x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Atentado em Saramandaia




    Caros amigos forenses acaba de se perpetuar covardemente atentadistica atitude boreborense contra plácida criatura landroviana , atitude essa S10deisistica motivada por inveja dessa S10deisistica não ser assim uma criatura prateadistica quando a Defenderistica bela 110, urje aos saramandistas levar aos pícaros da ONU esse atentado levado a cabo na Globalista tv , só não fui as lagrimas quanto ao capotamento desta linda criatura pois ela não era minha querida Discovery azullistica , linda criatura que se deleita todo dia a sorver alguns pouco litros de petrolifico liquido . Mas não se preocupem essa landroviana defenderistica criaturae ira ressurgir como uma Fênix das cinzas como uma bela Discovery assim amaciando suas durezas em belos bancos de couro com regulagem elétrica...Para quem não entendeu nada hoje no capitulo de Saramandaia capotaram uma Defender 110 que era perseguida por uma S10..não consegui ir dormir sem antes escrever essas palavras para acalmar minha tristeza com tal cena...rs

  • #2
    Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    66
    Posts
    143
    Agradecimentos: 2
    Eu não assisti o capítulo, mas, durante o dia, passei em frente a uma televisão que estava transmitindo uma chamada desta novela, justamente a cena de capotamento.

    Estragou meu dia
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

  • #3
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Estes caras da Globo realmente não tem coração. Proponho um repúdio à Globo não ligando a TV neste próximo final de semana. Proponho que cada LANDEIRO procure uma região inóspita através de caminhos por estracinhas de terra, passando por riachos e belas paisagens, e lá faça um pic-inc em família.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #4
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    MANIFESTO APOIADO! Particularmente nem assisto TV pois prefiro olhar minha 90 pela janela...rs

  • #5
    Não via a cena, mas se o Raats falou tá falado. Que bando do filho da p......, Defender é uma lenda e não se destrói uma lenda. Tinha que ser a globomerda mesmo... Vinicius, apoiado vamos pra trilha... (Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #6
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Mas era só uma trilha passeio !!!!!

    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Não via a cena, mas se o Raats falou tá falado. Que bando do filho da p......, Defender é uma lenda e não se destrói uma lenda. Tinha que ser a globomerda mesmo... Vinicius, apoiado vamos pra trilha... (Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atentado em Saramandaia-image.jpg  
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #7
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Mas era só uma trilha passeio !!!!!
    Show!!!!!!!
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #8
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    Eu não assisti o capítulo, mas, durante o dia, passei em frente a uma televisão que estava transmitindo uma chamada desta novela, justamente a cena de capotamento.

    Estragou meu dia
    kkkkk....também fiquei com acena na cabeça a tarde toda depois que vi a chamada na televisão na hora do almoço. Um absurdo! Será que era a mesma Defender que usaram na última novela das nove? Devem ter pintado e capotaram para dar um fim nela...
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #9
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Meu 110, está novamente 100% limpo, 360˚. Nem acredito! Por sorte o barro/argila do passeio sai quase sozinho...

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    (Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vinícius,
    Não faça isso. Sem audiência perco meu emprego e não conseguirei comprar a minha disco. kkkkkkkk ...

  • #11
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Entao prometa que nunca mais judiarão de uma defender. Rsrsrs

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Pessôa Ver Post
    Vinícius,
    Não faça isso. Sem audiência perco meu emprego e não conseguirei comprar a minha disco. kkkkkkkk ...
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #12
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Pessôa Ver Post
    Não faça isso. Sem audiência perco meu emprego e não conseguirei comprar a minha disco. kkkkkkkk ...
    Foi você o desalmado que fez aquilo com a Defender ?
    Rapaz, você arrumou rolo com o grupo mais conservador do fórum, ou seja, todo mundo !


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade