Valeu Renatão... Grande abraço e agradeço a todos pela atençãp!!!
Versão Imprimível
Olá Pessoal
Depois de muito pensar acabei por vender a minha Defender 110 CSW e comprei uma Discovery TDV6 HSE. Vou pegá-la hoje.
Até agora só fiz um pequeno test drive no bairro mas estudei um bocado tudo o que a Disco oferece.
Os motivos são simples: a minha Defender, comprada há quase 4 anos é ótima, sem problemas e com manutenções preventivas e corretivas sem muito susto. O problema é que era o meu único carro e eu trabalho em outra cidade, portanto viajo diariamente em torno de 70 km para ir e outros para voltar, somente por ótimas estradas. Comecei a sentir que eu estava com o veículo errado. Não tenho qualquer vocação para off road e nem disposição para isso.
Achei então que o melhor era ter a mordomia de uma Disco, sem perder o que a Defender oferece - tamanho, recursos de off road, etc. - mantendo a marca, que aprendi a admirar.
Estou agora pesquisando aqui no fórum as questões relativas ao Diesel pois mais tarde vou buscar a Disco e quero tratá-la com carinho e tentar evitar problemas. Sei que a quantidade de eletrônica embarcada pode ser uma maravilha enquanto funcionando e uma enorme dor de cabeça quando falha, mas vamos assumir o risco e pagar o preço do conforto.
Já vou pedir minha inclusão no Whatsapp do Grupo Disco 3 - farei isso na lista que trata deste assunto.
Abraços
Antônio Ribeiro