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Convex Datacenter
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  • #1
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    Caixa de transferencia da Disc 2 sá na Defender?




    Fala ae pessoal,


    Vocês sabem se a Caixa da transferencia da DIsc 2 a gasolina serve na Defender. Eu to pra pegar uma com um preço muito bom de revenda mas to na dúvida se dá. alguém sabe?

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Fala ae pessoal,


    Vocês sabem se a Caixa da transferencia da DIsc 2 a gasolina serve na Defender. Eu to pra pegar uma com um preço muito bom de revenda mas to na dúvida se dá. alguém sabe?
    Olá, não tenho absoluta certeza mas 99,9% que sim. É a famosa LT230. Veja aqui: Ashcroft Transmissions
    Se a D2 for mecânica(o que é muitíssimo pouco provável) certeza absoluta.
    Abs
    Sergio

  • #3
    Usuário Avatar de vwinit
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    Na Disco é a LT230Q que inclusive é mais silenciosa. Uso esta Cx no meu 90tinha, comprada na Ashcroft.

    Abraço!
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  • #4
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    Buenas Raoni;

    Aonde você arrumou aquela evaporadora do ar condicionado que está encima da porta traseira?

  • #5
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    Original do carro. É igual a da black

  • #6
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
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    se eu comprar apenas as engrenagens da 5ª marcha da disco 1 ou 2 da certo tb né e só tirar uma e colocar outra ???
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    se eu comprar apenas as engrenagens da 5ª marcha da disco 1 ou 2 da certo tb né e só tirar uma e colocar outra ???
    Não...
    Mas tem um Kit que troca a relação de alta de todas as 5 marchas na Ashcroft.
    A reduzida fica com a relação original...
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  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
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    Tenha em mente algumas coisas antes de adquirir a caixa:

    Assim o Hailton, eu também possuo na minha defender 110 branca uma caixa da Ashcroft com relação da discovery.

    Para um bom rendimento do carro, se faz necessário abrir um pouco a bomba. Se deixar ela original, fechadinha ESQUECE pois fica muito ruim, ao menos na 110. Eu apanhei pra caramba com a bomba lacrada, o carro mal conseguia subir ruas poucos íngremes e quando o ar condicionado estava ligado era muito ruim pra arrancar. Mandei uma embreagem pro pau com menos de 4000km rodado por conta disso. Quando manobrava, sempre usava a reduzida pra por menos esforço sobre a embreagem e mesmo assim era dose.
    Depois que abri a bomba, o carro melhorou MUITO e o consumo piorou um pouquinho, acho que baixou de 10km/l para 9km/l em média mas ficou muito mas muito melhor com a bomba um pouco aberta. A tocada é bem diferente de um e de outro, hoje como tenho as duas na garagem posso te dizer que muda bem. Com a relação original, a sensação que tenho para um transito urbano pesado é que as marchas são curtinhas, mais gostoso de dirigir (na IMHO). Já quando consegue livrar um pouco o trânsito e atingir velocidades de 90 a 120km/h a conversa é outra e acho o relação da discovery mais gostosa, o giro fica menor e o carro mais solto.


    Acho que o Setup perfeito seria o tal Rover Drive que te permite usar uma espécie de overdrive.

    Portanto, não tem milagra. Ou anda pisando um pouco mais e cm marchas mais longas com caixa da Ashcroft ou fica curtinho e com uma saída relativamente mais forte com a transmissão original.


    Eu devo anunciar muito em breve minha 110 branca e vai com a Caixa Ashcroft junto.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Tenha em mente algumas coisas antes de adquirir a caixa:

    Assim o Hailton, eu também possuo na minha defender 110 branca uma caixa da Ashcroft com relação da discovery.

    Para um bom rendimento do carro, se faz necessário abrir um pouco a bomba. Se deixar ela original, fechadinha ESQUECE pois fica muito ruim, ao menos na 110. Eu apanhei pra caramba com a bomba lacrada, o carro mal conseguia subir ruas poucos íngremes e quando o ar condicionado estava ligado era muito ruim pra arrancar. Mandei uma embreagem pro pau com menos de 4000km rodado por conta disso. Quando manobrava, sempre usava a reduzida pra por menos esforço sobre a embreagem e mesmo assim era dose.
    Depois que abri a bomba, o carro melhorou MUITO e o consumo piorou um pouquinho, acho que baixou de 10km/l para 9km/l em média mas ficou muito mas muito melhor com a bomba um pouco aberta. A tocada é bem diferente de um e de outro, hoje como tenho as duas na garagem posso te dizer que muda bem. Com a relação original, a sensação que tenho para um transito urbano pesado é que as marchas são curtinhas, mais gostoso de dirigir (na IMHO). Já quando consegue livrar um pouco o trânsito e atingir velocidades de 90 a 120km/h a conversa é outra e acho o relação da discovery mais gostosa, o giro fica menor e o carro mais solto.


    Acho que o Setup perfeito seria o tal Rover Drive que te permite usar uma espécie de overdrive.

    Portanto, não tem milagra. Ou anda pisando um pouco mais e cm marchas mais longas com caixa da Ashcroft ou fica curtinho e com uma saída relativamente mais forte com a transmissão original.


    Eu devo anunciar muito em breve minha 110 branca e vai com a Caixa Ashcroft junto.


    Eu uso o overdrive da roamerdrive ( antiga roverdrive) justamente por causa destes incovenientes. Funciona muito bem. Estou bem satisfeito.
    Abs
    Sergio

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