x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 288
  • #97
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Achei uma loja na alemanha numa cidade que vou ficar! Vou passar la para ver se acho algumas peças em conta!

    http://www.auto-sautter.de

    A bs
    Toribio, conheço esta...

    Land Rover Discovery II (LJ, LT) 2.5 Td5 139PS Ersatzteile, Autoteile Shop

    já comprei um disco de embreagem sachs para daihatsu..

    vale lembrar q a alemanha é pequena... compra em um dia e chega no outro...

    Tenho alguns amigos por lá tb...

  • #98
    Usuário Avatar de Erick_Discovery_TD5
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Seja bem vindo! Nada como mais um Disco 2 por aqui para trocarmos informações sobre esse belissismo carro que alia offroad com conforto e luxinho de vez em quando... Sim é esse carro mesmo, com quebra mato e bagageiro, 2 tetos solar... O motor está macio e macio.... Como viu, tive 2 problemas já mas normal de um carro 2004 que sempre tem alguma coisa... Início de um casamento é assim mesmo, tesão e começa a encarar o compromisso que assumiu que tem coisas que terá q resolver mas como um colega aqui no fórum falou, quase sempre é uma tesão hehe!

    Me dá dica desse lugar, tem um site para ver?

    Quando ao seu lift e molas, ficou mais alto né? E como que ficou a estabilidade nas curvas de estrada? Pois o meu carro já acho que tem boa altura com tudo original...
    Toribio. O local é na getsetparts Fale com o Airton.
    A estabilidade não alterou em nada. Ela apenas ficou um pouco mais rígida, porém mais garantido com as molas traseira.
    As molas comprei na Bearmach - SP e os armotecedores comprei da Terrafirma (2") na John johncraddockltd entregaram em uma semana. A substituição eu mesmo realizei. Abs

  • #99
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Então, encostei novamente na oficina... vms ver o que vai ser detectado... hj a traseira baixou umas 3 vezes num percurso de 3km... alguém sabe qual o tipo de segurança q possui dentro da chave?? será q de vez em quando nao pode rolar um mal contato na bateria da chave por exemplo e acabar desligando a disco??

  • #100
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Toribio... olha ai o q achei....

    www.discovery2.co.uk / Workshop /Injector Harness

  • #101
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    O meu carro ta acontecendo isso! Hoje aconteceu 2 x....

    Dirigindo na boa.. Ai solto o pe do pedal para pisar no freio numa manobra e o carro "morre" ... Fico tentando ligar... Depois de 2 minutos ai pega.... Evandro.. Estamos na mesma barca... Viajo para Alemanha amanha e semana que vem volto e vamos tenta resolver juntos? Vou agendar para limpeza das velas, bicos e MAP e MAF... To achando que eh isso pois o arranque e bateria estao OK!

    Filtro não pode ser pois troquei quando peguei o carro! Mas não troquei um filltro... Soube que tinha mais um filtro para trocar que fica bem enfiado no motor... Que filtro é esse? São 3 filtros? Combustivel e óleo são os que troquei... O que sobrou é o que mesmo?

    Abs
    salve Galera.. Ando meio afastado e atarefado mas acessando de vez em quando.. A questao desse filtro do motor serve pra fazer uma mistura no óleo.. Tipo uma centrifuga.. Não e muito trocado.. Pelo menos foi o que me disse o pessoal da land Center.. Agora sobre o carro não pegar quando vai dar partida, pode ser o regulador de combustivel.. Um tamborzinho que fica do lado do motor num conjunto de alimentação. os orings ressecam e o diesel nao da fluxo direito.. tem assunto aqui no forum mesmo. Da uma olhada. Agora o carro apagar do nada poderia ser filtro de diesel, sujeira no tanque obstruindo o pescador. Agora a parada do plug da centralina todo melado de óleo do motor migrado pelos cabos dos bico que se referiu o Sérgio, realmente lembro de ter lido que influencia na partida tambem mas não sei dizer se pode causar apagão durante a conducao não.
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #102
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    salve Galera.. Ando meio afastado e atarefado mas acessando de vez em quando.. A questao desse filtro do motor serve pra fazer uma mistura no óleo.. Tipo uma centrifuga.. Não e muito trocado.. Pelo menos foi o que me disse o pessoal da land Center.. Agora sobre o carro não pegar quando vai dar partida, pode ser o regulador de combustivel.. Um tamborzinho que fica do lado do motor num conjunto de alimentação. os orings ressecam e o diesel nao da fluxo direito.. tem assunto aqui no forum mesmo. Da uma olhada. Agora o carro apagar do nada poderia ser filtro de diesel, sujeira no tanque obstruindo o pescador. Agora a parada do plug da centralina todo melado de óleo do motor migrado pelos cabos dos bico que se referiu o Sérgio, realmente lembro de ter lido que influencia na partida tambem mas não sei dizer se pode causar apagão durante a conducao não.
    Pessoal,Minhas mudanças de marcha vinham irregulares, brutas. E apresentando dificuldade para pegar no frio.Questionei no thed2boysclub e me falaram do oleo na ECU. Dito e feito e pelo menos melhorei a qualidade das trocas de marcha.Aproveitei para dar um reset na eletrônica geral pois tinha uma atuação indevida do TC. Acho que zerou também.Abraço.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #103
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio... olha ai o q achei....

    www.discovery2.co.uk / Workshop /Injector Harness
    pessoal,

    é impressionante a melhora na troca de marchas e suavidade na condução com trocas abaixo de 2.500RPM.
    podem seguir esse procedimento que é resultado garantido.
    se não tiver o chicote dos injetores limpe o conector vermelho assim mesmo e torne a limpar quando for trocar o chicote.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #104
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

  • #105
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    pessoal,

    é impressionante a melhora na troca de marchas e suavidade na condução com trocas abaixo de 2.500RPM.
    podem seguir esse procedimento que é resultado garantido.
    se não tiver o chicote dos injetores limpe o conector vermelho assim mesmo e torne a limpar quando for trocar o chicote.
    nunca fiz no meu sittich. Vou fazer e posto os resultados. Pelo que você diz, deve ficar da hora
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #106
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Eita que essas são lindas.. Já vi em varias disco gringas
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #107
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Toribio. O local é na getsetparts Fale com o Airton.
    A estabilidade não alterou em nada. Ela apenas ficou um pouco mais rígida, porém mais garantido com as molas traseira.
    As molas comprei na Bearmach - SP e os armotecedores comprei da Terrafirma (2") na John johncraddockltd entregaram em uma semana. A substituição eu mesmo realizei. Abs
    ae, minha traseira tb nao está firmando, a disco ainda está na oficina, supoe-se que seja sensores de pressao, estou analisando tb a troca para molas... encontrei os assentos das molas na getsetparts e molas pelo que pesquisei sao usadas as traseiras da def 90 ou dianteiras da def 110... na bearmach custaria 1400 o kit... na getsetparts 500tao as molas e assentos de molas...

  • #108
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    entao, eu agora voltando pra casa a disco apaga e nao queria pegar, ai geralmente desligo, espero uns 2 minutos e tento novamente... tah punk, tirei hj da oficina, acho q volta amanha mesmo...
    Lendo o RAVE me ocorreu se não seria o CKP que fica montado na transmissão. Caso ele falhe, o motor para e não pega.
    Vale conferir.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade