Procurei por anos um bom Corcel 1 (na verdade um Renault). Um dos melhores carros jamais fabricados no Brasil. Acabei comprando um Corolla 91... Achei muito grande e troquei no Jimny... Mas ainda sonho com o Corcel...
Abs
Clemente
Versão Imprimível
Se for importar optaria por esta:
QAF500160 | AR ASSY - STEERING | Britpart | | Britcar (UK) Ltd
É original e custa 410,00 libras.
Para calcular o imposto vc deve somar o frete ao preço da peça.
abs, Airton
Para evitar pagar imposto sobre o frete, peça ao vendedor para fazer notas separadas.
Assim o tributo será apenas referente ao produto comprado (o que é o correto a ser pago).
Para evitar ainda mais impostos, use o paypal ao invés do cartão de crédito...
Abraço!
Amigos, estou com problemas na cx de direção da minha Defender 110 e 130.
Caso da 130:
Começou a vazar muito e levei em uma oficina especializada em cx de direção (até então ela tinha muita estabilidade)... inicialmente achei que seria somente trocar os reparos. Quando foi aberta a caixa, os rolamentos estavam quebrados e o setor comido.
Foi enchido o setor, trocado os rolamentos e reparo... a caixa de direção ficou sem folga e sem vazamento, porém o carro ficou instável... agora já acostumei, mas quando está andando em uns 100 km /h, ela parece que vai um pouco para os lados... e não tem folga...
Bom, agora, depois de aproximadamente 1 ano começou a vazar bastante novamente e quando vira o volante faz uns barulhos, como se os rolamentos estivessem quebrados novamente.
Caso da 110:
Mesma coisa, porém tinha muita folga e quando foi desmontado, a rosca sem fim tb estava danificada. Foi enchido o setor e a rosca sem fim, trocado os rolamentos e kit de retentores e o reparo do braço pitman... essa continuou com pouco de folga e ficou bem mais instavel que a 130.
Procurei na net pra ver se encontrava o setor e rosca sem fim novos... mas estou em dúvida em qual procedimento tomar para acertar as 2 cxs de direção.
Ouvi falar em oficina no RS que é acostumada a arrumar as cxs de direção de defender...
Alguma sugestão?
Abraços
Rodrigo
Boa tarde pessoal
Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
Ja tive vários Jeep Willys, porem agora estou vendendo o meu Bernardão e estou pensando em compra uma Land Rover 110, porem não conheço nada dela, como manutenção, consumo, se o carro quebra muito, como devo proceder?
Alguém pode me ajudar?
Estou procurando uma Land Rover Defender entre 2002 a 2005, ou uma Ford Ranger a Diesel 2008 a 2010, oque vcs me aconselham?
Tenho medo de compra uma Land e gastar muito com manutenção
Obrigado
Amigo, tem vários topicos especificos sobre isso aqui no forum... de uma olahda e vai achar muita coisa.
Abraço