x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0



    .....................................

    R$ 17 mil em revisao + R$ 5,5 mil em pneus = sinceramente........... Nao sei o que falar.

  • #50
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Francamente!

    Que carro é este cujas 20 porcas de roda devem ser substituídas com 100mil Km e cujos bujões do óleo são descartáveis? Nem meu pequeno Ford Ka 1.0 era tão descartável assim...

    O óleo do câmbio e transferência custam R$250 o Litro... E pior, não tem alternativa, pois de fato o fluído das caixas é específico, leia: não se encontra similar no mercado nacional... O que passa na cabeça da turma que paga este valores na concessionária? Indiferente da grana que tiver, é um atentado contra a inteligência.

    Vida longa às minhas duas porcarias de manutenção praticamente irrelevante.

    Com a grana da troca de óleo junto com as porcas de roda uma D3, é possível voar ida e volta para uma deliciosa semana na Europa.

    Independente da saúde financeira de cada um, é uma vergonha. Com o custo total de revisão daria para alugar um Land Rover na África e curtir os maravilhosos parques nacionais do continente. Se tiver sobrando, daria para uma bela poupança de uma criança recém nascida da família ou pagaria uma viagem para os filhos. Viva a criatividade.

    Estes carros são a antítese do jipe, palavra oriunda do inglês "general purpose", veículos de imbecil simplicidade, baixo peso, fácil manutenção e inquestionável resistência às intempéries da vida e do caminho.

    Será que o luxo para nos levar do ponto A ao B vale tanto assim para justificar tamanho aborrecimento?

    Não é atoa que as seguintes palavras sairam da boca daquele que inventou o primeiro SUV, Charles Spencer King, o criador do Range Rover:

    "Sadly, the 4x4 has become an acceptable alternative to Mercedes or BMW for the pompous, self-important driver," Mr. King told London's
    The Daily Mail
    in 2004. "To use them for the school run, or even in cities or towns at all, is completely stupid."

    Um pouco da história sobre o grande inventor do Range Rover: http://www.nytimes.com/2010/07/04/bu...king.html?_r=0

    Nem falar da reclamação que ontem um dono de uma D4 TDV6 fez no Clube LR, que tomo a liberdade de reproduzir, reservando-me o direito de preservar nome da pessoa.

    Subject: [clubelandrover] Disco 4


    Hoje minha Disco 4 esta mostrando: "desempenho limitado".
    Nesta situação o bruto não passa de 60 km/h e só vai até 3000 giros.
    Consultando o chefe da oficina LR em Goiânia, ele informou que tem que passar o aparelho que pode ter vários motivos: turbina, rodas, combustível, etc e tal.
    O carro tem 31000 km.
    A questão e: e se isto acontece em locais remotos.
    Outra situação e quando vc anda muitos quilômetros em baixa velocidade, aí aparece a informação que há problemas no filtro DSC. O que fazer? Tem que achar uma reta de 20 km e rodar com velocidade superior a 110 km para regenerar o filtro por pelo menos 15 minutos, vai achar esta reta em certos locais onde rodamos em expedições.
    Outro problema que nos preocupa e achar sempre o S-10 ou S-50 no interior do Brasil ou da América do Sul, se abastecer com Diesel comum o carro entra em estado de segurança.
    O carro e maravilhoso mas tem estes "probleminhas" além de ser totalmente eletrônico.

    Abcs



    Problemões!

    As palavras Utilitário e Esportivo misturam-se tão bem quanto água e óleo ou SUV e barro.

    Mas eu sou mega chato, assumo! rsrsr

    Eu fiz uma difícil promessa que não gasto mais um centavo de Real com carros, com duas exceções: um elétrico para uso em SP e caso apareça pelas bandas de cá um Toyota Land Cruiser série 70 HZJ76. Ambos altamente improváveis.

    Há quem diga que por conta das minhas opções vou ficar à pé ou fadado às bicicletas. Só espero não ser atropelado e morto por um SUV ou uma van, como aconteceu com o Spencer King do Range Rover. Que sina! Fosse um SUV que tivesse atingido o King, seria como a história do Ignace Guillotin, morto pela sua própria criação.

    Spencer King, ainda que multi-milionário, dirigia um VW Golf com motor V6.

    Abs

    Clemente









    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Boa tarde,
    Ontem chegou o orçamento da css, a revisão dos 100.000km vai sair por 17.000 reais!!!
    A troca dos fluidos, óleos e alinhamento vou fazer com eles, já li relatos de problemas no cambio e diferenciais devido a falta de troca de óleo nos intervalos corretos e como são óleos bem específicos prefiro não arriscar. O resto são itens relativos a suspensão e não têm tanta urgência, vou procurar outras opções.
    Uma coisa que achei com preço bem justo foram os pneus, os dois traseiros precisam ser trocados e vão sair por 1,300 cada um, mais barato que na loja da goodyear da minha cidade.

    Em anexo o orçamento, comentem...
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #51
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Poh Clemente. Franca...........

    Brincadeirinha ................ tirando as coisas erradas...... o raciocinio esta correto!


    Leandro
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    70
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pois é Leandro, também fiquei sem palavras quando vi o orçamento, por isso resolvi fazer só as trocas de óleos e fluidos com eles, que acho importante serem feitas por profissionais experientes, e o alinhamento e balanceamento que também tem que ser feito com equipamento especifico como o Renato já falou uma vez se não me engano.
    Os pneus não são baratos, mas mantendo a marca e tamanho original achei o preço bom comparado com outras lojas. Se não tivesse que desbastar as pinças de freio para caber as rodas 17 seriam uma opção, tenho pensado numas rodas 18 visto que já há várias opções de pneus baratos nessa medida.

    Clemente, concordo com o que disse, é muuuuito dinheiro, mas é compatível com o preço do carro quando novo e com as taxas tributárias do país onde vivemos.
    Quanto à troca das porcas de roda e bujões, são preciosismos dispensáveis para mim. A justificativa da css é de que trocando o bujão evita vazamentos, é claro que é uma medida exagerada e justificativa para tirar mais 30 reais do bolso do dono, se o mecânico for caprichoso consegue trocar o óleo sem danificar o bujão. As porcas de roda é recomendação da Land Rover trocar a cada 100mil km, pois quando a capa cromada das porcas ganha folga dificulta a troca do pneu... mais preciosismos.
    Quanto aos possíveis usos para o dinheiro, já tive o prazer de morar 20 anos em Moçambique, onde fiz muitos safáris, cassei, percorri vários países a bordo da maria fumaça que o meu pai operava... grandes tempos que não voltam mais. Depois de Moçambique vivi 28 anos na Europa, continente que juro nunca mais voltar e agora aos 60, depois de criar 5 filhos, estou no Brasil aproveitando o tempo que me resta fazendo aquilo que eu gosto, e seguindo o ditado "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso".
    Espero que possa manter uma relação amigável com todo mundo aqui, mesmo com as diferenças de ideais que possam surgir.

    Abraços a todos
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

  • #53
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Pois é Leandro, também fiquei sem palavras quando vi o orçamento, por isso resolvi fazer só as trocas de óleos e fluidos com eles, que acho importante serem feitas por profissionais experientes, e o alinhamento e balanceamento que também tem que ser feito com equipamento especifico como o Renato já falou uma vez se não me engano.
    Os pneus não são baratos, mas mantendo a marca e tamanho original achei o preço bom comparado com outras lojas. Se não tivesse que desbastar as pinças de freio para caber as rodas 17 seriam uma opção, tenho pensado numas rodas 18 visto que já há várias opções de pneus baratos nessa medida.

    Clemente, concordo com o que disse, é muuuuito dinheiro, mas é compatível com o preço do carro quando novo e com as taxas tributárias do país onde vivemos.
    Quanto à troca das porcas de roda e bujões, são preciosismos dispensáveis para mim. A justificativa da css é de que trocando o bujão evita vazamentos, é claro que é uma medida exagerada e justificativa para tirar mais 30 reais do bolso do dono, se o mecânico for caprichoso consegue trocar o óleo sem danificar o bujão. As porcas de roda é recomendação da Land Rover trocar a cada 100mil km, pois quando a capa cromada das porcas ganha folga dificulta a troca do pneu... mais preciosismos.
    Quanto aos possíveis usos para o dinheiro, já tive o prazer de morar 20 anos em Moçambique, onde fiz muitos safáris, cassei, percorri vários países a bordo da maria fumaça que o meu pai operava... grandes tempos que não voltam mais. Depois de Moçambique vivi 28 anos na Europa, continente que juro nunca mais voltar e agora aos 60, depois de criar 5 filhos, estou no Brasil aproveitando o tempo que me resta fazendo aquilo que eu gosto, e seguindo o ditado "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso".
    Espero que possa manter uma relação amigável com todo mundo aqui, mesmo com as diferenças de ideais que possam surgir.

    Abraços a todos

    Costa,

    Primeiramente, sobre os pneus e rodas aro 17". Vale a pena desbastar as pinças. Conheci um cara que fez isso sem problemas.

    Nos sites europeus recomendam trocar o bujão. Na minha primeira troca de garagem troquei o bujão ( R$ 20 reais ) E a troca completa do óleo de motor e filtros saiu por uns 480 reais. Tudo comprado aqui no Brasil!

    Seguindo as recomendações do fabricante consegue fazer o serviço fora da concessionária tranquilamente em oficina de confiança.

    Rodei 30 mil Km com a minha em 1 ano. E não botei o pé na CCS. Ela esta com 145 mil e os meus pneus A/T duram mais uns 40 mil tranquilamente.

    As porcas realmente são um Mer%$#! Estragam mesmo " amassa a capinha ". E podem dar uma dor de cabeça absurda em caso de troca na estrada. Estou rodando sem uma porca a mais ou menos 3 meses, e pelo que pude ver em sites estrangeiros são caras mesmo. Minha recomendação é comprar uma ou duas unidades e deixar no porta luvas em caso de emergência.

    No resto, acredito que somente as trocas das buchas seja o suficiente. Compre na internet e procure uma oficina diferente para fazer o serviço. Vale a pena o tempo correndo atrás.

    Tente levar um carro qualquer na Dpaschoal, para reclamar de um Nhec-Nhec na suspensão, literalmente vão te arrebentar!

    Não dá para esperar algo diferente de uma concessionária.

    Filhos de mães de vida fácil ? .... olha a oficina destas empresas - sempre cheias !



    Tirando as coisas erradas......todos estão +- certos!

  • #54
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Sobre as porcas, como são da medida de 22.5mm, e você vai fazer um serviço que necessite retirar a roda é comum o pessoal utilizar uma chave 23mm estriada, o que acaba danificando a capa.
    Mais um detalhe para observar, utilizar 23mm sextavada.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #55
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Sujeito trabalhou a vida toda, onde ele assina o cheque e deixa seu dinheiro acredito ser problema só dele.
    Todos aqui do fórum estão carecas de saber dos preços das concessionárias, do Ebay, etc.

    O título do post é "Barulho na suspensão dianteira quando trafego em estrada esburacada na Disco 3"

    Foco pessoal!

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso".

    Abraços a todos
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    70
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Leandro, a questão das rodas ainda é para ser melhor estudada, vamos ver...
    O óleo do motor nem achei caro, é o preço que pago pelo óleo shell na minha cidade, o que achei caro mesmo foram os filtros e os óleos da caixa e diferenciais, mas pronto é um preço que estou disposto a pagar.
    Quando comprei o carro optei pelo V8 porque não planejava andar mais de 15mil km por ano com ele, agora depois de um ano já foram 27mil km rodados, essas máquinas são viciantes, não dá vontade de sair de dentro mais.
    Outra coisa, quando perguntei sobre o motivo da troca das porcas de roda, disseram que as capas das porcas ganham folga e quando se passa em ruas irregulares, fazem um barulho de ferro com ferro, quem sabe não seja só isso...

    Abraços
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Amigo, como disse em minha mensagem anterior acho que você tem o direito de gastar o quanto quiser, de qualquer modo como pretende fazer uma boa revisão no carro resolvi acessar um site chamado lrdirect.com e verificar o custo das peças, inclusive consegui cotar o óleo da transmissão junto. Espero que ajude em alguma coisa.

    Caso não esteja familiarizado com as peças da Land Rover, na coluna da esquerda do orçamento que você colocou esta o part number da peça. O que encontrei coloquei aqui pra você comparar e calculei o frete.

    Quem sabe não te anima e você economiza alguns "trocados" pra torrar em gasolina no seu V8

    LR031439
    (P) FILTER - OIL
    Remove Item
    £1.06 £1.06 (1.25€)
    LR023977
    Pollen Filter
    Remove Item
    £4.89 £4.89 (5.77€)
    PHE000112
    FILTER - AIR CLEANER ELEMENT
    Remove Item
    £5.47 £5.47 (6.45€)
    RRD500510
    NUT-WHEEL
    Remove Item
    £2.42 £48.40 (57.11€)
    CAL500070
    SEAL
    Remove Item
    £2.32 £2.32 (2.74€)
    ARV780020
    BEZEL
    Remove Item
    £1.22 £1.22 (1.44€)
    SIJ500040
    FLUID - BRAKE
    Remove Item
    £8.80 £8.80 (10.38€)
    QLB500070
    SHAFT ASSY
    Remove Item
    £47.29 £47.29 (55.80€)
    QFK500020
    ROD - TIE
    Remove Item
    £8.92 £8.92 (10.53€)
    LR025159
    BUSH
    Remove Item
    £19.59 £39.18 (46.23€)
    RBK500280
    JOINT ASSY - BALL
    Remove Item
    £9.53 £19.06 (22.49€)
    RDI000034
    BOLT
    Remove Item
    £4.24 £16.96 (20.01€)
    RYF000203
    WASHER
    Remove Item
    £2.64 £10.56 (12.46€)
    FX116056
    NUT FLANGED
    Remove Item
    £2.08 £8.32 (9.82€)
    LR015339
    SPACER
    Remove Item
    £8.72 £17.44 (20.58€)
    LR015336
    BUSH
    Remove Item
    £10.32 £20.64 (24.36€)
    LR018110
    TUBE - VACUUM
    Remove Item
    £26.76 £26.76 (31.58€)
    LR018107
    TUBE - VACUUM
    Remove Item
    £20.79 £20.79 (24.53€)
    LR018112
    HOSE ASSY - BRAKE
    Remove Item
    £6.53 £13.06 (15.41€)
    QMN500250
    SHAFT ASSY - STEERING
    Remove Item
    £66.82 £66.82 (78.85€)
    QYG500110
    BOLT
    Remove Item
    £1.36 £1.36 (1.60€)
    STC50544
    CLEANER-LIQUID
    Remove Item
    £7.71 £15.42 (18.20€)
    TYK500050
    OIL - AUTOMATIC TRANSMISSION
    Remove Item
    £16.22 £162.20(191.40€)

    Subtotal: £566.94 (668.99€)

    Shipping Destination:

    Brazil ,
    Change your destination

    Delivery Options:

    Express Air Courier - Tracked £151.45
    Carriage agreed with Customer Service £0.00


    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Boa tarde,
    Ontem chegou o orçamento da css, a revisão dos 100.000km vai sair por 17.000 reais!!!
    A troca dos fluidos, óleos e alinhamento vou fazer com eles, já li relatos de problemas no cambio e diferenciais devido a falta de troca de óleo nos intervalos corretos e como são óleos bem específicos prefiro não arriscar. O resto são itens relativos a suspensão e não têm tanta urgência, vou procurar outras opções.
    Uma coisa que achei com preço bem justo foram os pneus, os dois traseiros precisam ser trocados e vão sair por 1,300 cada um, mais barato que na loja da goodyear da minha cidade.

    Em anexo o orçamento, comentem...
    4X4 Brasil
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #58
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Ai sim, hein?!

    Eh por ai mesmo!

    A unica coisa a fazer, eh achar uma oficina de confiança.

    Mas antes daria outra revisada para ter certeza sobre a necessidade da troca de algumas peças.

    " Eu acho " que somente a troca das buchas e um reaperto geral, resolveria seu problema.

    Leandro

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigo Costa, outro africâner (risos). Nunca mais vá a essa ccs. A minha já está com 140 kkm, e ,excluindo uma bolsa de ar, pastilhas de freio e desumidificador do compressor de ar, fiz todas as manutenções na Eurobike, e até agora NÃO GASTEI 17.000 COM O CARRO!!!!! As porcas de roda, se não forem manuseadas com cuidado (usando pistola a ar, p. ex.), começam a vibrar, fazendo um ruído irritante, mas não afeta a segurança. Troquei todas, mas comprei a 5 libras cada, salvo engano, na Brit-Car, e eu mesmo troquei. Depois que troquei,, só uso a chave original para manuseá-las, e nunca mais tive problemas. A troca do óleo do Cãmbio NÃO É com 100.000 km, é com 10 anos, só precisa trocar agora (e não é com 100, mas com 120), o óleo dos diferenciais e caixas de transferência. Quanto aos pneus, acabei de trocar os 4 do jogo de rodas aro 19" (tenho outro jogo 17" com Muds), por R$ 2.300, da Pirelli, em SP, pelo Mercado Livre. Tem que ter paciência e procurar o bom negócio. Abraços.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    11/04/2019
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Neilson, esse site Home > Britcar (UK) Ltd é confiável?
    Eles mandam para o Brasil mesmo? Dependendo da região, chega mais ou menos em quanto tempo?
    Desde já agradeço se puder responder.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 07/01/2015, 13:55
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 09/11/2011, 17:05
    3. Suspensão dianteira treme quando chega a 85km/h
      Por Emerson-nh no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/08/2011, 12:40
    4. Cherokee, barulho na suspensão dianteira
      Por Mauricio Chibata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 16/08/2009, 18:18
    5. barulho suspensão dianteira esquerda laredo 98
      Por junior marini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2009, 11:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade