x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Claro, fotos de que parte vc quer?
    Outra coisa, se for manter o câmbio automático é melhor passar para 2.8 pois se não vai ficar muito lerda. Lembre-se que o conversor de torque roupa uns cavalinhos.
    Abs
    Sergio
    Gostaria das fotos da capa seca, nao entendi direito, a sua foi adaptada ou tem o kit importado ? Ou e original? O resto da instalação e mais tranquilo, essa parte que gostaria de saber, flexplate? Conversor? Sabe mais detalhes?
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Gostaria das fotos da capa seca, nao entendi direito, a sua foi adaptada ou tem o kit importado ? Ou e original? O resto da instalação e mais tranquilo, essa parte que gostaria de saber, flexplate? Conversor? Sabe mais detalhes?
    A minha tem o KIT importado. Não sei muitos detalhes mas o antigo proprietário ficou de me mandar fotos de quando ele fez o serviço.
    Sei que o conversor foi mantido original (apesar de ter lido no site da Aschcroft que um conversor maior ficaria melhor), o volante veio no KIT. Desculpe a ignorância mas flaxplate é o mesmo que volante para os carros mecânicos? . Conforme o motor que vc for usar não precisa furar o chassi, os calços podem ser adaptados em outros furos já existentes no motor (caso do 2.8 power stroke). Sei também que precisa do compressor de ar condicionado da Disco diesel pois o compressor da V8 gira ao contrário. Vou tirar fotos e colocar aqui.
    Abs
    Sergio

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    bem legal os contatos, Obrigado Sergio, vou pesquisar sim!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Henrique, desculpe a demora mas estive fora de casa estes dias e só pude tirar as fotos agora a noite porém não ficaram boas pois teria que ser de dia colocar em um elevador para tirar as fotos melhor, não servem para muita coisa mas de qualquer jeito estou anexando algumas. Se precisar de mais fotos ou algo que possa ajudar é só falar.
    Abs
    Sergio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de motor da disco 1 v8 para diesel-ssl10002.jpg   Troca de motor da disco 1 v8 para diesel-ssl10004.jpg   Troca de motor da disco 1 v8 para diesel-ssl10005.jpg   Troca de motor da disco 1 v8 para diesel-ssl10010.jpg   Troca de motor da disco 1 v8 para diesel-ssl10011.jpg  

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ficou demais!

  • #18
    Usuário Avatar de Betocomunic
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Henrique, desculpe a demora mas estive fora de casa estes dias e só pude tirar as fotos agora a noite porém não ficaram boas pois teria que ser de dia colocar em um elevador para tirar as fotos melhor, não servem para muita coisa mas de qualquer jeito estou anexando algumas. Se precisar de mais fotos ou algo que possa ajudar é só falar.
    Abs
    Sergio
    Olá, Sergio.
    Estou de volta.
    Espero que esteja bem e aproveitando bastante a Disco automática com motor Diesel. Meu sonho.
    Só uma dúvida... quem fez a instalação/adaptação do kit e motor na sua disco?
    Abraço e ainda vou me programar para um café ai pra suas bandas para ver essa máquina ao vivo.
    Beto
    Beto
    Discovery V8 Serie 01

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Betocomunic Ver Post
    Olá, Sergio.
    Estou de volta.
    Espero que esteja bem e aproveitando bastante a Disco automática com motor Diesel. Meu sonho.
    Só uma dúvida... quem fez a instalação/adaptação do kit e motor na sua disco?
    Abraço e ainda vou me programar para um café ai pra suas bandas para ver essa máquina ao vivo.
    Beto
    Olá Beto. Estamos aproveitando sim. Ela continua ótima.
    Quem fez a adaptação foi o antigo proprietário, lá no ES, não sei em que oficina, só sei que ele acompanhou bem de perto. Ficou nota 10, até agora depois de quase dois anos comigo continua ótima sem nenhum problema.
    Tenho algumas fotos e material da adaptação caso queira.
    Espero que esteja gostando da sua Disco. Já faz algum tempo que comprou não é?
    Apareça quando quiser para batermos um papo.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de motor v6 da ranger para diesel
      Por Dereck Muche no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/07/2020, 15:43
    2. Troca de Marchas no motor a diesel
      Por Bredes no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/05/2017, 11:52
    3. Troca de motor gas por diesel
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/01/2011, 21:18
    4. Troca de óleo motor diesel
      Por rogeriomasih no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2007, 19:23
    5. troca do motor da ranger gas. por um a diesel
      Por antonioneiva no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2006, 13:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade