós tivemos um problema da bomba parar de funcionar e estamos tentando substituir por uma outra bomba mas eu não sei se simplesmente a bomba da defender já daria certo ou se Eu precisaria colocar uma bomba de outro modelo mais potente Alguém sabe qual é o valor de pressão da bomba acredito que deve ser de 90 Bar ou 95?

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Não precisa trocar a bomba, com o volante num extremo e o motor a 1.000 rpm a pressão deve ser de 76 bar e na marcha lenta também com o volante no extremo 27 bar

Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    rio claro/SP
    Boa noite a todos. A minha 110 instalei o kits da 250 . O mais importante desta adaptação é colocar o conjunto hidrobuster e cilindro da 250 pois o cilindro da land é fraco pra suportar a força do hidrobuster. A bomba de direção permanece a mesma. Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Boa tarde. Fiz a instalação agora em Dezembro/2019. Entre idas e vindas, tudo funcionando - agora sim consigo frear minha 90...

Uma única coisa que ficou "estranha" foi que o nível de óleo no reservatório, perto do hidrovácuo, baixa muito após o uso - baixa mas não some, bem entendido. Aí quando você abre o reservatório próximo ao radiador, ele estabiliza a pressão e volta ao nível normal. Para evitar isso, o mecânico fez uma ligação entre os dois reservatórios. Aí o nível parou de baixar (ou baixou bem menos, coisa de no máximo 1cm de altura no reservatório do hidrovácuo).

No mais, estou muito contente com a segurança que essa mudança me deu.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 41
    Citação Postado originalmente por gapler Ver Post
    Boa tarde. Fiz a instalação agora em Dezembro/2019. Entre idas e vindas, tudo funcionando - agora sim consigo frear minha 90...

Uma única coisa que ficou "estranha" foi que o nível de óleo no reservatório, perto do hidrovácuo, baixa muito após o uso - baixa mas não some, bem entendido. Aí quando você abre o reservatório próximo ao radiador, ele estabiliza a pressão e volta ao nível normal. Para evitar isso, o mecânico fez uma ligação entre os dois reservatórios. Aí o nível parou de baixar (ou baixou bem menos, coisa de no máximo 1cm de altura no reservatório do hidrovácuo).

No mais, estou muito contente com a segurança que essa mudança me deu.
    não entendi qual óleo baixou, o de freio ou o hidráulico ?
    Vc instalou o hidrobooster ou ainda possui hidrovácuo/servofreio ?

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    não entendi qual óleo baixou, o de freio ou o hidráulico ?
    Vc instalou o hidrobooster ou ainda possui hidrovácuo/servofreio ?
    Hidráulico.

instalei o hidrobooster

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimento: 1
    Instalei na Defender recentemente, com o cilindro da S-10 antiga, sem flange alguma. Sempre tive medo de colocar e o freio ficar arrisco, sem modulação, mas não foi assim. Tem que acostumar é claro, mas fica muito bom!
    LR DEFENDER 90 2002

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SPORTAGE TDI 2001 - Hidro-vacuo
    Por Tarcisio Pinheiro no fórum Kia Sportage
    Respostas: 20
    Última resposta: 03/02/2018, 12:33
  2. Bomba Direção Hidráulica + Bomba Vácuo MWM Sprint
    Por Adenáor no fórum Rural, F-75 e F-85
    Respostas: 10
    Última resposta: 14/02/2011, 08:08
  3. Hidro booster F250 fuzilado
    Por dalmolin no fórum Ford
    Respostas: 25