x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Valeu! De qualquer forma fico no aguardo por alguém aqui do Rio que queira trocar experiências sobre Discoverys!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Antonina/PR
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Estou curtindo pacas a viatura, atualmente está no estaleiro para revisão geral, uma vez que constatei que estava com o reservatório de expansão do Fox, e sem válvula termostática ( é sinal que alguma coisa não correu Bem).

    Pedi para o Bibe trocar o reservatório de e expansão, colocar uma válvula termostática genuína da MB Sprinter. e trocar o acoplamento viscoso.

    Além do mais, segundo o manual de manutenção preventiva da Internacional, o motor 300tdi requer a troca da da Junta do cabeçote a cada 180M.KM; assim sendo, mandei trocar a junta e os dezoito parafusos do cabeçote por precaução.

    Sem contar que já foi trocado correia dentada, esticadores e correia do ar condicionado, mangueiras (todas) e revisado turbina, e regulagem de válvula e BE.

    agora, a criança vai ficar zerada.

  • #27
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Opa, novo usuario de Disco aqui pertinho de Curitiba...

    Conta mais detalhes da sua viatura ai... manda foto se possivel...

    onde encontrou??



    Citação Postado originalmente por kleverarakem Ver Post
    Estou curtindo pacas a viatura, atualmente está no estaleiro para revisão geral, uma vez que constatei que estava com o reservatório de expansão do Fox, e sem válvula termostática ( é sinal que alguma coisa não correu Bem).

    Pedi para o Bibe trocar o reservatório de e expansão, colocar uma válvula termostática genuína da MB Sprinter. e trocar o acoplamento viscoso.

    Além do mais, segundo o manual de manutenção preventiva da Internacional, o motor 300tdi requer a troca da da Junta do cabeçote a cada 180M.KM; assim sendo, mandei trocar a junta e os dezoito parafusos do cabeçote por precaução.

    Sem contar que já foi trocado correia dentada, esticadores e correia do ar condicionado, mangueiras (todas) e revisado turbina, e regulagem de válvula e BE.

    agora, a criança vai ficar zerada.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Antonina/PR
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pois é, estava a tempos procurando uma disco1 300tdi, mas as que encontrei na internet , ou estavam derrubadas ou com preço muito forçado.

    foi ai que encontrei a disco sendo vendida em uma loja em CTBA, como notei que estava sem a válvula termostática pedi um desconto, fechamos o negócio e levei para o Bibe, lá na Santa Cândida para dar uma revisão geral, aprofundada.

    acredito que o antigo proprietário não sabia a preciosidade que tinha nas mãos, pois no porta luvas tinha muitas notas de manutenção com diversos mexanicos.

    como estava sem válvula termostática e com o reservatório de expansão de fox, concluí que já tinha fervido. assim sendo mandei aplainar o cabeçote e revisar todo o sistema de aferrecimento; conclusão o defeito estava no radiador que estava todo entupido, inclusive o de óleo.

    Conclusão, acredito que o antigo proprietário relaxou no aditivo da água deixou aquecer tudo, o mexanico induziu a tirar a válvula termostática fora e só piorou a situação da land.

    moral da história, o véinho desacorçoou e vendeu para não se incomodar mais; eu comprei, achei o problema e estou com uma bela maquina nas mãos. Agora é só alegria... futuramente postarei umas fotos da disco com a paisagem de Antonina.

    um abraço.

  • #29
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Maravilha hein...

    precisamos marcar com o pessoal aqui de Curitiba fazer um passeio ate ai em antonina...
    Andei olhando o trecho que vai até cananeia - SP, estou bem interessado a fazer esse passeio...

    Minha Disco já troquei o Radiador de agua e o de óleo, ambos estavam em péssimas condições...
    A sua é Diesel também?

    como consigo teu contato Klever?

  • #30
    Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Estou namorando esta Disco 1 em BH. Alguém pode me dar uma opinião?

    Abs,

    Sayegh

    Carro Land Rover-DISCOVERY-LAND ROVER DISCOVERY 2.5 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-1999 - Webmotors
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

    EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

  • #31
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Muito legal o vídeo! Parabéns!

  • #32
    Vídeos muitos bons, baixei todos para curtir com o pessoal do FLC.
    Valeu pela sugestão.

  • #33
    Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
    Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.

  • #34
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Estava lendo o topico e pensei
    George vc que é de Fortaleza que conversei sobre umas rodas??? abraço



    Citação Postado originalmente por George Marques Fernandes Ver Post
    Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
    Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #35
    Citação Postado originalmente por George Marques Fernandes Ver Post
    Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
    Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.
    George, pq seu amigo esta matando uma 1994? Aida há tempo de salvar? Passa o contato dele em
    MP, e qem sabe salvamos a máquina!

    Abçs

    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Baja Ap1.9 projeto de mais de um ano pronto! Vale a pena conferir!
      Por Ismael Montes Sousa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/08/2013, 23:07
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 19/11/2010, 12:27
    3. Vale a pena conferir !
      Por raab no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2010, 19:07
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2009, 15:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade