x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Caixa de transferencia da Disc 2 sá na Defender?

Fala ae pessoal,

Vocês sabem se a Caixa da transferencia da DIsc 2 a gasolina serve na Defender. Eu to pra pegar uma com um preço muito bom de revenda mas to na dúvida se dá. alguém sabe?

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Fala ae pessoal,

Vocês sabem se a Caixa da transferencia da DIsc 2 a gasolina serve na Defender. Eu to pra pegar uma com um preço muito bom de revenda mas to na dúvida se dá. alguém sabe?
    Olá, não tenho absoluta certeza mas 99,9% que sim. É a famosa LT230. Veja aqui: Ashcroft Transmissions
    Se a D2 for mecânica(o que é muitíssimo pouco provável) certeza absoluta.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Na Disco é a LT230Q que inclusive é mais silenciosa. Uso esta Cx no meu 90tinha, comprada na Ashcroft.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Buenas Raoni;

Aonde você arrumou aquela evaporadora do ar condicionado que está encima da porta traseira?

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Original do carro. É igual a da black

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    se eu comprar apenas as engrenagens da 5ª marcha da disco 1 ou 2 da certo tb né e só tirar uma e colocar outra ???
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    se eu comprar apenas as engrenagens da 5ª marcha da disco 1 ou 2 da certo tb né e só tirar uma e colocar outra ???
    Não...
    Mas tem um Kit que troca a relação de alta de todas as 5 marchas na Ashcroft.
    A reduzida fica com a relação original...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Tenha em mente algumas coisas antes de adquirir a caixa:

Assim o Hailton, eu também possuo na minha defender 110 branca uma caixa da Ashcroft com relação da discovery.

Para um bom rendimento do carro, se faz necessário abrir um pouco a bomba. Se deixar ela original, fechadinha ESQUECE pois fica muito ruim, ao menos na 110. Eu apanhei pra caramba com a bomba lacrada, o carro mal conseguia subir ruas poucos íngremes e quando o ar condicionado estava ligado era muito ruim pra arrancar. Mandei uma embreagem pro pau com menos de 4000km rodado por conta disso. Quando manobrava, sempre usava a reduzida pra por menos esforço sobre a embreagem e mesmo assim era dose.
    Depois que abri a bomba, o carro melhorou MUITO e o consumo piorou um pouquinho, acho que baixou de 10km/l para 9km/l em média mas ficou muito mas muito melhor com a bomba um pouco aberta. A tocada é bem diferente de um e de outro, hoje como tenho as duas na garagem posso te dizer que muda bem. Com a relação original, a sensação que tenho para um transito urbano pesado é que as marchas são curtinhas, mais gostoso de dirigir (na IMHO). Já quando consegue livrar um pouco o trânsito e atingir velocidades de 90 a 120km/h a conversa é outra e acho o relação da discovery mais gostosa, o giro fica menor e o carro mais solto.

Acho que o Setup perfeito seria o tal Rover Drive que te permite usar uma espécie de overdrive.

Portanto, não tem milagra. Ou anda pisando um pouco mais e cm marchas mais longas com caixa da Ashcroft ou fica curtinho e com uma saída relativamente mais forte com a transmissão original.

Eu devo anunciar muito em breve minha 110 branca e vai com a Caixa Ashcroft junto.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Tenha em mente algumas coisas antes de adquirir a caixa:

Assim o Hailton, eu também possuo na minha defender 110 branca uma caixa da Ashcroft com relação da discovery.

Para um bom rendimento do carro, se faz necessário abrir um pouco a bomba. Se deixar ela original, fechadinha ESQUECE pois fica muito ruim, ao menos na 110. Eu apanhei pra caramba com a bomba lacrada, o carro mal conseguia subir ruas poucos íngremes e quando o ar condicionado estava ligado era muito ruim pra arrancar. Mandei uma embreagem pro pau com menos de 4000km rodado por conta disso. Quando manobrava, sempre usava a reduzida pra por menos esforço sobre a embreagem e mesmo assim era dose.
    Depois que abri a bomba, o carro melhorou MUITO e o consumo piorou um pouquinho, acho que baixou de 10km/l para 9km/l em média mas ficou muito mas muito melhor com a bomba um pouco aberta. A tocada é bem diferente de um e de outro, hoje como tenho as duas na garagem posso te dizer que muda bem. Com a relação original, a sensação que tenho para um transito urbano pesado é que as marchas são curtinhas, mais gostoso de dirigir (na IMHO). Já quando consegue livrar um pouco o trânsito e atingir velocidades de 90 a 120km/h a conversa é outra e acho o relação da discovery mais gostosa, o giro fica menor e o carro mais solto.

Acho que o Setup perfeito seria o tal Rover Drive que te permite usar uma espécie de overdrive.

Portanto, não tem milagra. Ou anda pisando um pouco mais e cm marchas mais longas com caixa da Ashcroft ou fica curtinho e com uma saída relativamente mais forte com a transmissão original.

Eu devo anunciar muito em breve minha 110 branca e vai com a Caixa Ashcroft junto.

Eu uso o overdrive da roamerdrive ( antiga roverdrive) justamente por causa destes incovenientes. Funciona muito bem. Estou bem satisfeito.
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Caixa de Transferencia Defender 110
      Por Schubert no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/02/2014, 20:42
    2. Caixa de transferencia da disco1 na defender?
      Por FabioDefender no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2013, 15:26
    3. Quais peças da Disc 2 dão na Disc 1?
      Por Raoni Mendonça no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/07/2013, 21:37
    4. Caixa De Transferencia Defender
      Por NAUTIKO no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/08/2007, 11:29
    5. Caixa Transferencia Defender