Powered by vBulletin

AJUDA teto solar voou Defender 110 !!!!!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/08/2013, 21:25
    mizo92
    Wilson, se vc tiver as travas e dobradiças, ou se não tiver, procura em sucata, e faz igual a minha 90... manda cortar uma chapa de alumínio identica ao vidro, e fura e coloca lá.
    A minha até hoje não entrou água pelo teto, não entra sol, que as vezes o sol pode atrapalhar, além de não quebrar.
  • 11/08/2013, 21:58
    Wilson Haddad
    mizo92, voou com trava e a parte da dobradiça que fica no vidro. Tem como vc colocar foto de como ficou ???? agora se eu por um chapa de alumínio vou mandar igualar com o teto com massa e pintar todo teto pra ficar igual a defender cs
  • 12/08/2013, 13:16
    mizo92
    5 Anexo(s)
    Como sua def é prata combina com o alumínio. Tirei algumas fotos pra ver como ficou:

Anexo 425794Anexo 425795Anexo 425796Anexo 425797

espero ter ajudado ! :concordo:
  • 12/08/2013, 18:42
    Wilson Haddad
    Hj mandei fazer um vidro de 8mm e vou vedar todo fica pronto em 5 dias pq e temperado, no meu caso a unica coisa que ficou foi a metade da dobradiça a que fica parafusada no teto a parte que ficava no vidro foi embora junto com a tranca. Hj, mas cedo qnd fui mandar fazer uns acessórios vi uma defender com teto solar tb, qnd observei melhor vi que meu teto estava inverto ele estava abrindo pra frente por isso voou.

ficou muto bom seu teto parabéns
  • 12/08/2013, 20:56
    Djalma Inoue
    Mizo ficou lindo este trabalho, parece original de fábrica meus parabéns.

Wilson o cara que te vendeu a viatura gostava de um ventinho em.... virar o teto solar é d++++
  • 12/08/2013, 21:21
    mizo92
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Hj, mas cedo qnd fui mandar fazer uns acessórios vi uma defender com teto solar tb, qnd observei melhor vi que meu teto estava inverto ele estava abrindo pra frente por isso voou.

ficou muto bom seu teto parabéns

Eu achei estranho o teto sair simplesmente voando.. desconfiei que estaria abrindo pra frente, mas agora que já voou é tarde.
    Valeu! nao faço idéia de quem fez o trabalho, mas admito que ficou muito bom, quando comprei ela, o antigo dono já tinha trocado o teto solar.
  • 14/01/2022, 07:49
    edimarcr
    Meu teto solar está com infiltração através do teto solar. Para o meu caso não considero útil a abertura do teto e os reparos que encontrei são muito caros. Qual o adesivo que vocês indicam para uma vedação permanente e que impeça a abertura do teto?
  • 31/01/2022, 00:47
    fnandosp
    Citação:

Postado originalmente por edimarcr Ver Post
    Meu teto solar está com infiltração através do teto solar. Para o meu caso não considero útil a abertura do teto e os reparos que encontrei são muito caros. Qual o adesivo que vocês indicam para uma vedação permanente e que impeça a abertura do teto?

Algumas vezes a infiltração ocorre por falta de vedação entre o vidro e a borracha. Motivo: sujeira (pedrinhas ou lodo).
    A solução é limpar cuidadosamente, lubrificar a borracha (com WD40 ou graxa branca) e depois jogar muita água com mangueira e também despejando um balde pequeno (simulando uma cachoeira).

Se a infiltração continuar, use para vedar temporariamente a fita 3M SilverTape e refaça o procedimento acima de jogar água no teto.
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/s...v7n9I&usqp=CAc
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:01.