x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1



    A minha está no estaleiro para arrumar isto, devo pegar amanhã a tarde.

    Orçamento --> 4 buchas (2 de cada lado) R$ 1.260,00 - sempre compro da Brit-car.co.uk também, mas desta vez não pude esperar
    M.O (6 horas) --> R$ 600,00
    Alinhamento (80,00 a 100,00)

    Pelo que levantei na Disco 3 temos
    Buchas da balança dianteira (o par de cada lado) RBX500291 e RBX500311
    Bucha da barra estabilizadora dianteira - 2 x LR015339
    Bucha da barra estabilizadora traseira - 2 x LR015336
    4X4 Brasil
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #14
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    PQP! R$100 de M/O para trocar a correia da da bomba d'água?!

    Este serviço leva no máximo 2 ou 3 minutos, sério!

    Por quê fui escolher o ramo da tecnologia?! Deveria ter aberto logo uma oficina de LR!

    rsrsr

    Abs

    Clemente


    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Isso é verdade. Quando estive lá tinha umas 7 u 8.

    Na verdade eu não gostei de como ele me cotou alguns serviços, achei meio "incoerente" para não usar um adjetivo mais pesado.
    Por ex (vou usar valores fictícios).
    Troca da bomba d'agua M.O.: R$ 200.00
    Troca da Correia da bomba d'agua M.O. R$ 100.00

    Pra trocar a bomba d'agua você precisa tirar a correia logo fica "estranho" um orçamento como esse pra quem entende pelo um pouquinho do motor. Era mais legal lançar um valor único de 300.00 pro serviço todo pois não se fica com aquela sensação de estar tomando uma pernada.

    Mas enfim é aquilo. Tb me simpatizei por outro como pessoa que só fez cagada do ponto de vista de trabalho no meu carro...rs..

    C'est lá vie.

    Abs.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #15
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    "PQP! R$100 de M/O para trocar a correia da da bomba d'água?!"

    é bem isso que eu quis dizer....kkkk

    Abram seus olhos, pois depois fica fácil criticar a marca Land Rover.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Atente-se a parte onde digo "Vou usar valores fictícios".

    A questão é a conduta. Cobrar pra trocar a correia quando já esta trocando a bomba, capicce?

    E de fato é bem simples.

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    PQP! R$100 de M/O para trocar a correia da da bomba d'água?!

    Este serviço leva no máximo 2 ou 3 minutos, sério!

    Por quê fui escolher o ramo da tecnologia?! Deveria ter aberto logo uma oficina de LR!

    rsrsr

    Abs

    Clemente
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #17
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    PQP! R$100 de M/O para trocar a correia da da bomba d'água?!

    Este serviço leva no máximo 2 ou 3 minutos, sério!

    Por quê fui escolher o ramo da tecnologia?! Deveria ter aberto logo uma oficina de LR!
    Clemente, pois é, por isso quando o Alexandre me rebate nos comentários sobre o Rodrigo, eu dou razão à ele porque contra fatos não há argumentos. Se fizessem isso comigo, eu também me sentiria da mesma forma.

    Também escolhi tecnologia, mas acho que não estamos muito distantes de uma oficina LR. O Discovery é só um computador com rodas. Aliás, se tivesse um shell e um compilador qualquer, já dava pra resolver muita coisa !

    Abraço,
    Neilson


  • #18
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Ahh ok! Ainda bem que são fictícios.

    O Defender TDI é de uma imbecil simplicidade... É uma pena que não exista uma alternativa à Disco 3 fabricada por uma montadora japonesa ou alemã.

    BTW, o novo Golf Mk7 vai DETONAR a industria nacional. Motor 1.4 injeção direta, câmbio dupla embreagem de 7 marchas, 7 AirBags, freios ABS estado da arte, controle de tração e trajetória, ultra econômico e super veloz. Tudo pelo preço de um Corolla!

    Em resumo, é sempre uma questão de oferta e procura. Os LR nadam de braçada num mercado onde nada se iguala.

    O único carro que tem concorrência é o Freelander. Tem que ser louco para comprar um ao invés de sair com um Subaru Forester S Edition...

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Clemente, pois é, por isso quando o Alexandre me rebate nos comentários sobre o Rodrigo, eu dou razão à ele porque contra fatos não há argumentos. Se fizessem isso comigo, eu também me sentiria da mesma forma.

    Também escolhi tecnologia, mas acho que não estamos muito distantes de uma oficina LR. O Discovery é só um computador com rodas. Aliás, se tivesse um shell e um compilador qualquer, já dava pra resolver muita coisa !

    Abraço,
    Neilson
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #19
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O Defender TDI é de uma imbecil simplicidade... É uma pena que não exista uma alternativa à Disco 3 fabricada por uma montadora japonesa ou alemã.
    Foi-se a época em que carro japonês e alemão eram sinônimos de boa engenharia. Hoje em dia, todos estão no mesmo patamar, seja de preço ou de construção.

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    BTW, o novo Golf Mk7 vai DETONAR a industria nacional. Motor 1.4 injeção direta, câmbio dupla embreagem de 7 marchas, 7 AirBags, freios ABS estado da arte, controle de tração e trajetória, ultra econômico e super veloz. Tudo pelo preço de um Corolla!
    É uma máquina maravilhosa, sem a menor sombra de dúvidas !!! Mas o brasileiro continuará comprando um Corolla, porque é simples. A maioria das pessoas não gosta de tecnologia e tem medo de mecanismos eletrônicos, o que de certa forma tem algum sentido. O que não existe, não dá problema.

    Em 2008, um Fusion 2.5 completo, com teto solar e 6 airbags, custava o mesmo preço de um Corolla SEG, e o Toyota vendia mais.

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O único carro que tem concorrência é o Freelander. Tem que ser louco para comprar um ao invés de sair com um Subaru Forester S Edition...
    Eu dirigi o Forester novo nos EUA e não tem comparação, a diferença de conforto, ergonomia e acabamento do Freelander é gritante. Esse Forester que ainda é vendido aqui então, não dá pro café.

    A favor do Subaru, só mesmo o motor boxer, que é uma obra-prima. Caramba ! É muito silencioso e anda feito notícia ruim. Muito elástico ! O carro dá um soco se você pisar fundo ! Deve ser difícil acompanhar um Forester desse na estrada ! Fico me perguntando por quê todos os motores não são feitos dessa forma ?

    Abraço,
    Neilson


  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    e digo mais.
    Não compra porque desvaloriza.
    Brasileiro prefere um carro pelado a um completo que desvalorize muito.

    Neilson! Nada contra você hein! Só pontos de vista diferentes

    QQ dia faço uma troca com vc. Deixo minha black pra vc quicar enquanto torro uns litros de V8! hahaha.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Mas o brasileiro continuará comprando um Corolla, porque é simples. A maioria das pessoas não gosta de tecnologia e tem medo de mecanismos eletrônicos, o que de certa forma tem algum sentido. O que não existe, não dá problema.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    e digo mais.
    Não compra porque desvaloriza.
    Brasileiro prefere um carro pelado a um completo que desvalorize muito.

    Neilson! Nada contra você hein! Só pontos de vista diferentes

    QQ dia faço uma troca com vc. Deixo minha black pra vc quicar enquanto torro uns litros de V8! hahaha.
    Alexandre,

    De forma alguma levei pro lado pessoal. Nem cheguei a pensar nisso. O fórum é pra discussão mesmo. É ótimo que você tenha pontos de vista diferentes porque assim tenho alguém inteligente pra debater.

    Sobre a troca, o dia que você quiser !!!!! É só combinar que eu to dentro e vai ser um prazer !

    Abraço,
    Neilson


  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Bem, primeiramente muito obrigado pelas respostas dos amigos foristas. Ufaaaaaa que alivio, já estava imaginando não ter escapatória a facada da Land Rio hehehe. Vou fazer a próxima revisão da troca de óleo na Itavema de Itaipava e vou ver na Itanhangá Car qual o código das peças necessárias. Como já rodei 17000 kns com esse barulhinho vou importar as peças com calma também e depois mando trocar tudo. Abraço a todos.
    Caro Africâner. Não sei como é o barulho, mas a minha de vez em quando parece que está "batendo lata" quando pega alguma trepidação mais forte, mesmo no asfalto. Se for isso, dê uma olhada na fixação do defletor do disco dianteiro, que costuma soltar. É só reapertar e fica tudo novo. Agora, se for barulho de nhec nhec, igual colchão velho, é bucha mesmo. Já é manutenção programada trocá-las como 72 kkm. Quando fiz na minha, foi na CCS daqui, e gastei 1.600 de peças e um tanto que não me lembro de MO, mas nada absurdo (isso foi há três anos, hj deve ser mais, mas não acredito que tenha quadruplicado). Tô estranhando essa turma do Rio, deve ser muito pó dos morros daí - risos.

  • #23
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Caro Africâner. Não sei como é o barulho, mas a minha de vez em quando parece que está "batendo lata" quando pega alguma trepidação mais forte, mesmo no asfalto. Se for isso, dê uma olhada na fixação do defletor do disco dianteiro, que costuma soltar. É só reapertar e fica tudo novo. Agora, se for barulho de nhec nhec, igual colchão velho, é bucha mesmo. Já é manutenção programada trocá-las como 72 kkm. Quando fiz na minha, foi na CCS daqui, e gastei 1.600 de peças e um tanto que não me lembro de MO, mas nada absurdo (isso foi há três anos, hj deve ser mais, mas não acredito que tenha quadruplicado). Tô estranhando essa turma do Rio, deve ser muito pó dos morros daí - risos.
    Caro Renato, gostei do Africâner hehehe. Bem o barulho sêco é bem baixinho e só o ouço quando ando mais rápido em estradas de terra com com muitos buracos, definitivamente não é o tal nhec nhec não. Pow se for mesmo a fixação do defletor do disco dianteiro vai me poupar uns bons trocados. O ruido acontece do lado esquerdo creio, Fiz a revisão de 72 K quando o carro estava com 77 K e eles não notaram o ruido e eu nem falei nele, talvez por medo de uma facada no meu bolso, pois recém tinha adquirido a máquina! Vou checar o defletor. Obrigado pelas respostas.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #24
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Aqui em SP, de 10 Discos 3 e 4 que vejo passar, umas 9 passam chacoalhando como chocalhos de lata...

    Me faz lembrar a música do Premê:

    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 07/01/2015, 13:55
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 09/11/2011, 17:05
    3. Suspensão dianteira treme quando chega a 85km/h
      Por Emerson-nh no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/08/2011, 12:40
    4. Cherokee, barulho na suspensão dianteira
      Por Mauricio Chibata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 16/08/2009, 18:18
    5. barulho suspensão dianteira esquerda laredo 98
      Por junior marini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2009, 11:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade