Meu caro Felipe,
As duas se equivalendo em valor e estado de conservação, sem sombra de dúvida fique com a mais nova.
Versão Imprimível
Meu caro Felipe,
As duas se equivalendo em valor e estado de conservação, sem sombra de dúvida fique com a mais nova.
Complicado! Euy ainda acho que a única solução para o teu caso é o air lift; da TerraFirma.
GAK103 - Air Lift Air Spring System Kit - 110 Only
Me adicione no seu Face. Está lá na minha assinatura.
e aí ja comprou?
Olá!! Esse é meu primeiro post e venho estudando tudo o que vocês postam sobre os Defender, pois é um sonho antigo ter um e estou à procura de um 110.
Aproveitando o tópico do colega, o qual parece estar na mesma situação que eu, gostaria de saber se é possível ter o Defender como único carro. Pergunto isso porque moro em SP e trabalho em Alphaville, acabo rodando uns 2.500Km/mês e não posso ter um carro que vive na oficina.
Claro que a quantidade de vezes que um carro vai para a oficina depende de manutenção histórico, uso e tal... mas vou usar apenas na cidade e em viagens, sem trilhas.
E aí? É possível ter apenas o 110 numa situação como a minha? Motor eletrônico ou mecânico (sem polêmicas)?
ps: acho que é imporatante mencionar que não sou milionário, então, dinheiro faz diferença para mim sim! heheeh!!
Parabéns pelas discussões sadias aqui no Fórum e muito obrigado pela atenção! Abraços!
Ih cara... Uma coisa é certa, 95% dos carros que comprar, sempre terá que levar na oficina para resolver umas coisas... Mas depois de resolver tudo, pode ficar tranquilo sim.... E como falei antes, se for comprar uma LAND usada, SEMPRE tenha um dinheiro sobrando BEM para situações... Eu comprei a mh Disco 2 pensando que não iria ter problema pois estava tudo andando bem mesmo, que já tinha levado na oficina que aprovaram com louvor... E 1 mes depois já deu problemao... E estou resolvendo agora e estou usando carro da minha avó... Situação chata mas quando resolver sera maravilhoso...
Toribio, uma das coisas que estão no começo da lista de itens sobre a compra da Defender é esse seu conselho de ter uma grana sobrando desde a compra.
Mas a minha dúvida é se o Defender pode ser um carro do dia-a-dia para uma pessoa normal, não apenas para que manja muito de mecânica como o pessoal aqui do fórum, entende? Pelas discossões aqui no fórum, às vezes me parece que é um carro experts e que não deve ser comprado por alguém que quer utilizá-lo como único carro.
Abração!
Ricardo e Leandro, sim é verdade. Pois o certo é que quando comprar uma Land Rover com bons anos, vc não vai querer ficar usando muito... Estou até pensando em comprar uma motinha para trajetos curtos para deixar ele descansadinho para as viagens de final de semana hehe....
Outro porém são os seguros, pois se planeja andar 2500 km por mes na CIDADE que tem o maior risco de roubo/furto/acidentes é bom ter seguro completo.... É diferente do que andar 2,5k km de estrada que poderia pegar seguro contra terceiros... Eu embarquei nessa de comprar pois estou para casar com a minha noiva que já tem um carro que já ajuda e estando aqui na mesma cidade dos meus pais já fica fácil pegar um carro emprestado para situações de carro na oficina... Mas certo que se morassemos em outra cidade iria ver transporte publico ou uma moto mesmo. Mas vai de cada uma... Abs
Hehe, mas é estando na contramão do mundo que fazemo as diferenças para o mundo!!! hehehe Nem quero te desencorajar, pelo contrário, é te preparar melhor para pegar uma LR. De repente pode aparecer uma alma aqui que tem uma LR como única viatura que pode passar a experiência dele... É que peguei a LR para ser a minha única viatura, mas aconteceram coisas que me levaram a repensar... Mas posso dizer que quando ele estava andando na boa, é uma maravilha de carro para o dia a dia pelo conforto e segurança que oferecia... E tem a questão do tempo... PRECISA de tempo... Eu não estou conseguindo levar o meu carro na oficina por causa do meu trabalho... Estou esperando o meu pai ter folga amanha para que ele possa acompanhar de perto o conserto, fico meio assim de deixar o carro na mão do mecânico... Se vc tem tempo ou horário flexivel, é meio caminho andado...
Valeu pelos esclarecimentos!! Vou continuar pesquisando e aprendendo com a experiência dos que têm um Defender aqui no fórum, assim posso tirar minhas conclusões.
Abraço e muito obrigado!