x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Pessoal, gostei bastante das informações a respeito das disco, mas tenho uma dúvida em relação a seguro. Da pra fazer normalmente ou fica em um valor absurdo? Imagino que uma disco 4 seja mais fácil por ser zero ou seminova, mas e as disco 3 a diesel?
    Abraço
    amigo, minha última renovação (Disco 3 HSE 2008) ficou em 3.800, bonus 9 ou 10, não lembro, para interior de SP, por 100% da FIPE e coberturas bem altas para terceiros.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Como eu disse, vc precisa saber o que quer. Se quer andar em um carro com dirigibilidade e conforto excepcionais, com uma capacidade off-road inigualável (me desculpe a turma da defender e os puristas, mas a eletronica faz um excelente trabalho), o seu carro é a Disco 3, mas isso tem um custo, e não só financeiro, pois exige tempo e disposição para cuidar do carro. Se não tiver paciência para importar peças, procurar mecânicos de confiança, esperar o tempo necessário para as manutenções (deixei a minha em SP anteontem e só devo buscar daqui 10 dias, para uma revisão geral antes de uma viagem que farei,), fique com a SW4, carro muito mais simples e fácil de manter. As despesas com manutenção coloquei em outro post agora pouco. Abraços.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigo, só vou colocar duas coisas: vc ainda tem 34 aninhos, e sua disposição presumo ser ótima (na sua idade eu andava de Ranger e achava o máximo). Daqui uns 10 anos e uma hérnia de disco (espero que da hernia vc escape), pick-up com eixo rígido na traseiro, se me derem de graça, só pego se for pra vender. Se for pra andar, eu recuso o presente. Eu PAGO pelo conforto. Abraços.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Itatiaia/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olha cara não vale isso td não. Esta muito cara,eu comprei uma 0km por 300mil a discovery Black 15/16 em fevereiro e um ótimo carro. Alem dela tenho uma s10 ltz disse 2015 q tbm e uma ótima caminhonete e muito confortável,e a Discovery e ótima em 4x4 so não me arisco fazer curvas em altas velocidades pq ela e muito alta,e bem economica na estrada a 100/110km/h já consegui fazer 15,6 km/l olha ela e bem melhor q a l200 isso vc pode ter certeza mas qualquer coisa vai de s10 ela tbm e otima e a melhor caminhonete na sua categoria. Espero ter ajudado

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Discovery nao tem igual. Me desculpes os fas de mit, toyota, etc... Sim a manutencao é mais cara, proporcional a conforto extra q ela te da. Tenho uma freelander 2 diesel, que já é muuuuito boa... Quando ando nas disco fico doido pra trocar.... Pena q falta cacau!!
    FREELANDER 2 SE DIESEL 2011/11

  • #30
    Prezados, desde 2000 que só possuo carro a Diesel e 4x4, já tive L200, XTERRA, DODGE RAM e TROLLER, todos ZERADOS.
    Em maio/2015 tomei coragem e realizei meu sonho offroad de consumo e comprei uma DISCO 2015 ZERADA.
    O único arrependimento que tenho é o de não ter feito isto a mais tempo. Hoje tenho certeza de que quem possuir uma Disco nunca mais vai querer outra viatura.
    Dizem que sou maluco, porque faço trilhas com ela, encaro Lama, Dunas, o que tiver, e acho que maluco é o cara que paga por uma tecnologia offroad desde nível para ficar indo ao shopping.
    Gosto de viagens longas (expedições), onde é necessário mesclar percursos de asfalto com percursos offroads, e a Disco é sensacional, pois me dá total segurança e conforto nos percursos longos e uma capacidade offroad inquestionável.
    Único ponto negativo que vejo é a dificuldade/custo para equipa-la (Guincho, Snorkel, etc...) aqui no Brasil.
    Estou apaixonado por esta viatura, e aprendendo aos poucos a usar da melhor maneira possível os fantásticos recursos do Terrain Response. Pois realmente a escolha adequada da configuração do veículo para cada terreno e situação fazem toda a diferença no comportamento e resposta do mesmo.
    Enfim, é uma viatura fantástica.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estou em negócio numa Disco 4 2010 SE

    Estão pedindo 103 mil mas deve até baixar mais

    O que acham?

    Eu fico meio assim porque o carro não possui nem mesmo central multimídia, e eu estava querendo alguns mimos como teto solar etc

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal....sou novo por aqui, e me desculpem se falar besteiras...rsss
    Assim como o colega, estou negociando uma Disco 4 SE 2010... consegui chegar aos 105 mil nela.. É minha segunda SUV, mas a primeira Diesel.. Moro em Brasília, e aqui o pessoal tá pedindo em média 125 mil na mesma versão... essa que estou "namorando" está em Goiânia, e devo ir vê-la amanhã (09/07). Confesso que ainda não consegui entender muito bem a relação de itens de cada modelo, pois vejo anúncios de SE muito parecidas internamente com as S... a que estou vendo possui comando no volante que se não me engano, são de algum dispositivo viva-voz, bem como a tela do console central que parece ser original, e não adaptada... mas ficam algumas dúvidas:
    1. Esse modelo possui Faróis Xenon?
    2. Quantos Airbags tem o modelo SE?
    3. Qual a real função dessa tela central? pois em todos os anúncios que vejo, estão sempre exibindo GPS. É só isso mesmo? rs
    4. O sistema de som possui entrada USB?

    Outro ponto que me deixa meio "assustado", é referente as manutenções... vejo uma grande maioria de proprietários elogiando e dizendo que são os melhores carros do mundo... mas infelizmente nem todos cuidam dos seus carros como deveriam, e repassam verdadeiras bombas... tenho um certo receio sobre as bolsas da suspensão...deveria me preocupar com algo mais? gostaria de auxílio em como avaliar o modelo da melhor forma, e fazer uma compra mais segura...

    Desde já peço desculpas pelo texto longo, e agradeço o auxílio...

    Abraços a todos!
    4X4 Brasil

  • #33

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/11/2017
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Discovery 4 é um carro excelente!!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Esse vídeo resumiu tudo que está acontecendo comigo com uma discovery 4 que retificamos, passou muito tempo parada, retifica meia boca e motor estourou novamente.
    Complicado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 03/10/2014, 09:36
    2. Discovery tdv6 2006 gasolina vale a pena?
      Por cacastro no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/07/2012, 08:23
    3. Discovery TDI 98 - Vale a pena comprar????
      Por am01 no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/06/2010, 18:51
    4. Discovery vale a pena???
      Por alissonalexis no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2010, 12:51
    5. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade