x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 288
  • #25
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    @belem... confesso que no inicio o tsssssss... parecia agua pingando na chapa quente, cheguei a achar que era agua do ar condicionado pingando no escapamento... depois me dei conta que era o ar da suspensão...
    kkkkk ... Não tinha lido essa Evandro..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #26
    Usuário Avatar de Cassiano Jeep
    Entrada
    23/06/2012
    Local
    São JOsé dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Comigo aconteceu a mesma coisa quando peguei a disco 2, pensei que era água do ar... hahaha... Mas só deixando minha opinião sobre pneus, já tive uma Dakota com BF AT, excelente, e o carro atual da patroa (L200) está com BF MUD KM2, um Show de pneu! como é aro 16 é mais fácil, paguei 820 cada ano passado. Agora na minha Land não sei também ainda o que fazer quando precisar trocar. Pela originalidade deixaria o mesmo tipo de pneu, mas pela aptidão off road acho que combina mais pelo menos um pneu AT, ou o MUD da BF. Acho os pneus muito bonitos. É isso. enquanto vocês vão de TD5 eu ou de V8... queimando gasolina...
    JEEP Grand Cherokee V8 LX 5.9 1998, Lift 4"
    Mit L200 GLS 2.5 quadrada 2004
    Mit L200 Triton 3.2 Savana 2013

  • #27
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    @belem... confesso que no inicio o tsssssss... parecia agua pingando na chapa quente, cheguei a achar que era agua do ar condicionado pingando no escapamento... depois me dei conta que era o ar da suspensão...

    @toribio ... dá uma olhada nessas rodas ai... creio q estao perto de vc...
    rodas cherokee Canoas Peças e Acessórios niteroi
    VENDIDA! Mas eu vi umas rodas e pneus ontem na mecânica onde resolvi umas coisas no meu carro...

    Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-20130904_083751.jpg
    Queria conhecer o dono para perguntar q como anda..
    4X4 Brasil
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #28
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Toribio,

    Parabéns e bem vindo ao clube!!! Devagar e com calma vai colocando a menina "no jeito".
    Não achei as rodas "baratas" aro 16" na internet ontem. Achei cada uma por R$500,00 sem os pneus, mas vale continuar buscando.

    Coloquei uns TOYO Open Country 255/55-18 e estou satisfeito. À um ano e 30.000km atrás, paguei R$720,00 cada. Comprei na Complete o Carro.

    A sua VTR é a de Petrópolis com DVD no encosto de cabeça? Estou querendo instalar pra minha galera aqui, mas queria um que sei que ia caber na posição e ficar legal. Se for, pode me mandar foto e especificações, modelo, etc?

    Pessoal,

    lá na área de comunidades do 4x4Brasil, no tópico do Nanocom, sugeri começar uma lista dos interessados na compra do mesmo para tentarmos negociar. Vamos nos inscrever lá pra não ter que ficar procurando em posts aqui, quem tem interesse.

    Abraços,

    Sittich
    Obrigado pela recepção! Ir com calma mesmo... Pois semana que vem já terei que prepara mudança para Rio de Janeiro... Recebi proposta de trabalho la.. Ótimo salário... Irônico que comprei la e trouxe para ca no sul e já vou levar de volta hehe! Mas que viagem boa será!
    Quando ao DVD com encosto de cabeça, não testei ainda, tem sim, mas estão desligadas e não tem DVD para estes... Mas creio que levando o seu carro para uma loja de som BEM CONCEITUADA eles resolvem e indicar.. Ate pq akelas telas que tenho creio que estão ultrapassadas pois passei numa loja ante ontem e vi umas telas que já podem colocar DVD dentro.... Assim cada criança ve o que quiser! Modelo e especificações, não vi, mas loja te indica bem! E carinho...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #29
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Então, levei o meu carro na mecânica... O Henrique, cara gente bem boa, tirou a manha para cuidar do meu carro, dirigiu, gostou muito do meu carro... Falou que a ECU parece estar bem boa.. FIquei feliz hehe...
    Para resolver sobre a vibração, estamos achando que é no diferencial... Estava vazando como um bom Land Rover... Enchemos e vou acompanhar para ver se vaza bem ou não!
    Ele olhou por baixo e identificou 2 vazamentos.. Vou marcar um dia para deixa o carro e olhar melhor...
    E de quebra, tiramos as rodas para ver os freios e econtrei um DISCO DEPENADO! ARRANHADAO.. Uma pastilha já no ferro riscando... E os discos já tinham passado do minimo.. Como tive que comprar em cima da hora, o custo da brincadeira foi um par de Discos para colocar atrás R$ 380,00 e um par de duplas de pastilhas R$ 180,00 ... Da Original Parts, que conseguimos trocar tudo na manha que eu tinha que viajar já de manha... Me deixou ligado para já importas as coisas para as futuras trocas... A bolsa de Ar vou ter que trocar já já pois a ultima troca foi em 2009... Ver a melhor opção...
    E o resto, está maravilhoso... Só tem que programar trocas normais de arrefecimento, etc etc.. Alias, agua do arrefecimento baixando lentamente... Não me preocupou mas quero resolver isso já!

    Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #30
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    VENDIDA! Mas eu vi umas rodas e pneus ontem na mecânica onde resolvi umas coisas no meu carro...

    Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-20130904_083751.jpg
    Queria conhecer o dono para perguntar q como anda..
    olha isso aqui entao toribio...

    "Pneus para trilha com rodas da Ranger aro 15" - Peças e acessórios no Paraná | bomnegócio.com

  • #31
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cassiano Jeep Ver Post
    Comigo aconteceu a mesma coisa quando peguei a disco 2, pensei que era água do ar... hahaha... Mas só deixando minha opinião sobre pneus, já tive uma Dakota com BF AT, excelente, e o carro atual da patroa (L200) está com BF MUD KM2, um Show de pneu! como é aro 16 é mais fácil, paguei 820 cada ano passado. Agora na minha Land não sei também ainda o que fazer quando precisar trocar. Pela originalidade deixaria o mesmo tipo de pneu, mas pela aptidão off road acho que combina mais pelo menos um pneu AT, ou o MUD da BF. Acho os pneus muito bonitos. É isso. enquanto vocês vão de TD5 eu ou de V8... queimando gasolina...
    Em no novembro devo ir em Sp.. Vou consertar o tercido do teto, por estribo e quebra mato.. E de depende troco as rodas por aro 16.. Pensando ainda
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #32
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Em no novembro devo ir em Sp.. Vou consertar o tercido do teto, por estribo e quebra mato.. E de depende troco as rodas por aro 16.. Pensando ainda
    Hehhe, mas os seus pneus ainda estão para rodar bastante? Se sim, deixe para quando e4stiver na hora... Pois vender usado nem vale muito a pena... E se planeja fica muito tempo com o carro, para que guardar as rodas para vender no carro depois... Eu vou deixar essa "dor de cabeça" de decidir sobre rodas e pneus para quando juntar mais dinheiro e já estive rna hora de trocar!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #33
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Hehhee nunca colocarei essas n mh disco.. Mas gostei desses pneus... Para projeto Defender 90 daqui a uns anos e dinheiro bom entrando...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #34
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Então, levei o meu carro na mecânica... O Henrique, cara gente bem boa, tirou a manha para cuidar do meu carro, dirigiu, gostou muito do meu carro... Falou que a ECU parece estar bem boa.. FIquei feliz hehe...
    Para resolver sobre a vibração, estamos achando que é no diferencial... Estava vazando como um bom Land Rover... Enchemos e vou acompanhar para ver se vaza bem ou não!
    Ele olhou por baixo e identificou 2 vazamentos.. Vou marcar um dia para deixa o carro e olhar melhor...
    E de quebra, tiramos as rodas para ver os freios e econtrei um DISCO DEPENADO! ARRANHADAO.. Uma pastilha já no ferro riscando... E os discos já tinham passado do minimo.. Como tive que comprar em cima da hora, o custo da brincadeira foi um par de Discos para colocar atrás R$ 380,00 e um par de duplas de pastilhas R$ 180,00 ... Da Original Parts, que conseguimos trocar tudo na manha que eu tinha que viajar já de manha... Me deixou ligado para já importas as coisas para as futuras trocas... A bolsa de Ar vou ter que trocar já já pois a ultima troca foi em 2009... Ver a melhor opção...
    E o resto, está maravilhoso... Só tem que programar trocas normais de arrefecimento, etc etc.. Alias, agua do arrefecimento baixando lentamente... Não me preocupou mas quero resolver isso já!

    Abs
    Vazamento em diferencial realmente não tem jeito.. Da minha tirei todos em SP ainda.. Até hoje não deu mais nenhum pingo. Sobre os discos empenado... ARRÁÁÁÁÁ...!!! Na mosca.. Agora deixa ela bem revisadinha e sem vazamentos pra essa viajem Toribio.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #35
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    E sobre a baixa de água do resevatorio.. Ve se não tá encharcando o tapete do motorista ou carona.. Passei um alerto pra descobrir isso mas resolvi.. Olha no meu post.. Se não for vazamento dentro tem outros pontos..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #36
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Vazamento em diferencial realmente não tem jeito.. Da minha tirei todos em SP ainda.. Até hoje não deu mais nenhum pingo. Sobre os discos empenado... ARRÁÁÁÁÁ...!!! Na mosca.. Agora deixa ela bem revisadinha e sem vazamentos pra essa viajem Toribio.
    Na verdade, a troca não resolveu a vibração do volante...
    Vou experimentar fazer rodizio das rodas... Pois vi num papel que foi consertada uma roda... UI! E já programar compras de discos novos para colocar na frente... Vamos ver se ajuda... Tirou todas vazamentos, explica aeh!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade